a bela morena

Um conto erótico de inacio
Categoria: Heterossexual
Contém 1160 palavras
Data: 07/04/2019 23:06:53
Assuntos: Heterossexual

eu estava em um dia péssimo brigando muito com minha ex namorada que morava junto com migo, ela era muito ciumenta e isso acabo nossa relação e por acaso teria uma festival de música e ia tocar o Dj alok no qual eu sou muito fã e queria muito ir mais pelas brigas percebie que seria uma péssima ir com minha namorada então tinha desistido de ir. porque agente iria briga muita na festa e eu não ia aproveita então estava eu em mas um dia de trabalho em plena na sexta feira na vespera do festival que foi sabado cheguei em casa super cançado e começo aquela discussão bate boca com minha namorada. brigamos feio e resolvemos termina já era de madrugada chamei um táxi botei as coisas dela no carro e fui dormir. acordei um novo homen animado e com vontade de fazer uma loucura de ir na tão sonhado festival do alok.

fui correndo compra o ingresso super caro mas sentia uma energia boa, que aquele dia ia ser demais. sentia um frio na barriga enorme as mao suando pois ia sozinho mas me sentia confiante em min mesmo de esquece aquela vida de casado e mora junto e de brigas e curti uma noite ótima.

cheguei no evento estava super lotado comprei um ingresso de camarote pra min aproveita mais passei pelos os seguranças da entrada fiquei olhando ao meu redor só via mulheres gatas todo lado e pensei com migo mesmo hoje eu vou conhece uma mulher gata nesse evento.

então fiquei com vontade de toma uma cerveja e indo em direção ao bar avistei uma morena top. meu Deus que gata, com um corpão uma magra esbelta com um peitinho e uma bunda duro e empinada com cabelo na altura da cintura tudo isso em uma roupa bem apertada e elegante...

pensei com migo mesmo tenho que conhece essa gata ela é muita gata mas vou chega, fui aproximando ela mechendo no celular todo estante nem me olho então eu passei direto e fiquei atrás dela no bar a desgraçada nem me deu ideia. lá estava ela no celular tirando foto tomando cerveja sosinha e postando no status do whatsapp e eu só observando sperando o momento certo para ataca pedir uma cerveja e derrepente ela foi embora pensei com migo mesmo "porra perdie essa gata merda" mas eu vir ela andando em direção ao vendedor de copos e compro um copo cara e volto sorrindo olhando na minha direção ,agora é o momento certo pra ataca e falei com ela.

eu _ nossa esse copo e super caro não vale a pena compra.

ela _ eu gosto de coleciona nas festa que eu vou eu compro sempre.

e dali agente começo a converça ela disse que estava sozinha também então ficamos algum tempo conversando ale e chamei ela pra dança

mas chegando perto do palco ela encontro um casal de amigo pensei "agora já era ela vai querer fica com os amigo dela" ficamos um tempo conversando com os amigos dela e derrepente puxei ela é disse

eu _ nossa tô loco pra fica com voce vamos compra mais cerveja e se conhece mais .

puxei ela é veio com migo pra perto do bar não acreditei ela me agarro e me beijou aquela morena gata estava nos meus braço e eu segurando aquela cintura fininho e beijando aquele lábios carnudos e gostos. compromos mais cerveja e ela quis dividir o valor achei isso lindo da parte dela então curtimos a festa do alok toda juntos e no final estava chegando uma chuva forte e percebia que a todo tempo alguém ligava pra ela era os amigo dela chamando pra ir em outra festa e ela queria ir.

pensei com migo mesmo tenho levá essa gata pra casa com migo mas o tempo estava ao meu favor o celular dela descarregou e começou a chover fomos pro ponto de ônibus e falei vamos pra minha casa eu chamo uber ela disse sim e lá estava eu todo ansioso com aquela morena bela esperando uber.

uber chegou entramos todo molhados e começamos a nos beija até chega em casa.

na porta da minha casa falei pra ela subir na minha frente é eu vendo aquela bandinha empinada na minha frente de calça jeans então ela me chamou pra tomamos um banho e tirou sua roupa devagazinho na minha frente ela tava com uma calcinha piquininha preta com com o corpinho todo de lado de fora minha boca não fechava eu em casa com uma morena gata pelada na minha frente tomando banho.

entrei no banho com o pau super duro doido pra entra naquela pepeka passei a não no corpo dela todo explorando aquelas curvas então fomos pro meu quarto jogei ela na cama e ela deitada de barriga pra cima pulei encima dela beijei tanto aquela boquinha e apertando aquele peitinho então fui descendo e vir aquela pepekinha tão bonita piquininha e linda parecia que numca foi explorada e lisinha e raspada me admirei cai de boca naquela bucetinha linda ela tinha um gostinho de morango e não cansava de chupa aquela bucetinha linda. então me levantei e já tava louco pra empurra naquela bucetinha na hora da entrada eu estava sem camisinha e não tinha comprado. então fui correndo pra casa do meu pai e voltei louco pra morena com a camisinha na mão coloquei ela e aquela bucetinha ainda estava molhadinha me esperando fui colocando devagazin pra senti essa morena da pepeka linda e apertada e não aguentei. comecei a meter enqual um cavalo no sio naquela morena socava e socava com força por cima dela e ela segurando minhas costa e me arranhando e gemendo no meu ouvido então virei ela de bruços e percebie que minha camisinha tinha rasgado nem eu nem ela ligor tirei pra fora a camisinha e empurrei nela com aquela bundinha empinada pra cima com muito força e ela gritou.

ela _ eu vou gozar me seguro meu braço e falo fica queto deixa que eu rebolo.

e eu vendo aquela obra de Deus rebolando no meu pau e eu sentindo aquela buceta contraindo no meu pau e ficando cada vez mais molhada.

não tava aguentando mais segura tirei meu pau pra fora e ela multou encima de minha colocou meu pau na boca e eu gozei tudo na boquinha dela deixou nada pra trás e eu não aguentava de prazer ela me chupando com eu gozando naquela boquinha puta que pariu...

cai de morto ela também é fomos dormie.

acordamos ela estava com preça pra ir pra casa pra resolver uns problema pessoal e eu parei pra repara mais nela uma morena muito gata de 27 anos independe com um bom trabalho sai com ela na rua pra pega o uber pra ela volta pra casa e todos os vizinho reparando nela pensei "sou foda que mulher gata" e começamos uma amizade divertida e colorida

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive inacio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Safadinhas vem goza gostoso comigo me chama betojogador2019@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0