Sentei na graxa e na grossa - Parte 4

Um conto erótico de mredes
Categoria: Homossexual
Contém 1557 palavras
Data: 10/04/2019 01:07:31

- Ôhhh se vou! Vou dar muito e bem gostoso pro meu macho. É hoje, que vai conhecer um cu de verdade Sr. José Carlos. Vai ficar viciadinho, viciadinho nele. Te garanto, que ele é muito mais gostoso que qualquer buceta ou outro cu que você já fodeu, gostosão!

- Quem vai ficar dependente da minha pistola, será você baitola. Amanhã vai estar pedindo até pelo amor de Deus pra sentar nela, putinho safado. Chupa, Jorjão! Chupa, seu gostosão!

O pau do macho estava babando tanto, que quando eu o engolia e o tirava da boca, um fio de baba enorme o acompanhava.

- E esse caldinho gosmento, que não para de vazar da cabeça da sua caceta, cara? Que delícia de baba grossa, heim meu homem? Vou esticar um fio bem caprichado com minha língua, pra você ver tesão. Veja!

- Que babona, heim viadinho? Poooraaa! Parece até chiclete, né não? E você está adorando, engolir minha gosma, né guloso? É isso aí, rapaz! Pode aproveitar bastante desse pau babado, mas deixe um pouco de baba para lubrificar seu cu, quando eu for arrombá-lo, ok?

Mas como nessa vida mais cedo ou mais tarde pagamos por nossas sacanagens, minha chantagem não ficou sem troco e bem rápido, querem ver?

Depois de muito mamar a rola do gostosão do meu chefe, ele me mandou encostar na parede que ficava um pouco a frente para ele chupar meu cu e concentrado apenas na nossa putaria assim que dei alguns passos em direção a tal parede, sem ver escorreguei num monte de grava e cai de bunda bem em cima dela, ficando com o traseiro todo lambrecado e sujo com aquela porra daquele óleo cremoso e na mesma hora Zé Carlos quase mijou, pernas abaixo de tanto dar gargalhadas com meu infortúnio e eu muito mais que sem graça tentei correr pro banheiro para e limpar mas nem na porta do mesmo cheguei, pois assim que dei os primeiros passos em direção a ele Zé Carlos me enquadrou bonito:

- Onde é que o frescão, pensa que vai, heim?

- Como assim? Onde penso que vou? Obvio que ao banheiro me limpar, né seu fodido? Acha que vai ficar se divertindo as minhas custas por muito mais tempo, seu sacana? E pode ir se preparando, que assim que eu lavar a bunda, vou lhe dar uma surra de cu, ainda maior do que ia ganhar antes do meu tombo, ok? Já volto!

- Pode parar onde está, mauricinho. Porque quer limpar a bunda, rapaz. Além de graxa fazer parte do meu dia-a-dia, essa sua bunda toda “lambrecada”, redobrou meu tesão. Quero te enrabar todo “ engraxado, seu puto. Hoje é seu dia de sorte, “mermão”. Sentou na graxa, mas em compensação vai sentar bonito na grossa. Olha só a grossura do bicho que vai entrar rasgando seu cu.

- Meu amigo, nem por um cacete, que vou te dar a bunda suja de graxa desse jeito. Mas em relação ao dobro de tesão que ficou só por ver minha bunda “engraxada”, não se preocupe, porque sei muito bem o que fazer para triplicá-lo de bunda limpa. Já, já vai ver como sei tratar um macho, cara. Vou te fazer até miar de tesão, seu fodido. Ôhhh se vou! Espere só um segundo para ver.

- Já que é assim, vai logo lavar essa delícia de rabo, que não o vejo a hora de ver se realmente sabe fazer uma machão miar de tesão mesmo, seu fresco.

- Se me deixar fazer o que é preciso pra isso, além de miar, vai cacarejar, urrar, relinchar, mugir, latir e até uivar de tesão feito um lobisomem em noite de lua cheia, mas pra sentir todo esse tesão vai ter que me deixar fazer o que eu quiser fazer contigo, ok? Mesmo detestando fazer o que vou fazer contigo, essa será minha vingança, ordinário. Mas já vou avisando que só me sacrificarei uma vez, viu? Como sei que vou lhe proporcionar o maior prazer que já sentiu na sua vida, pode até cair duro e seco na minha frente pra eu repetir a dose, que não terá repeteco. Estamos entendidos, fodido?

- E eu sou lá homem, de implorar qualquer coisa pra pula moitas? Se me fizer sentir pelo menos a metade do tesão que está dizendo que sentirei, ganhará até um aumento de salário, bocudo.

