A melhor tacada

Um conto erótico de Encanto conto
Categoria: Heterossexual
Contém 1147 palavras
Data: 08/04/2019 15:20:57

Já no fim da tarde de sexta, Eduardo partiu rumo à chácara. O churrasco seria apenas no sábado, mas ele preferiu ir antes para organizar e curtir mais tranquilo com os amigos no dia seguinte. Apenas alguns poucos amigos apareceriam e dentre eles, claro, estaria Leonardo. A amizade entre os dois era antiga, desde a época do colégio, quando tinham 13 anos e já estavam com 27.

Eles tinham feito muita festa juntos, mas nem eles poderiam imaginar o que estava para acontecer naquele final de semana.

No sábado os amigos de Eduardo foram chegando e, logo veio Leonardo acompanhado de sua namorada Cláudia. Uma loirinha linda de 23 aninhos, cabelo liso, rosto de menina e um corpinho delicioso com destaque à sua bunda bem desenhada.

O churrasco foi rolando, com muita bebida, bagunça entre os amigos, o pessoal curtindo a piscina, truco e sinuca. Aos poucos a turma foi indo embora, restando apenas Eduardo, Leonardo e Cláudia.

Enquanto a moça estava entretida com o celular na beira da piscina, os amigos disputavam uma partida de sinuca enquanto conversavam. Não demorou para Cláudia ser o assunto principal.

_ E ai, Léo! Ta dando conta da loirinha?

_ Rapaz, pode falar a verdade. Ela é gostosa pra caralho, não é?

_ Puta que pariu! Uma delícia. Ta comendo bem demais, parceiro.

_ E ela gosta do trem viu. Putinha deliciosa.

_ Não vou mentir pra você não. Esse rabo dela não tem como não olhar. Ta doido, delícia de menina que você encontrou.

_ Ah, caboco sem vergonha. Fica de olho na bunda da minha namorada. Cria tipo, rapaz – disse rindo Leonardo.

_ E tem como não olhar? Olhei mesmo e falo pra você porque é meu amigo. Que bundinha maravilhosa.

Os dois riram e então resolveram fazer uma aposta.

_ Me ganha aqui na sinuca e pode tentar a sorte com ela. – desafiou Leonardo.

_ Rapaz! Vou te meter os chifres aqui. Depois não vem chorar.

_ Primeiro tem que me ganhar. O que você não consegue.

Eduardo já era acostumado com a mesa de sua chácara e ainda com um incentivo extra, não passou nenhum aperto no jogo e ganhou rápido de Leonardo.

_ Fala a verdade, você estava doido pra dividir a loirinha comigo! Agora facilita a minha vida aí.

_ Amor, vem aqui jogar com a gente. – gritou Leonardo para Cláudia.

_ Ai gente, vou passar raiva em você. Eu nem sei jogar sinuca. Sou muito ruim. – disse Cláudia com um certo charminho.

_ Pode deixar que eu te ajudo. – Prontificou-se imediatamente Eduardo.

Cláudia permanecia apenas com seu pequeno biquíni, fazendo questão de desfilar seu maravilhoso corpo.

_ Nossa, Cláudia! Pode ficar mirando mais tempo que a visão aqui está ótima – disse Eduardo enquanto Cláudia se debruçava na mesa para jogar.

Cláudia não se importava e até empinava mais a bunda para provocar. Em uma das vezes, Leonardo passou a ponta do taco por entre as pernas de Cláudia tocando de leve em sua bocetinha.

_ Assim eu não acerto mesmo. Vocês ficam me distraindo. – riu Cláudia sem se importar com as malícias dos rapazes.

_ Pode deixar que eu te ajudo, Cláudia. – disse Eduardo, ficando atrás dela para auxiliar na jogada e aproveitando para encoxar a moça.

Eduardo era um negro alto e magro e com uma fama entre os amigos de ter um membro avantajado. Vendo que a Cláudia estava totalmente à vontade, não fez cerimônia para esfregar nela com força.

