Finalmente minha esposa me fez corno

Um conto erótico de Mayk
Categoria: Heterossexual
Contém 2084 palavras
Data: 08/04/2019 18:09:18

Bom vou contar pra vocês como finalmente me tornei corno, o conto saiu meio grande mas tudo isso aconteceu realmente conosco.

Me Chamo Carlos e minha esposa Sandra (nome fictícios para nos preservar).

Sou descendente de Japonês e minha esposa uma mulher normal, morena cabelos longos seios médios e uma bunda linda.

Nos conhecemos por amigos em comum na faculdade e fomos nos aproximando, começamos a sair e logo estavamos namorando e em menos de um ano nos casamos.

Uma vida normal para os padrões da sociedade, Sandra sempre gostou de sair e se arrumar, eu já sou do tipo de ficar em casa.

Na faculdade descobri uma coisa que me deixou entrigado e curioso, fazendo trabalho na casa de um amigo que era noivo acabei descobrindo que a noiva dele saia com outros caras e ele gostava disso, sentia tesão em ser corno.

Na época fiquei muito entrigado com tudo isso mas passou.

Minha vida de casal com Sandra realmente sempre foi muito sem graça vamos dizer assim, sexo era só papai e mamãe e nunca passou disso.

Passado uns três anos de casados estava almoçando no shopping com a minha esposa reencontrei aquele amigo de faculdade que gostava daquelas coisas de corno com a esposa dele. Apos apresentarmos as esposas ficamos ali conversando e acabamos marcando de fazer um churrasco na casa deles.

No caminho para casa minha esposa comentou que tinha gostado deles e pareciam ser um casal feliz e que a Mariana ( esposa do meu amigo ) era muito linda e descontraída, acabei resmungando ( e corno também) minha esposa não entendeu e pediu pra repetir, então quando chegamos em casa falei pra minha esposa que o Anderson desde a faculdade namorava a Mariana e que ela metia o chifre nele e ele sabia, minha esposa se espantou mas percebi que ficou curiosa.

Pois bem passado os dias me peguei entrando em sites pornôs é vendo assuntos relacionados e quem dera comecei a sentir tesão, uma coisa inexplicável mexia comigo. Chegando no dia combinado fomos ao churrasco na casa de Anderson e Mariana, chegando la eles estavam com mais alguns casais convidados por eles e Mariana estava com um shorts aparecendo a pouca da bunda, minha esposa olhou pra mim é sorriu, Mariana ja puxou minha esposa para ficar com as meninas e Andrson me puxou pra ficar com ele é uma conhecidos da faculdade, o churrasco foi rolando e as vezes podia ver Sandra e Mariana olhando pra mim e sorrindo.

Confirme a festa foi acabando foram ficando apenas uns casais que iam dormir na casa deles, então eu e Sandra resolvemos ir embora é no caminho pude notar que Sandra estava meio alta devido a bebida, pois ela não era de beber muito.

Chegando em casa Sandra em uma recai que nunca podia esperar começou a chupar meu pau como nunca tinha chula do, não entendi mas curti tudo aquilo, em seguida Sandra se virou de quatro e mandou eu meter com força, fiquei até sem ação pois nunca tinha comido Sandra assim, bom apos meia dúzia de bombadas acabei gozando e Sandra num ato de raiva falou, nossa Carlos nem ora me fazer gozar credo.

fiquei sem ação e ela foi tomar um banho e depois foi dormir na sala assistindo TV.

no outro dia acordei e fui dar um beijo nela e ela estava calada, aquele silêncio estava me matando e então perguntei o que tinha acontecido ontem com ela, e ela ne respondeu com a maior cara de pau que estava infeliz no casamento em relação a sexo.

Na hora meu chão se abriu, como assim infeliz você tem tudo, casa, carro, vida financeira boa, mas ela sem esperar eu completar mais alguma coisa disse, sim realmente tenho tudo isso mas não tenho sexo, sexo Carlos, desde que casamos você só me fez gozar uma vez.

Seus amigos sim que são felizes Mariana me confessou que goza quase todos os dias, com Anderson ou sem ele, nisso ela levantou e disse que passaria o resto do fim de semana na casa dos pais e não a procurasse.

fiquei sentado a mesa vendo ela sair e tentando entender o que ela Song a me dito. Passado mais algumas horas acabei entra do em sites pornôs do gênero e quando vi estava me masturbando vendo vídeos em que homens entregavam as esposas a homens viris, passei quase o fim de semana todo se masturbando e vendo vídeos do gênero.

