Proposta... recusável

Um conto erótico de Noivotarado
Categoria: Heterossexual
Contém 1089 palavras
Data: 10/04/2019 15:57:44

Esse é o meu primeiro conto aqui. Primeiramente quero dizer que não curto histórias fictícias - o que tem muito nesse site -, eu gosto mesmo é de ler e descrever coisas que de fato aconteceram.

Bom, por ser verídico, omitirei o nome dos envolvidos. Colocarei apenas as iniciais.

Chamo-me E...., tenho 35 anos, sou branco, magro e tenho um pênis dentro da média brasileira qto ao tamanho, Porém, acima na média no quesito grossura. É tbm torto pra cima e pra esquerda (talvez pra combinar com minha visão política..kkkkk)

Aos 27 anos, tive uma namorada que era minha grande paixão. V...era o nome dela. Eu era louco por essa menina. Ela era linda, alegre e...safada. Fisicamente era aquele tipo de mulher que mexe comigo: a falsa magra. Tinha carne nos lugares certos...era toda magrinha, mas tinha seios relativamente grandes e uma bunda p-e-r-f-e-i-t-a!!! Grandinha, redondinha, empinadinha. De rosto tbm era muito bonita. Cabelão liso e comprido...era uma bela ninfeta. Eu ficava louco de ciúme quando íamos à praia, pq ela gostava de usar fio dental, que destacava mais ainda aquele belo rabo. E eu sempre reparava que a macharada ficava tudo de olho. Mas não tinha como não olhar, era de chamar a atenção. E a safada sabia disso e caprichava atolando o biquini no cú.

Ela tinha uma irmã chamada D...Essa era outra gostosinha. Mais velha que V...dois anos. Essa minha cunhada trocava de namorado como quem troca de roupa. Em pouco mais de 8 meses de relacionamento com V..., D..trocou de namorado 3 vezes. Um deles, o G.., era desses caras metrossexuais. Todo metido, bombadão...se achava. Ele até que era legal no convívio com a gente, mas minha namorada não gostava dele. Via ele sempre de conversa com outras meninas e ficava a secando (desejando) quando estavam na piscina da casa delas.

Por falar em piscina, todo fim de semana a gente marcava de tomar banho na casa da família delas. E lá sempre estavam D.. e G...Confesso que tbm dava umas olhadas para o corpo da minha cunhada nesses momentos. Ela era muito parecida de rosto com a minha namorada, mas era mais baixa e mais "corpuda" que V... Era coxuda, bem rabuda e peituda. Sempre usava biquini fio dental.

Um belo dia, estávamos todos na casa delas tomando banho de piscina; eu e V..., G.. e D.., quando D..(minha cunhada) resolve ir se bronzear na espreguiçadeira. Tente desviar o olhar, mas não resisti...ela de quatro ajeitando a toalha pra se deitar foi uma das cenas mais lindas que já pude ver. Eu sentado na borda da piscina, minha namorada deitada no colchão d'água, G.. (o namorado de D..) indo buscar bebida pra gente. Não titubiei e olhei mesmo para aquele monumento. Que bunda linda era aquela...foi ali que pude constatar o quanto minha cunhada era pacotuda...Dava pra ver todo o formato da buceta dela. Que exagero! Instintivamente me propus a ajudá-la com a colocação da toalha na espreguiçadeira. Posicionei-me estrategicamente atrás dela segurando a ponta da toalha e disse pra ela esticar a outra ponta até o fim. Foi ali que ela ficou de quatro novamente, a uma distância de poucos centímetros do meu rosto. Eu quase solto um palavrão...deu pra rever aquele pacotão emendando com cú. Pude ver até as pregas...que tesão... e tensão, pq minha namorada estava logo ali. Mas não pudia esperar que o G..visse a cena..., e ele viu. Pensei na hora, me ferrei...vai dar merda isso aqui agora. O cara me viu a poucos centímetros do cú e da buceta da namorada dele. E, claro, eu estava muito excitado com tudo aquilo. O volume era visível em minha sunga. E qual seria a reação da minha namorada? E os pais dela dentro de casa? Meu Deus..só me restava rezar. Pra minha sorte, ele (o G..) chegou, colocou o balde com bebidas numa mesa, se aproximou de D..., deu um beijo nela e começou a passar protetor solar nela. Fiquei ali pasmo, sem entender, pensando se ele não tinha visto ou se viu e deixou pra lá..

Fui pra casa depois bem pra baixo e pensativo, e como sempre fui um cara muito correto, fiquei com remorso de ter desejado minha cunhada. Pensei em contar pra minha namorada e pedir perdão pelo o ocorrido, mas fiquei com medo dela terminar comigo. Ela não me dava motivos pra eu a trair...e confesso, achei uma traição isso que eu fiz.

No fim de semana seguinte, não quis ir tomar banho de piscina na casa da minha namorada. Ela não entendeu o motivo, mas aceitou. E marcamos de ir pra um almoço na casa de uma amiga dela. Eu estava tentando evitar minha cunhada e o G...Mas não adiantou; eles estavam no bendito almoço. E D.., minha cunhada, estava vestida de um jeito espetacular. Logo pensei, isso é sacanagem comigo!!! Ela tava de vestidinho, bem curtinho, e pra completar estava sem sutiã...Putz...a safada era peituda e tava sem sutiã...não teve um que não tivesse olhado pra aquela maravilha. V...sempre me dizia que sua irmã era safada, diferente dela, que só fazia safadeza comigo a sós...mas D..., segundo minha namorada, gostava de putaria mermo (já havia feito DP, se insinuava pra os vizinhos, provocou e transou com o cara que a tatuou, etc.) Um dia eu ainda venho contar essas histórias...Mas voltando ao assunto, a D...estava muito provocante...uma coisa que pude reparar é que minha cunhada tinha o bico dos seios bem pontudos, diferentemente da V..., que estranhamente não tinha nenhum bico. Fui pesquisar depois a respeito e descobri que algumas mulheres realmente não possuem. Esse era o único defeito da minha namorada, ao meu ver.

Eu sei que conversa vai, conversa vem...o G, namorada da minha cunhada, me chamou num canto da casa e disse que iria me mostrar um negócio. Ele prontamente tirou o celular do bolso, abriu a galeria e começou a mostrar fotos da D...nua. Tinha ela só de calcinha de costas, de quatro, mostrando os seios...bicho, eu quase endoidei qdo vi. E ele passando e perguntado. Sabe quem é, né? Claro que eu sabia, mas dei uma de besta e disse que não. Até que ele me mostrou uma foto em que aparecia o rosto dela com a língua de fora toda cheia de esperma...eu tava ali todo atônito com aquelas imagens...{CONTINUA NO PRÓXIMO CONTO}

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Noivotarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo título,ele vai apresentar alguma proposta e vc recusou. Resta saber o por que. Conto mais ou menos até aqui,mas com possibilidades de reviravolta

0 0
Foto de perfil genérica

Vai tomar no cú se não tem criatividade para inventar nomes e fica nessa frescura de iniciais.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto, também gosto de contos reais. Não tem como não ficar doido com uma cunhadinha assim rs.

0 0