Enfermeiro vs Doutor Chocolate8

Um conto erótico de WSM
Categoria: Homossexual
Contém 1048 palavras
Data: 01/04/2019 11:02:03

Ele incrivelmente enquanto olhava para mim, começou a mexer no cinto e depois abriu o botão seguindo pelo zíper,abaixou as calças.

-Anda logo,vê se você lesionou meu pinto.

-Espera ai um segundo vou pegar as luvas e a mascara.

Felizmente encima da mesa tinha uma caixa com luvas,mais infelizmente nesta salinha não tinha uma mascara,olhei que eu olhei por tudo lado ate mesmo em cima do armário,eu estava hiperventilando de tanta raiva que eu estava,como uma pessoa não tem sequer uma mascara no consultório,as regras eram claras mesmo assim um imbecil não segui-o a regra.

-Desculpa Dr. não encontro a marcara vou ali fora ver si tem uma.

-Você vai mi deixar assim?Anda logo com isso deixa esse negocio de mascara e da a olhada logo.

Tive que concordar com ele pois eu deveria ter verificado isso antes de falar com,mais foi uma coisa do momento eu não tinha como prever que acontecerei isso.Deixei meus pensamentos de lado calcei a luva e fui em direção daquele Homem que mi espera eu rezava para não cometer nenhum mico,embora eu já tenha vistos muitos pênis não minha vida profissional,era a primeira vez que eu fazia este tipo de exame em uma pessoa que mi atraia,lembrei da primeira vez que atendi um paciente e na hora de fazer o exame físico o cara que era um coroa bem interessante teve uma ereção involuntária,eu fiquei mais vermelho do que um pimentão mais consegui fazer o exame nele sem maiores constrangimentos.

-Ok,vou começar o exame físico.

-Ta,ta anda logo com isso.

Com todo cuidado abaixei a boxe branca da Calvin,aquela jeba isso mesmo meu amigos aquilo era uma senhora jeba mesmo mole era imponente,cheguei a salivar com vontade de provar aquela jeba,mais controlei meus instintos mais selvagens e obscuros que poderia existir dentro de mim e deixei eles pra,eu tinha que ser profissional e analisar aquela situação de maneira mais ética possível.

-Bem a je...pênis parece estar normal,vou ver os testículos para isso irei precisar levantar o pênis.

Não deixei ele responder e já fui logo pegando na jeba e levantando,ai como eu queria estar sem luvas e sentir aquela maravilha com meus dedinhos e sentir o calor aquilo parecia um sonho.Inspecionei e vi que um dos testículos estava um pouco inchado e era por isso que ele estava sentido dor portanto andando daquele jeito esquisito.Acho que demorei tempo demais apalpando os testículos e vendo o pênis,porque a jeba começou apenas começou a ganhar,e ver aquilo agora de perto e ainda mais estando quase com a boca tao perto e muito tentador.Senti uma mão na minha cabeça e olhei pra cima.

-Porque você não aproveita que esta com a mão na massa e faz um trabalhinho ai?

Antes mesmo antes de eu responder ele pegou a jeba que estava quase dura e passou nos meus lábios,forçando eu abri a boca,apenas dei um espaço ele tacou tudo na minha boca e com uma brutalidade,não mi dando tempo pra reação para dizer não, como ele era mais forte do que e eu estava abaixado não tive chance.Ele pegou a minha cabeça com a duas mãos,levando-a em direção daquela maldita jeba,estava ficando sem ar e ele a cada segundo mais feroz,as lagrimas escorriam dos meus olhos eu rezava para não morrer naquele ato tão devasto e cruel verso de minha pessoa e ainda mais no ambiente de trabalho um local que deveria ser seguro eu estava sendo estuprado pelo meu chefe de maneira cruel enquanto tentava só reparar algo que aconteceu sem querer.

-Vai isso,chupa gostoso seu viadinho,você queria isso não era agora faz feliz o papai e engoli meu leite.