_ Amor, acho que o seu amigo está se aproveitando de mim. Estou sentindo um volume estranho aqui – disse Cláudia sorrindo para Leo.

_ E pela sua cara, você não está achando ruim nem um pouco, né? – retrucou Leonardo – mas toma cuidado. O apelido desse aí é tripé.

_ Quanta maldade de vocês. Só estou ajudando a minha amiga a jogar.

_ Vai ensinando ela aí que eu vou lá na casa e já volto.

Eduardo entendeu o recado e novamente se posicionou atrás da loirinha forçando seu membro na bundinha de Cláudia e sussurrou em seu ouvido:

_ Acho que se você der uma reboladinha, vai conseguir jogar melhor ainda.

_ Larga de ser safado, Edu. Daqui a pouco o Léo volta.

_ E qual o problema? Ele vai gostar. Ou você acha que ele não percebeu o tanto que você está doida pra experimentar o negão aqui?

_ Ai, Du...para – disse quase que em um sussurro, enquanto rebolava levemente, sentindo melhor a rola do amigo de seu namorado.

Eduardo colocou uma mão no ombro de Cláudia, forçando ela ainda mais contra o seu corpo e a outra mão percorreu a perna da moça. Foi subindo pela coxa até chegar na cintura e foi contornando para a parte interna da perna, tocando levemente na virilha. O dedo afastou o biquíni e penetrou a boceta meladinha da loirinha, arrancando dela um enlouquecedor sussurro.

Cláudia abriu mais as pernas, facilitando a ação dos dedos de Eduardo e levantou o seu corpo, para que suas bocas pudessem se beijar. Foi um beijo intenso, demonstrando todo o desejo que estava em jogo. As línguas se enrolavam entre as bocas, os lábios se sugaram e a respiração era ofegante.

Eduardo pediu para Cláudia se inclinar novamente e se ajoelhou atrás da moça, tirando o biquíni. Ele agarrou a deliciosa bunda de Cláudia, afastando um pouco para ver o cuzinho. Eduardo mordiscou de leve a poupa da bunda e passou a língua no cuzinho, fazendo Cláudia gemer novamente. Ela se inclinou ainda mais para que a língua de Eduardo alcançasse sua bocetinha.

_ Senta na mesa – pediu Eduardo, sendo obedecido imediatamente.

Cláudia se sentou e arreganhou as pernas, Eduardo voltou a chupá-la. Ele passava a língua e enfiava o dedo. Ele se sentou e mirou a cabeça de sua rola na bocetinha de Cláudia e socou com força. O movimento era rápido e forte, fazendo ambos gemerem.

Ela desceu da mesa e deixou apenas uma perna em cima, facilitando a penetração. A rola de Eduardo era realmente maior e mais grossa do que a de seu namorado e Cláudia parecia estar se deliciando com a novidade. Se ajoelhou para mamar, chupou um pouco e logo se apoiou novamente na mesa para receber toda aquela pica em sua boceta.

Leonardo apenas observava de longe seu amigo fodendo sua namorada. Ele via como ela estava excitada, gemendo e rebolando feito puta. E ainda viu seu amigo jorrando litros de porra na barriguinha de sua namorada. Foi aí que ele decidiu retornar. O casal ainda estava pelado e a sua namoradinha com a barriguinha suja.

_ Aproveitou bem as aulas, Cláudia? – ironizou Leonardo.

_ Foi uma delícia, amor. Você que deixou ele abusar de mim.

_ Lavou ta novo. Gosto de você porque é uma putinha mesmo.

Leonardo e Cláudia acabaram dormindo na chácara. Ou melhor...passaram a noite na chácara, pois os três passaram a noite fodendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Encanto conto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Astrogildo, o campo que vc está escrevendo chama-se comentários. Então é melhor comentar sim :P. Pode criticar, mantendo a educação é legal tbm

0 0
Foto de perfil genérica

Apostando namorada,numa boa,a menina entrando no clima,sem ciúmes... melhor não comentar

0 0
Foto de perfil genérica

Simples, sem exageros e muito envolvente, parabéns!

0 0