Minha prima me pegou batendo punheta (Parte 4)

Um conto erótico de PeSil
Categoria: Heterossexual
Contém 1073 palavras
Data: 04/04/2019 21:37:05

Fiquei uns dias sem ver Ingrid e nesse tempo ela pareceu ter acumulado um tesão absurdo. Mesmo sabendo que ela dava pra vários, e que ela era praticamente uma garota de programa, Ingrid demonstrava uma vontade de transar comigo quase todas as vezes que nos encontravamos.

Sabendo que ela voltaria pra mim em algum momento, apenas esperei, e nesse período tive que me contentar com os olhares tortos de minha irmã, mas afinal, o que ela queria? Por que me olhava daquele jeito? Será que ela viu eu e Ingrid em algum momento? Reconheço os olhares dela e sei bem o olhar de desconfiança que Thais faz. Resolvi deixar pra la e não falar com Thais sobre esse assunto.

O tempo foi passando, minha irmã continuava sua "investigação", e Ingrid apareceu, como sempre safada, sorrisinho safado, cara de quem queria quitar o nosso débito. Como sempre ela esperou uma oportunidade boa pra vir até mim, mas como tava dificil, eu tive que fazer acontecer.

Tinha bastante gente em casa, estava dificil ficar a sós com a Ingrid, tive de pensar em alguma maneira de nós ficarmos sozinhos em algum lugar, e ao tentar pensar em alguma ideia, escutei minha irmã Thais e Ingrid conversando, e acabei me atentando ao fato delas não conversarem a bastante tempo, e pelo jeito elas ja até se falavam com mais intimidade. E realmente, elas começaram a passar bastante tempo juntas. O que fez elas se aproximarem tanto assim do nada? O que elas fazem quando ninguém está vendo? Fiquei abismado e curioso, elas com certeza estavam escondendo alguma coisa. Tentei me concentrar apenas na Ingrid, mas acabava desviando o pensamento e esbarrando na curiosidade e na vontade de saber o que elas estavam fazendo, até porque Ingrid não ficava mais em casa e quando ficava ou eu não estava em casa, ou ela estava com a Thais, ou sua mãe lhe deixou algumas tarefas, ja que sua mãe tinha arrumado um emprego, aliás, minha tia Tatiana estava bem gostosa ultimamente, sua bunda pareceu ter crescido ainda mais, uma pena não termos transado mais, sempre quando a vejo com uma calça apertada lembro dela de quatro pra mim. Enfim, eu precisava arranjar um tempo a sós com Ingrid.

Pra minha sorte, meus pais resolveram ir visitar minha outra tia na zona leste e me deixaram em casa sozinho, era um domingo, bem quente por sinal, um dia perfeito, e como minha irmã foi junto pra zona leste, Ingrid não teria outra escolha caseira a não ser eu.

Saíram por volta de 12:30, percebi que Ingrid não subiu, mas eu sabia que ela estava em casa, então dei um migué, desci pro quintal e fiquei brincando com os gatos esperando ela aparecer, o que não demorou muito.

Ela chegou como quem não queria nada.

"Oi" disse ela

"Oi, faz um tempo que não te vejo"

"É...eu tava meio ocupada, coisas da escola e tals...você sabe"

"É, eu sei como é"

"Por falar nisso, eu preciso da sua ajuda, se não for te atrapalhar"

"Sem problemas, eu te ajudo"

"Sua irmã me disse que você é bom em Inglês e Geografia"

"É...mais ou menos"

Ingrid me mostrou alguns exercícios que ela não conseguia fazer, fui tentando ensinar a ela tudo o que eu sabia, sem fazer os exercícios pra ela, apenas deixando ela pensar e responder.

"Até que não foi tão difícil, você é inteligente e ensina bem, obrigada"

"De nada, se precisar de mais alguma coisa, me avisa"

"Espera, você não quer ficar e conversar mais um pouco? A gente não conversa faz um tempo já"

"Pode ser"

Parecia que a gente tinha acabado de se conhecer, era um clima bem estranho, mas todo mundo sabe onde isso ia acabar.

Conversamos por um tempinho, ela vira e mexe citava minha irmã no meio da conversa, e eu apenas escutava pra ver se ela deixava escapar algo, mas ela pensava bastante antes de falar, então não disse nada comprometedor. O teor da conversa não mudou muito, então decidi ir pra cima e quando ela menos esperava eu roubei um selinho dela. Ingrid me olhou meio que sem entender, meu coração acelerou e pra minha surpresa ela devolveu o selinho que depois se transformou em um beijo quente. Os amassos foram ficando mais acalorados, tiramos peça por peça de roupa, fomos pro quarto e chegando la a joguei na cama de perna aberta e caí de boca naquela bucetinha. Chupei sem nenhum pudor por uns dez minutos. Depois introduzi um dedo em seu cuzinho, percebi que ela tinha gostado, então continuei chupando sua buceta com o dedo no cuzinho dela. Seu gemidos pareciam estar sendo contidos, ela parecia estar em contradição, mas me mantive concentrado e depois de uns cinco minutos ela gozou, e o que me pareceu ser uma menina contida depois disso virou uma verdadeira puta, ela veio pra cima de mim e me chupou como nunca havia feito antes.

"Que boca gostosa! Devagar...se não eu vou gozar!"

"Hoje você vai gozar dentro da minha bucetinha!"

"O que?"

"Vem seu puto safado! Come a minha buceta! Enche ela de leitinho!"

A safada me jogou na cama e veio por cima, sentou com muita vontade e siriricou até gozar novamente me deixando por um fio de gozar dentro, tentei mudar de posição pra ver se dava uma acalmada, mas Ingrid queria que eu gozasse dentro dela.

"Não é pra sair daí fica assim!"

"Vai devagar porque eu to quase gozando dentro de você!"

"Cala a boca! Você não queria me comer? Agora come a sua putinha!"

E ela sentou de novo, atolou meu pau inteirinho dentro dela e me fez gozar dentro da buceta dela, depois nem me ouviu reclamando e voltou a me chupar fazendo meu pau dar um salto.

"Delicia! Minha buceta ta quentinha!"

Depois de me chupar ela enfiou dois dedos dentro da buceta e tirou um pouquinho do meu leitinho e pos na boca.

"Não me olha com essa cara! -disse ela- você gostou!"

"Gostei sim, mas você sabe do risco que nós corremos se você engravidar"

"Isso não vai acontecer"

Tive que me contentar em apenas esperar pra ver.

Me arrumei e quando eu estava voltando pra minha casa, Ingrid veio atrás de mim e me pergunta se minha irmã estava em casa, respondi que não e fiquei com uma pulguinha atrás da orelha, o que essas duas estavam aprontando?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PeSil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. De deixar com muito tesão. Continue ..

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0