Eu tentava responder ele que eu não queria aquilo,quando eu vi que não conseguia responder,comecei a dar socos e tapas na choça dele,mais isso parece que só serviu para atiçar seu libido ainda mais.

-Isso vai, continua assim,ai que gostoso,vou fazer você de putinha agora todo dia já que você curti ser currado assim.

Eu tenho uma boca pequena e aquilo era muita coisa pra mim,causando uma ânsia de vomito enorme eu estava quase vomitando quando senti aquela jeba engrossar e enquanto ela ia aumentando ele gemia cada vez mais alto,era quase impossível não escutar os urros que dele emitia.Como eu tinha previsto ele despejou toda aquela gala na minha garganta e cutucando fazendo eu engolir tudo,minha cabeça doía tamanha era a força que ele exercia sobre ela.

-Nossa sua boca e ótima pra um viadinho.

Ele soltou minha cabeça e mi empurrou pra longe come se eu fosse um lixo ou tivesse uma doença,e começou a subir a cueca e colocar o pau pra dentro,ele nem mesmo viu o meu estado.

-Ai oque você acha vou precisar de tomar alguma?Acho que um remédio pra dor qualquer deve ajudar muito.

Ele falava normalmente como se estivéssemos apenas tomado um chá e comido biscoito numa tarde qualquer entre amigos,mais a verdade foi que aconteceu uma estupro eu não queria aquilo.Se como eu fiquei em silencio ele levantou a cabeça depois de ter arrumado as calças e notou o meu estado lamentável e ridículo eu nunca tinha passado por isso na minha vida.Eu ainda estava ajoelhado no chão o mais distante possível daquele monstro.

-Porque você ta com essa cara?Olha eu não sou viado então não venha com esse papo que esta apaixonado pro meu lado,porque não vai rolar isso que aconteceu era só eu liberando minhas energias.

Continuei em silencio,estava em um estado catatônico o mundo parecia distante e muito mais lento do que o normal

-Porque você fez isso?

-Isso oque?Uai você pediu eu dei.

-Olha aqui seu verme, eu não queria nada disso eu só estava tentando ajudar você,eu nunca jamais faria algo desse tipo,eu sei que você notou os socos,tapas que eu estava ti dando,você viu minhas lagrimas, eu em momento algum disso que queria isso,você e um covarde em fazer algo assim,ainda mais sabendo que sou mais fraco que você.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive WSM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sem falar que ainda é mal educado, escreve tudo em caixa akta. Melhore, Valtersó! Se o autor do conto falou que foi estupro é pq foi, ta explícito na descrição do conto. Ngm tem o direito de abusar de ninguém, mesmo que a vítima tivesse uma admiração secreta oelot agente.

0 0
Foto de perfil genérica

Valtersó, você só pode ser louco, na moral. Meliore, cara! Critica todos os contos, nunca um está bom pra você, e o melhor é que você é tao bom, se acha superior as pessoas, no direito de duvidar das histórias e critica-las, mas não tem um conto escrito... Ridículo!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu comentário foi apagado por quê? Pois agora, só por não saber receber crítica ao enredo ou a escrita, vai com nota. Pode apagar o comentário, mas a nota fica.

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo o que eu queria era uma surra de rola violenta assim! Que arrancasse meu dentiqueiro só com uma trombada dessa rola na minha cara!

0 0
Foto de perfil genérica

NEM VENHA COM ESSA. VC MESMO QUE QUIS EXAMINAR. NÃO FOI ESTUPRO COISA NENHUMA. CREIO QUE VC MERECEU. MAS POR OUTRO LADO ALGUÉM PRECISA DAR UMA LIÇÃO NESSE CHEFE ARROGANTE. ESPERO QUE O CASO ENTORNE E ELE SE APAIXONE. VAMOS VER QUEM É O VIADINHO ENTÃO. MUITOS ERROS NA ESCRITA. FRASES INCOMPLETAS. USO ERRADO DE PRONOMES COMO 'MI' NO LUGAR DE 'ME'. MUITO RUIM ISSO.

0 0
Este comentário não está disponível