Comendo a professora de dança

Um conto erótico de csq
Categoria: Heterossexual
Contém 858 palavras
Data: 10/04/2019 23:20:02

Me chamo Paulo tenho 36 anos e sou casado há 6 anos com a Marcela de 30. Hoje vou contar algo excepcional e que me deixa excitado toda vez que me lembro.

Há mais ou menos um ano, eu e minha esposa começamos fazer aulas de dança e fomos convidados por nossa professora Júlia para uma apresentação de final de ano.

Com a correria do trabalho eu não estava conseguindo conciliar com os ensaios da apresentação e cheguei a pensar em desistir, mas conversei com a Júlia e ela se dispôs a me ajudar com algumas aulas particulares depois do meu expediente.

A Júlia é muito atraente, morena, olhos de jaboticaba, deve ter aproximadamente 1,60, corpo malhado, seios bem proporcionais ao seu corpo, coxas lindas e bunda maravilhosa. Sempre que ela se aproxima de mim eu sinto o perfume dela, bem marcante e me chama muita atenção.

A primeira aula particular foi marcada em casa, a Marcela fazia um curso todas as quartas-feiras e por coincidência a Júlia só podia nas quartas. Marcela não se importou, pois já tinha pego toda a coreografia e só eu estava com dificuldade.

Júlia chegou por volta das 19:00, com calça legging, uma camiseta e o perfume delicioso de sempre. Nos cumprimentamos, afastei o sofá e começamos a aula na sala mesmo. Para minha surpresa, ela tirou a camiseta e ficou só de top, me apavorei, com medo de não resistir. Tentei me concentrar só na dança, mas tava difícil... Eu estava com uma bermuda, dessas de academia e toda vez que meu pau começava a endurecer eu percebia que ficava muito marcado. Durante a dança, tinha alguns momentos que eu devia gira-la e abraça-la por traz, tentei não encostar nela, mas ela chamou minha atenção com um sorriso e pediu pra eu fazer como devia ser feito, eu obedeci. Já na primeira vez que eu encostei nela, senti o cheiro dela bem perto do pescoço, e aquela bunda maravilhosa encostando no meu pau que neste momento já estava duro e latejando de tesão, ela com certeza percebeu.

Na segunda vez que ela girou e parou de costas pra mim foi a mesma coisa, mas senti ela esfregando a bunda no meu pau com mais força e por mais tempo. Fiquei em dúvida se tava mesmo acontecendo aquilo, pois sempre tive tesão por ela e nunca imaginei que pudesse rolar algo assim entre a gente. Eu abraçando ela por traz, não consegui me conter e beijei aquele pescoço cheiroso, ela se virou meio assustada e um pouco envergonhada e disse pra continuarmos a dança, eu concordei, mas percebi que ela também já estava excitada. Continuamos a dança mas toda hora meu pau encostava nela e eu ficava cada vez com mais tesão, até que ela se esfregou de novo e ficamos assim por um bom tempo. Ela se virou e começamos a nos beijar, que boca e que língua deliciosa! Comecei chupar o pescoço e fui me abaixando para aqueles seios lindos, tirei o top, seios perfeitos com marquinha de biquíni, fiquei beijando, passando minha língua naqueles bicos, ela gemia baixinho e ficava cada vez mais ofegante. Coloquei ela no sofá, continuei beijando ela todinha, enfiei minha mão por dentro da calça e aquela buceta tava toda molhada, fiquei massageando seu clitóris enquanto a beijava.. Ela estava toda excitada, tirei minha camiseta e ela tirou minha bermuda, ainda sentada no sofá, eu em pé, ela pegou meu pau e começou chupar loucamente.. Ela gemia com meu pau na boca e olhava pra mim com cara de puta safada, eu sentia a vibração do gemido dela no meu pau. Coloquei ela de costas, debruçada no encosto do sofá com a bunda virada pra mim, abaixei a calça devagar e fiquei olhando aquela bunda perfeita, ela pedindo pra eu meter, mas eu tive que cair de língua naquela buceta.. Eu queria que essa metida durasse bastante tempo, e sabia que outra oportunidade dessa seria difícil de acontecer. Ela começou a gemer mais alto e dizia pra eu foder logo ela, meu pau latejava de tão duro, logo não resisti e meti naquela buceta. Comecei a bombar rápido e com força, ela parecia delirar de tesão, me chamando de puto tarado e pedindo pra ir cada vez mais forte... Eu sentia a buceta dela contraindo e apertando meu pau, eu diminuía a velocidade e então ela começava rebolar aquela bunda maravilhosa no meu pau. Virei ela de frente, abri as pernas dela e continuei metendo e chupando aqueles seios deliciosos, ela se contorcia e gemia bem gostoso. Ela dizia pra não parar pois ia gozar

, continuei metendo, ela se contorcia toda, logo fechou as pernas pra eu não sair de dentro e gemeu bem gostoso.. ela havia gozado, e estava toda desmontada no sofá. Assim que ela me soltou, continuei metendo até perceber que ia gozar, tirei meu pau pra fora e gozei naqueles peitos maravilhosos. Ela me olhou com cara de acabada e assim terminamos nossa primeira aula. Espero que tenham gostado desse conto baseado em fatos reais da minha vida. Em breve contarei como foi nosso reencontro na academia de dança!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive csq ribeirão preto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara, estarei esperando pelo próximo

0 0