- Então pode esperar o rombo que terá no bolso, chefinho, pois acabo de ganhar um bom aumento de salário, macho. E se por acaso, você se recusar a fazer o que vou te mandar fazer, já sabe pra onde vou na mesma hora né? Vou ter uma bela conversinha com seus funcionários lá no bar do Chico. Aposto que eles vão se divertir a valer e te zoar pro resto da vida, quando souberem qual é o famoso segredinho entre você e o Marcinho. Isso sem contar que reputação será uma palavra que poderá riscar do seu dicionário para sempre. Me aguarde, Zé Carlos! Vai ver que “quem ri por último ri muito melhor”.

Mais ou menos dez minutos depois e com a bunda até brilhando de tão limpa, Jorjão saiu do banheiro e deu de cara com o mecânico, sentado num banco de pau mais duro que aço e quando se aproximou dele e lhe disse:

- Vem putinho! Vem chupar a rola do seu macho, safado! Olha só que beleza de pau grosso que etsá te esperando, viadinho.

- Vou chupar sim, Mas vou chupar é seu cu, seu espertalhão! Está achando que vai me enrolar com essa conversa de pistola grossa, sacana? Pode ir tratando de virar a bunda e de abrir bem esse seu rabão cabeludão, que vou te mostrar o que é sentir tesão agora mesmo, macho. Ôhh se vou!

- Ficou maluco, “mermão”. “Tá” pensando que só porque como cu de pula moita, também sou viado, cabra? “Tô” fora, dessa merda de abrir meu cu pra macho, “rapá”!

- É uma pena que além de não sentir o maior tesão que já sentiu na vida, ainda vai ficar mal falado na cidade toda, viu CARLÃO? Até mais, chefe! Bar do Chico, aí vou eu!

- Também não e pra tanto né Jorjão? Quem sabe não chegamos a um acordo financeiro bem mais interessante para você, amigão? Que tal se ao invés de lhe mostrar meu toba, eu dobrar seu salário e de brinde ainda te foder bem gostoso? Temos um acordo, nobre rapaz?

- Até qualquer dia desses, ex-chefinho! Isso se você suportar ver seu nome na lama por muito tempo, né? Machão como você diz ser, aposto que sairá de MC correndo com o rabinho entre as pernas, sem esposa e bastante desmoralizado, viu? Bom! Agora preciso ir mesmo, antes que os mecânicos se mandem do bar. Imagina se eu tiver que bater na porta de um por um para uma conversinha de pé de ouvido? Ficarei exausto! Boa Sorte com a língua das Matildes, ok? FUUUIII ...

- ESPEEEREEEE JORJÃO! Tem certeza que vou ter que lhe mostrar meu cu, rapaz? Não quer me pedir qualquer outra coisa, não?

Mesmo consciente que eu jamais seria capaz de prejudicar alguém e detestando continuar com minha falsa chantagem, eu sabia muito bem que se desistisse dela, além de não conseguir ter meu macho quando eu bem entendesse, quem ficaria desmoralizado com ele, seria eu, Por conta disso, eu peguei mais do que pesado com ele.

- Está brincando com fogo viu cara? Vou lhe explicar pela última vez qual é a sua real situação, “mermão”. Ou abre logo esse cu pra mim, ou pode dar adeus a sua reputação e com ela despedir-se de sua esposa, desta oficina e por fim da cidade onde nasceu e se criou, fui claro? Não há nenhum outra negociação possível. Entendeu agora, CARLÂO? E pense muito bem e bem rápido porque não posso perder mais tempo com suas besteiras, ok? Se tentar me enrolar com uma palavra que seja, já sabe né? Pra não correr nenhum risco, se eu fosse você, não responderia nada, só abriria o cu pianinho, viu cara?

E não é que pensando não ter saída, finalmente o macho não só me obedeceu e abriu a bunda pra mim em silêncio, mas também começou a fazer tudo que eu lhe mandava fazer? Mas o que ele imaginou que seria um enorme sacrifício, bastou eu meter a pontinha da minha língua no cuzão cabeludo dele, para se transformar no maior prazer que ele já tinha sentido na vida, exatamente como pouco tempo antes eu não só deduzi, como o avisei que sentiria.

- Muito bem, macho! Agora abra bastante esse rego com a s duas mãos que vou dar uma chupada bem dada nele, certo? E ai de você se reclamar, heim?

Que reclamar que nada, minha gente! Além de delirar de tesão, o macho rebolava sem parar com o cu engatado na minha língua, que entrava e saia dele sem dó nem piedade.

- Nossa Senhora, Jorjão! Que coisa mais maravilhosa que é essa, camarada? Pooorraaaa! Se eu soubesse que ser chupado no cu era tão delicioso assim, viveria com uma língua enfiada no meio da bunda, meu jovem.

- Não disse que ia ficar enlouquecido de tesão, seu fodido? E foi por um triz que não se deu mito mal, heim sortudo? Agora trate de mastigar bastante minha língua com essa delícia de cu cabeludo, macho.

_______

Até a próxima parte, pessoal!

Boa leitura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive mredes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto tesudo pra "caraí", cara! Demaaaisss! Me molhei todo!

0 0