Quando Sandra chegou no domingo a tarde ela veio me beijou e pediu desculpa por tudo e que nos esqueceremos tudo aquilo. Na hora fiquei quieto mas no dia seguinte chamei Anderson para almoçar junto, ele estranhou mas combinou de tomar uma cerveja apos o expediente já que Mariana não viria pra casa. Quando nos encontramos estava com uma mistura de nervo, curiosidade, tesão e nem esperei muito e já perguntei a ele como ele era capaz de deixar Mariana transar com outros homens, ele assustou na hora e disse que esse assunto era complicado ora ser explicado ali que fossemos pra sua casa aonde se sentia mais a vontade para falar de tal assunto.

Chegamos na casa dele e ele foi buscar um drink e eu perguntei por Mariana e ele me olhou nos fundos dos olhos e disse que ela estava no exato momento no motel com um dos rapazes que estavam no churrasco, eu não conseguia entender como aquilo era normal e ele na maior tranquilidade me explicou que desde o namoro sabia que Mariana saia com outros rapazes e isso só alimentava o relacionamento deles é me contou os benefícios, as te andar e tudo que uma vida assim poderia proporcionar ao casal.

Pois bem sai dali com uma mistura de tesão na cabeça.

Chegando em casa Sandra estranhou meu jeito pois dei um beijo longo nela e uma leve apertada na bunda dela.

Apos juntarmos fomos deitar e sem pestanejar perguntei a Sandra se ela tinha alguma fantasia e ela desconversou e eu perguntei novamente, ela me disse para mudarmos de assunto mas eu incisti pois nunca tinha conversado sobre isso com minha esposa, ela então meio encabulada disse que sim e perguntei qual ela me disse que pra deixar pra la e eu incisti mais bom pouco então bela olhou no fundo dos meus olhos então ou, olha você quem começou heim e me disse que sonhava em ser comida por um negro com o pau grande e grosso e tratar ela igual uma puta. Fiquei paralisado vendo e ouvindo ela falar aquilo e não pude deixar de transparecer mas meu pau estava duro igual pedra, ela vendo minha reação puxou meu pau pra fora e começou a bater uma leve punheta pra mim e olhando nos meus olhos disse que sonhava com isso pois me amava mas meu pau era muito pequeno e fino, acho que gozei em menos de dois minutos.

Pronto a partir daquele dia foram longos um ano de punheta batida por ela ou por mim imaginando minha esposa nas mãos de um negro com um dote descomunal.

Bom como disse apos um ano imaginando ex que o real aconteceu naturalmente, agora no mês de marco de 2019 fomos convidados para irmos a uma pousada em parati pelos nossos amigos Anderson e Mariana, combinamos de ir no mesmo carro. Há no carro Mariana soltou que o lugar era paradisíaco e que tinha um caseiro lindo de morrer que era um negro lindo, alto forte, meu amigo sorriu e disse ora bela se conter, nesse momento olhei no retrovisor e minha esposa sorriu me olhando.

Chegando na pousada fomos recebidos por Carlos ( o nome do caseiro era igual ao meu ) um cara negro de uns dois metros, musculoso e uma.mão enorme, ele estava vestido de regata e uma bermuda de moletom que deixava a vista bem o tamanho do seu pau. Mariana não se conteve é o abraçou dizendo que estava com.saudades ( eu sei bem a saudade dela) é nos comprimentos com apertos de mão e um leve veio o no rosto da minha esposa dizendo pra ficarmos a vontade, olhei pra minha esposa e reparei que ela tinha ficado corada.

no mesmo dia depois que desfizemos as malas minha esposa foi procurar Mariana pra pegar alguma coisa mas voltou dizendo que ela há devia estar aproveitando, perguntei porque el disse que ouviu gemidos altos do quarto e resolveu dar meia volta, mas tarde Anderson confessou que Carlos é quem estava matando saudades de Mariana. Nesse momento resolvi nun estalo que seria a hora de Sandra experimentar tudo o que sonhava. Em um lapso de loucura e tesão abordei Carlos dizendo tudo que minha esposa sonhava e que se ele poderia assim matar a vontade dela, ele ne confidenciou que estava acostumado a realizar fantasias de casais e que muita esposa que ia ali acabava gozando na rola dele.Combinei com ele que eu ficaria a tarde toda longe e que ele fizesse tudo para satisfazer ela.

