A Casada

Um conto erótico de PM Carente
Categoria: Heterossexual
Contém 769 palavras
Data: 09/04/2019 20:53:59

A casada

Boa noite amigos, hoje vou relatar uma aventura que ocorreu comigo há alguns dias.

Me chamo André(nome fictício) tenho 1,70m, olhos verdes, pele clara, corpo atlético, devido as inúmeras hora de pratica de corrida e academia, sou PM na região metropolitana de Porto Alegre, casado e com muito fogo. Bom vamos ao que interessa:

Fui transferido para uma cidade vizinha, onde passei a trabalhar, porém, mantive residência na região metropolitana, nesses dias que trabalho em outra cidade, costumo sair para correr em um bairro tranquilo aqui da cidade. Em uma corrida dessas, passei por uma mulher, linda por sinal, reparei que ela tinha um belo corpo, ao passar, não falei nada apenas acenei com a cabeça em sinal de respeito, pois havia visto que ela olhava fixamente para mim e sorriu.

Antes que alguém pense, não olhei para trás para olhar a bunda dela, não. Segui meu caminho, voltei para meu alojamento e vida que segue. No outro dia, sai no mesmo horário para correr, perto do local onde havia visto ela um dia antes, escutei alguém correndo atrás de mim, levei um susto quando vi que havia alguém colado em mim, seguindo meus passos, sai do lugar e diminui o passo, era ela, passou por mim e manteve-se na minha frente, nossa que mulher linda, embora não goste de olhar a bunda das mulheres( sou mais olho no olho), não havia como não ver aquele corpo lindo.

Ela seguia na minha frente, só para provocar, dava certas olhadas para trás e dava risada. Não me contive e falei:

- Você só pode estar de brincadeira né?

- Euuuuuu? Por qual motivo estaria de brincadeira com você?

- Você é muito gata!

- Obrigado, meu marido também acha.

- Sabia que há algo errado!

- Calma gatinho, ele me acha linda, mas não vivo de beleza.

- Não mesmo?

- Claro que não, ele não da conta de tudo isso.

Fiquei pasmo com a indireta e entendi o recado, seguia agora ao seu lado, conversando, paramos de correr e seguíamos caminhando. Em certo ponto ela falou.

- Bom gatinho, vou entrar nessa rua e ir para casa tomar um banho, SOZINHA!

- Só por que você quer. Joguei verde.

- Meu maridinho esta viajando.

- Se quiser cia.

- Adoraria.

Seguimos por sua rua e entramos em sua casa, mau entramos e já agarrei ela por trás, beijando sua nuca e seu pescoço. Arranquei sua blusa e soltei o sutiã, quando virei ela de frente pude ver um enorme par de seios que não cabiam na mão. Beijei sua boca com tanta vontade e senti nossos suores se misturar, ela sem se fazer de rogada, abriu meu calção e puxou meu pau pra fora e deu uma risadinha sacana. Agachou e batia com o pau no seu rosto, suavemente lambeu a cabeça e sem avisar, engoliu tudo, ficando ansiada. Não aguentei muito tempo e inundei sua boca de mel.

Levantei ela pelos cabelos e joguei no sofá, tirei seu short e arredei sua calcinha para o lado, cai de boca, senti um sabor doce, extremamente molhada, ela cravava as unhas na minha cabeça, levantei as pernas dela até seu seus seios e comecei a passar a língua em seu buraquinho, algumas lambidas (beijo grego) e ela gozou se contorcendo toda.

Assim que se recuperou foi até uma gaveta e pegou um preservativo, chupou um pouco mais meu pau e o colocou no pau. Virou de costas, sem soltar ele e conduziu até onde queria ser penetrada, entrou na sua bucetinha, apertada, coloquei até a metade e tirei, logo voltei com tudo, até o talo, ela gritou e mordeu a cabeceira do sofá.

Continuei até ela gozar, os gemidos ecoavam pela casa, depois ela me sentou no sofá e de costas para mim, encaixou a cabeça do pau na portinha do buraquinho, com certa facilidade o pau entrou lentamente e até encostar as bolas em sua bunda. Ela gemia, falava coisas sem nexo: “se meu corninho descobre”, “arromba minha bunda”, “já que ele não come, você come” .

Em pouco tempo gozou, emendando orgasmos, um atrás do outro. Tirei ela de cima de mim e ela ficou de 4 no chão sobre o tapete, falando: “goza no meu cuzinho cachorro, vem goza nessa putinha”, coloquei sem avisar, ela suspirou e mais um orgasmos se anunciava, mais alguns minutos e gozamos juntos. Caímos, eu sobre ela e ela de bruços no chão.

Nos recuperamos e fomos tomar banho, passamos aquela noite juntos e hoje temos um caso digno de amantes. Mas isso é história para outros contos.

Quem for da região metropolitana de porto alegre e quiser entrar em contato

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive PM Carente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 10 amigo. Belo conto , parabéns.Se quiseres sugiro que leia o meu conto

0 0
Este comentário não está disponível