Virei puta da minha amante

Um conto erótico de O amante submisso
Categoria: Heterossexual
Contém 1155 palavras
Data: 08/04/2019 21:31:53

Olá a todos!!! Esse é o meu primeiro conto (história real). Aki vou me chamar de Guilherme casado há 10 anos tenho dois filhos, tenho 34 anos, 1,70 de altura, cor pardo. Sou porteiro em um condomínio residencial onde conheci a minha amante.

vou chama-lá aki de Cláudia casada com uma filha, ela é mais velha do que eu 3 anos portanto tem 37 anos loira, baixinha com 1,50 de altura bunda e boceta grande com seios pequenos.

Nos conhecemos no trabalho eu porteiro e ela zeladora. No começo tudo normal mas, com o passar do tempo fomos nós tornando íntimos e ela sempre me contava um pouco da vida dela com o marido que não era uma relação muito boa. Já eu tenho um ótimo casamento e também falava pra ela sobre minha vida, com o passar do tempo a medida em que nos conhecíamos melhor, fui criando e nutrindo um carinho por ela pois ela era uma mulher muito carente.

Esse carinho aos poucos foi se tornando interesse mesmo, daí comecei a dar em cima dela mas de uma forma carinhosa e respeitosa. No começo só levei fora mas com o passar do tempo ela foi percebendo que eu podia oferecer a ela o qUE o marido não oferecia, então ela também começou a se interessar por mim, até que um dia eu dei uma investida nela e nos beijamos dentro do banheiro da guarita do condomínio foi um beijo intenso cheio de desejo e paixão, depois disso marcamos para sair, fomos para um motel onde rolou um bom sexo. depois disso ficamos saindo com frequência. O tempo foi passando nossa paixão aumentando nossos desejos evoluindo e num certo dia eu confecei que tinha muita vontade de fuder seu cuzinho no começo ela resistiu um pouco disse que não dava nem ao marido mas eu a convenci e saimos e demos uma foda maravilhosa em fim comi aquele cuzinho gostoso. desde desse dia nossa relação foi ficando mais intensa procurávamos novas posições e etc... eu sempre tive minha cabeça muito aberta para o sexo já minha esposa não. Sempre senti vontade de experimentar coisas novas mas devido minha esposa ser evangélica ela tem muitos preconceitos. Sempre tive vontade de experimentar um fio terra um beijo grego mas nem pensar em falar nisso com minha esposa já com a Cláudia depois de um tempo percebi que ela também tinha desejos suprimidos e ela chegou a me dizer que estava pronta para realizar todos os meus desejos, foi tudo o que eu queria ouvir.

Certo dia estávamos conversando por whatsapp e ela me perguntou o que eu tinha vontade de fazer de difrente com ela e logo me veio em mente o fio terra mas estava com medo dela não aceitar ou de achar isso ridículo, fiquei pensando como dizer isso pra ela até que tomei coragem e falei ela riu muito eu fiquei constrangido mas não demonstrei então ela disse que sim que faria sem problemas. marcamos o dia para sair e no dia marcado saímos, começámos a tranzar e eu fiquei imaginando se ela faria ou não o fio terra em mim foi quando de repente ela começou a chupar meu pal e com a mão nas minhas bolas foi de vagarinho descendo com a mão em busca do meu cú começou a massagea-lo e aquilo me deu um imenso tezão até que eu comecei a gemer ela viu minha excitação e foi fazendo pressão com o dedo na portinha do meu cuzinho enquanto mamava no meu cacete nossa foi a melhor sensação da minha vida se ela tivesse parado por aí pra mim já estava valendo mas ela foi além... e finalmente começou a introdúzir o dedo no meu cú nossa que sensação maravilhosa eu urrava de tanto prazer, depois ela começou a fazer movimentos de vai e vem em seguida colocou dois dedos eu senti meu cú se alargando eu estava delirando de tanto prazer e ela também quando eu percebi ela estava introduzindo o terceiro dedo parecia que estava rasgando o meu cú numa mistura de de tezão e dor eu gozei na boca dela rapidamente puxei ela e começamos a nos beijar e se deliciar com o meu esperma nossa aquilo foi uma delícia.

Depois desse dia cada tranza nossa ela comia meu cú com seus dedinhos. Um certo dia estávamos conversando putaria quando ela disse que queria ter um pal pra comer meu cú então eu logo sugeri que comprassemos uma cinta com uma prótese peniana de pronto ela aceitou, compramos pela Internet e ficamos anciosos esperando o dia da entrega. Nesse meio tempo ficamos fantasiando como seria e ela me dizia que iria fazer de mim sua puta e iria comer meu cú e aquilo tudo só me enchia de tezão mais e mais. Até que numa quinta feira a nossa encomenda chegou era um pênis lindo com 16 centímetros de comprimento e bem grosso, no outro dia fomos para o motel para estrear nosso amiguinho.

Chegamos no quarto eu perguntei como faríamos ela disse hoje voce vai ser minha puta tiramos a roupa em meio a beijos, ela deu aquela chupada na minha rola e me pediu pra ficar de quatro eu logo atendi sua ordem, então ela começo a beijar minhas costas passando a mão na minha bunda em seguida foi descendo até o meu rego beijando e lambendo eu me contorcia de tezão então ela começou a beijar e a abrir minha bunda passando a língua pelo meu cuzinho, nossa eu gemia delirava de tezão, então ela começou a introduzir a língua no meu cú nossa aquilo foi de mais depois que meu cú estava encharcado de saliva ela entroduziu o dedo depois dois dedos e eu nessa altura estava quase desmaiando de tanto prazer. Então ela vestiu a cinta peniana e disse venha aqui minha puta chupe o meu pal eu sem pensar duas vezes comecei a chupar o pal dela depois de uma intensa chupada ela me botou de quatro e veio com aquele pal duro em direção do meu cú nossa não vou mentir eu realmente estava com medo e ela percebendo disse calma amor eu sei o que estou fazendo apenas relaxe. Ela abriu minha bunda com delicadeza encostou a cabeça do pal no meu cú e começou a forçar um pouco, foi uma mistura de sensações para mim, então senti o pal dela começar a invadir meu cú foi incrível aquela sensação então ela começou um lento movimento de vai e vem enquanto eu sentia aquele pal deslizando mais e mais para dentro de mim nisso meu cú foi dilatando e ficando mais fácil as estocadas que ela me dava, enquanto me fodia com a mão me masturbava até que eu gozei foi o melhor gozo da minha vida. Desde então é assim, sempre fazemos inversão, espero que vocês tenham gostado do relato e até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive O amante2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu também prático, mas somente com minha amante. Sou de Maringá pr

1 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Tens muita sorte em teres encontrado uma amante assim. Também adoro ser enrabado por uma gata deliciosa. Leia minhas aventuras.

1 0