shortinho socado que despertou o tesão do meu amigo

Um conto erótico de ronaldinho11
Categoria: Heterossexual
Contém 768 palavras
Data: 08/04/2019 15:54:13

Contei anteriormente que Greice foi pega de surpresa quando quis me fazer uma surpresa e, ao levar os amigos para casa para ver o jogo final da Libertadores de 2012, acabou rolando uma bela festa com esses amigos.

Desde então ela pediu para que a avisasse se fosse levar alguém e o fiz sempre. Um belo dia falei que, ao voltar do futebol, levaria Bernardo e o Zé para casa para falarmos de um projeto. Ela falou que estava limpando a casa e depois sairia com uma amiga.

O futebol rolou e no vestiário o Zé perguntou se minha esposa estaria em casa e disse que não era certeza. O cara estava ali, pelado no banho, com um pau imenso sendo lavado e perguntando da minha mulher. Acelerei ele para podermos ir logo pois nosso projeto para um novo negocio estava atrasado. Ele continuou lavando aquele pau lindo enquanto Bernardo se trocava. Zé percebia que eu olhava para aquele pau enorme e ele o lavava com mais cuidado. Pedi para ir logo ou iriamos eu e Bernardo apenas.

Banho tomado, fomos para casa, percebi que o carro de Greice estava na garagem mas não imaginava mais nada. Ao entrarmos em casa, sempre eu abro a porta e falo para meus convidados entrarem, ficando por último e já fechar a porta. Ao entrar em casa nos deparamos com Greice em um micro shorts socado em sua bunda de 4 limpando os rodapés. Parecia aquelas dançarinas de axé que ficam com as “bochechas” da bunda de fora. Zé já soltou um “uhu” e eu, ao ver tal posição. Ela se levantou, pediu desculpas e os apresentei para ela e vice versa.

Na hora foi possível ver que Zé a comeu com os olhos. Greice falou que iria tomar banho para sair. Fomos para a varanda para tratar do projeto, mas nossa janela do quarto dá para a varanda, estávamos meio que fora do foco da janela, mas, se você virasse de lado, viria o que estava acontecendo ali. Zé, muito do safado, percebeu isso ao ver a sombra de Greice na grade da sacada. Logo ele sentou mais para tras e só olhava para dentro do quarto. Fui pegar umas cervejas e vi ele e Bernardo conversando e Bernardo se empolgando. Zé então foi um pouco mais para tras e com certeza estava vendo Greice se despindo para entrar no banho. Quando voltei ele perguntou se não poderia ligar a TV para termos um som de fundo. Quando fui ligar percebi que ele estava olhando para o quarto. Fui até o quarto e percebi que ele tinha visão de quase tudo. Greice já estava no box da suíte tomando seu banho.

Voltei e começamos a falar do projeto. Bernardo foi ao banheiro e Zé continuo a falar do projeto. Escutamos o chuveiro ser desligado, o que deixou Zé empolgado. Pela posição que estava sentado conseguia perceber que a porta do banheiro social estava aberta e pediu para usa-lo. Quando voltou, depois de um belo tempo, eu e Bernardo decidimos para um pouco o projeto e assistir ao jogo que passava na TV. Zé sentou-se conosco e, logo Greice apareceu em um vestido esvoaçante dizendo que iria para a casa de Rose. Se despediu de todos e foi embora.

Acabou o jogo, acabamos o projeto e o dois foram embora. Fui tomar banho e me deitar. Cerca de uns 50 minutos depois Greice chegou e vi que veio louca para me beijar. Percebi o gosto amargo naquele beijo, imaginei ser cerveja, mas percebi que era mais quente que o normal e então ela me disse que, após o banho, o Zé entrou no quarto enquanto ela se trocava e usou nosso banheiro, ela não deixou de se trocar Zé elogiou o corpo dela, e ela elogiou o pau dele, que ele fingira estar mijando para que ela o visse. Diz ela que o chamou e chupou muito o pau dele, o achou grande e grosso e fazia tempo que só transava comigo. E que chegou em casa quando eles saiam e perguntou se o Zé não queria ver um barulho no carro. Zé se despediu do Bernardo e ficou ali com ela. Como era mentira ela ofereceu uma carona para ele e foi de nossa casa até a casa dele o chupando, então aquele gosto amargo que eu sentia era daquele pau imenso do Zé. Greice estava louca para dar e transamos muito na posição papai e mamãe para eu beijar e sentir o gosto daquele pau. Como foi bom.. Não vi a hora de encontrar Zé para um bom papo ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive ronaldo11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Será que a Greice só mamou ele ou deu gostoso pro cara? Greice eh muito safadinha?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tens muita sorte. Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail/Skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante