INICIAÇÃO SATÂNICA

Um conto erótico de EILA
Categoria: Heterossexual
Contém 693 palavras
Data: 05/04/2019 10:26:25

Olá, meu nome é Eila Carol, sou aluna de Ed. Física e sou professora de dança (jazz) para crianças. Sempre tive um corpo malhado e me cuido muito para me manter assim. Tenho 1,75 altura e 58 kg.. 93 de busto, 64 cintura e 98 quadril. Sou de família conservadora e evangélica, sou noiva e filha única.

Na faculdade se aproximou de mim uma garota de minha turma, meio rebelde me fazer curtir nela tudo o que eu não tinha isto é, uma certa liberdade, pois meus pais sempre me policiavam em tudo. Numa de nossas conversas ela me falou de religião e se eu gostaria de conhecer o satanismo.

Fiquei revoltada e temerosa, porém curiosa. Ela me falou um monte de coisas, mas insistia no ritual de iniciação. Depois de muito tempo, tomei coragem e Escondida de todos fui participar de minha iniciação. Claramente desejava um monte de coisas, como fortuna, saúde, fama etc.. Para o ritual, foi me pedido que eu escolhesse uma lingerie negra que prontamente coloquei, um sutiã meia taça negro e uma asa delta de lacinhos. Me deram uma capa com capuz.

Era um pequeno galpão perto de Moema em SP, quando entrei um grupo de 20 pessoas cantavam um canto que eu não entendia a lingua, esta minha amiga estava no meio deles. Me colocaram num pentagrama.. eu ali calada, com o capuz no meio daquele pentagrama.. pensava no que estava fazendo e no que iria acontecer. Em seguida aproximaram seis homens, já mais maduros com mascaras que retiraram minha capa.. fique ali em pé somente de lingerie negra.. empinei meu corpo, todos me olhavam, me sentir sexy, desejada. Meus seios fartos, meu quadril e meus cabelos pareciam ser o desejo de todos naquele galpão.

Duas moças que não conheço se aproximaram.. no mesmo tempo que eu levei para dizer "o que" elas retiraram meu sutiã e abriam o laço da minha calcinha asa delta, eu estava nua com 19 anos.. Só havia transado com meu noivo, filha única e evangélica, deliciosamente nua para os satanistas.

Os mesmo que retiraram minha capa retornaram, agora em quatro, invadiram o pentagrama me tocando e falando em meu ouvido. A um comando de um deles as pessoas do galpão saíram.. fiquei sozinha com esses quatro caras. Me tocando, vorazes me excitavam, falavam aberrações a meu ouvido.. e beijavam todo meu corpo. meus seios parecendo querem explodir era chupado incansavelmente. As mãos tocavam minha vagina, que molhada me arrepiava inteirinha. Saíram do pentagrama, volta apena um e no meu ouvido ordena.. "fique de 4!"

Trêmula e inconformada em receber tal ordem, mas ao mesmo tempo sedenta por sexo fiquei de 4. Ele se aproximou por trás, segurando na cintura, encaixou o pau em minha boceta molhada e apertadinha e foi me invadindo, passo a passo, enquanto eu gemia, e tentava não gritar, era um tesão incontrolável. Ele me penetrou durante uns 10 minutos e saiu. Se levantou e outro adentrou no pentagrama, não dizendo nada me colocou em pé.. e por trás me invadiu, comendo minha chaninha comigo em pé... meus seios pulavam e ele estocava ritmadamente lento, parecendo querer ver meus seios pularem, eu estava quase gozando quando ele parou. Sai outro adentra no pentagrama deitando no chão, me faz sentar no pau dele, de frente eu galopo ritmada ,molhada.. só havia dado pro meu noivinho corno e agora, já três haviam me comigo. Este para, tira meu corpo sem falar nada. O quarto entra no pentagrama... eu de joelhos, me faz chupar o seu pau, por um bom tempo parando. Todos entram, eu de joelhos no meio deles, punhetando gozam em mim, nos seios sobretudo me olhando, cinicamente um deles diz: "está iniciada loira!" Saem...fico sozinha, molhada e gozada. Ninguém aparece.. levanto, pego minha roupa, e vou notando que o galpão está vazio evou embora.

Nem comento nada com minha amiga que se esquiva em vir falar comigo, se fazendo de brava, não consigo compreender. Nunca mais vi essas pessoas, até o dia que eu passeando pelo Shopping Morumbi vi o homem que me comeu de 4, tomando um lanche com a esposa e possivelmente as netas...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei, um tema novo, pouco explorado, mas uma uma dica tente colocar mais detalhes, situações, dialogos. nota 8.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É... conto é conto. Mas como dica passe no revisor ortográfico antes de postar. Erros de português fazem perder o interesse e o tesaono conto, pelo menos para mim. Depois de revisado darei nota.

0 0