No outro dia fui tomar banho e soltei o registro de propósito e mandei minha esposa chamar o Carlos, então ela foi e quando ele chegou sabia que seria aquela hora. Então sai do banheiro e pedi pra minha esposa ajuda lo dando as ferramentas pedidas por ele ela entro no banheiro ele pediu se ela poderia entrar no box junto com ele, ela entrou e ele se posicionou por traz dela dizendo que seria rápido nesse momento ele já encostou bela tipo a encoxando e ela meio que se arquivou mas ele pegou ela pela cintura com uma das mãos e ela se deu, eu podia ver tudo pelo espelho e em menos de dois minutos ele já estava de pau duro encoxando ela é ela estava paralisada, não me contive e apareci na porta do banheiro e ela meio que ia sair aonde eu falei calma amor relaxa e aproveita seu momento, nessa hora ele já beijou seu pescoço e com a outra mão começou a acariciar seus seios, falei pra eles sair em dali e ir para cama, não sei o que deu na minha cabeça mas disse isso é foi magico pois eles pareciam que estavam hipnotizados e se beijando caminharam até a cama ele colocou ela sobre ele é começaram a se beijar com mais tesão e ele começou a chupar os seios dela é a pós na cama e começou a chupar ela toda, nunca tinha visto Sandra gozar com tanta intensidade ele a chupou tanto que nem sei quantas vezes ela gozou, entao ele se levantou e tirou a bermuda, nossa ate eu fiquei impressionado com.o tamanho do pé nos dele, umas três quatro vezes o tamanho do meu é fez ela chupar ele, ela nem conseguia chupar tudo, eles realmente esqueceram que eu estava ali.

Ele pegou ela em um papai e mamãe que quando ele pincelou o pau na entrada e colocou ele deu um leve grito de como se estivesse perdendo a virgindade, ele dava estocadas cada vez mais fortes e com intensidades maiores, ela abria bem as pernas e ele estocava com vontade, ele a virou e colocou ela para cavalgar na sua rola preta e el descia e subia igual uma amazonas, nesse momento Anderson bateu a porta e eu fui atender, me deparei com ele e Mariana na porta, ia inventar uma desculpa mas Mariana meio que invadiu o quarto e eu fiquei sem ação, foi quando Mariana se deparou com Sandra e Carlos metendo. Eles meio que deram uma parada mas Mariana pediu pra eles continuar e se auto convidou pra entrar na festa, eu fiquei paralisado e Anderson disse pra tomarmos um drink e ficar ali olhando as meninas se divertirem. Ficamos ali parados vendo Mariana se despindo e alisando as costas devSandra enquanto ela cavalgada na rola de Carlos, nossa era muito louco o que estava acontecendo, derrepente Sandra beijava Mariana enquanto gozava no pau de Carlos.

Nao estava acreditando no que estava vendo, mas minha esposa estava realizando sua fantasia e de contra partida ainda fazia um bi com Mariana.

Quando Carlos anunciou o gozo as duas se colocaram de joelhos esperando ele gozar na cara das duas e quando ele gozou as duas se brilharam deliciosamente.

Neste dias Carlos ainda comeu Mariana no banheiro enquanto Sandra se recomponha na cama.

Depois que todos foram embora eu e Sandra fizemos amor quase a noite inteira relembrando o ocorrido.

Depois conto mais no próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Jads a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse tipo de relato é de extrema excitação para nós maridos cornos assumidos. Nada melhor na vida que ter uma esposa vadia. Espero mais relatos. Estou de pau duro. 3 estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Adore Nota dez..Estou DESESPERADO procurando uma namorada, pra me fazer de corninho, bem putinha. Moro no litoral de Sc, 50 anos, solteiro, tudo bem resolvido, quero uma puta na minha vida....quero ser o Corninho mais feliz dela!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Os relatos ou contos de cornos são os mais excitantes. Adoro. Nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bem legal, isso pode parecer estranho mais é bem mais comum do que imaginamos. basta ver a quantidade de casas e clubes de swing que se multiplicam pela cidade. Quer mais um exemplo? Veja o que aconteceu comigo e com minha colega de trabalho no meu conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de estreia aqui na casa, Carlos. Aventuras assim a quatro são mais complicadas. Porém, nesse caso, você e a Sandra deram sorte com esse casal. Gostei do seu jeito de contar, muito excitante. Nota máxima com louvor. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível