DBZ 4: Diário Erótico de um Saiyajin: Grande Guerreiro Dourado parte 1

Um conto erótico de Ero-Sannin
Categoria: Heterossexual
Contém 1639 palavras
Data: 04/03/2019 14:55:12

Olá, senhores! Estou de volta! Desculpem a demora, é que realmente andei muito ocupado com os estudos na minha nova fase! Até esqueci que tinha diário, hahahahahaha. Olha, eu tenho muita coisa pra contar, a minha vida ficou uma loucura depois que comecei de fato a nova vida de estudante.Pra quem tá me conhecendo agora: Eu sou o Gohan, filho de Goku! Para quem não conhece meu diário sexual, leiam os episódios DBZ 1, 2 e 3!

Lembro do primeiro dia de aula como se fosse ontem. A excitação de poder interagir com pessoas normais era tão grande que não podia conter a força que borbulhava dentro de mim. Naquela noite eu tomei várias xícaras de chá pra poder me acalmar. Minha mãe notou que eu estava de pé pois de noite eu sou muito barulhento e aí me surpreendeu andando de um lado pro outro na cozinha. Tomei até um susto e derrubei as panelas e quase entornei o chá na minha roupa.

Chi Chi: Que euforia é essa, meu amor? Assim, ninguém dorme nesta casa,rs. Não sei como seu irmãozinho não se levantou com todo esse barulho.

Eu: Er...rsrsrs! Desculpa, gatona! É tão excitante quanto minha primeira vez. Tô pensando em montar minha cama no celeiro e dar uma limpeza lá pra poder ter mais espaço e não atrapalhar vocês aqui!

Chi Chi: Vai ser até melhor, não tinha pensado nisso. Mas o seu irmão ama ficar com você! Pode ser descendente da raça mais poderosa do universo, mas ainda tem 7 anos! Você já esqueceu quantas vezes eu acudi você de noite desferindo golpes no ar tendo pesadelos com o nojento do Freeza? Essas batalhas me deixaram louca de preocupação. Não quero que isso aconteça ao meu caçulinha... Se bem que…

Eu: O que foi?

Chi Chi: Essa sua nova fase… sinto que grandes coisas estão para acontecer! Tome cuidado , meu gatinho!

Eu: Ah, D.Chi Chi! Que pode me acontecer lá na Estrela Laranja!?

Chi Chi: Muita coisa! Se descobrirem sua identidade de Super Delinqüente …

Eu: Super Saiyajin, gatona! Isso não vai acontecer!

Chi Chi: E VÊ SE NÃO ME ARRUMA UMA DELINQÜENTE PRA NAMORAR! ESSAS MENINAS SÓ QUEREM SE APROVEITAR DE GAROTOS BONDOSOS COMO VOCÊ!

Eu: Assim quem vai acordar o Goten é você, mãe…Fica tranqüila, ninguém vai me tirar de você- Agarrei minha doce gueixa e puxei para um beijo bem demorado.

Chi Chi e eu ficamos agarradinhos por um longo tempo em silêncio. Soltei seus cabelos. Trouxe seu rosto corado em direção ao meu e disse um “eu te amo” olhando dentro dos seus olhos. Fui intimado aos seus aposentos. Ela estava de camisola , bem transparente, e seus seios intumescidos já pareciam pedir por meus lábios. Fechei a porta após mim com ela envolvida em meus braços e ergui seu frágil corpo dando mordidas em seu pescoço. Minha mãe já gemia de tesão.

Chi Chi: Meu Saiyaman taradinho! Não pára, tá uma delícia! Issooooooo… a cada dia você se torna um mestre na arte do amor, isso me mata de ciúmes só de pensar que outra mulher pode te tirar de mim!

Eu: Ninguém vai me tirar de você, mãezinha, minha rainha! Agora, relaxa… relaxa e goza muito na minha pica!

Chi Chi: Eu sou sua rainha, é? Fala de novo, meu gostoso…

Eu: Só você, minha putinha!

Chi Chi: rsrsrsrs, até desbocado você me excita… Saiyaman!

Um novo silêncio na noite nos envolveu. Nada mais a ser dito se não um nos braços do outro explorando língua com língua. Minha mãe gemia como uma vadia e seu corpo estava entregue. Queria ser dominada. Pousei-a suavemente em seu leito e explorei selvagemente seus seios. Seu corpo serpenteava sobre a cama e suas mãos forçavam minha cabeça a passear por todo seu corpo com a minha boca. Chi Chi arfava, respirava de forma descompassada, dizia coisas desconexas, a reação dela me fez perder o controle e morder como um leão por várias partes do seu corpo. Então ela conduziu minha cabeça até sua vulva abundante de mel. Suguei D. Chi Chi como uma fera que devora sua presa depois de uma longa caçada.

Chi Chi: sssssss… filho da puta! Você é meu! Só meu! Chupa o doce da sua fêmea, chupa, delicia!

A minha possessiva Chi Chi estava tendo uma crise de ninho se esvaziando. De fato, não demoraria muito para isso acontecer. Se pudesse, ela tiraria todos os meus poderes de Saiyajin e construiria um muro ao redor de casa para os dois ficarem ali. Mas eu não faria isso com ela… eu acho!

Suspendi seu corpo em direção a minha boca e invadi desde sua buceta madura até seu cuzinho. Chi Chi, de cabeça pra baixo, chorava de prazer. Dominá-la daquele jeito me permitia explorar toda a extensão de sua vagina e parece que eu havia descoberto algo muito, muito inusitado: A Princesa da Montanha de Fogo ejaculou no meu rosto! Uau! Seu corpo estremeceu de um jeito e de repente , perdeu todas as forças. Meu rosto e meu peito estavam inundados com aquele mel.

Chi Chi: Gohan, o que você fez comigo, seu… aiii, meu deus!

Eu: A noite é toda sua, rainha do Fogo!

Chi Chi: meu deus Saiyaman! Essa tá sendo a mais louca da minha vida!

Eu: Anda, gatona! Faz comigo o que você quer, faz!

D. Chi Chi lambeu meu rosto inteiro como uma gata provando do seu próprio hidromel e beijou cada parte do meu corpo até chegar ao meu membro estupidamente enrijecido. Com muita dificuldade tomou-o em seus lábios e mal conseguia engoli-lo. Dei umas 7 ou 8 estocadas, mas quase a sufoquei, aí tive que maneirar. Então, deitei-me de costas sobre a cama e deixei minha amante me dominar. Continuou mamando sofregamente meu mastro, massageando meu períneo, até que… nossa, ela fez a mesma coisa que a tia Bulma: com a mão encharcada da sua xaninha introduziu seus dedos dentro de mim! E me chupava e me metia ao mesmo tempo! Mas aquilo mexia com alguma coisa da minha cauda já extinta, e uma reação primitiva desencadeou do meu corpo quase me fazendo enlouquecer como um macaco sentindo o cheiro da fêmea no cio. Agarrei com brutalidade pelos seus cabelos, e soquei até o fundo da sua garganta. Meu gemido se transformou num urro animal e esporrei tanto que ela engasgou!

Quando dei por mim, já tinha me transformado em SSJ 2 e minha mãe, com o rosto cheio de porra, arfava de satisfação.

Chi Chi subiu no meu pau e enterrou com força em seu interior, iniciando uma cavalgada muito frenética. Agarrei-a pela sua cintura e meti até ela gritar como louca.

Chi Chi: Aaaaiinnnnnn, porra! Mete, meu amor, mete, FODE E ACABA COMIGO ESSA NOITE!

Minha mãe rompeu num novo orgasmo. Uma represa arrebentou de dentro de si ejaculando com violência sobre meu caralho. Desabou contra meu corpo. Seu coração batia num louco compasso. Nossos lábios se encontraram. Um sentia o gosto do interior do outro. Coloquei-a de bruços e invadi com força seu cu.

Para não acordar Goten, minha Princesa do Fogo mordeu os lençóis e rebolou enterrando todo meu membro dentro dela. Seus glúteos ficaram vermelhos com tapas fortes que eu dava e e um novo orgasmo meu estava por fechar a noite.

Chi Chi: rega meu cuzinho, rega, Gohan! Meu macho, meu homem!

Liberei mais 3 jatos fortes. E minha transformação voltou à forma base.

_________________________________________________

Acordei em cima da hora pra iniciar minha nova jornada. Minha mãe me deixou bem à vontade e tratou de cuidar do Goten. Quando veio me chamar, já estava de banho tomado e terminando de arrumar minha bolsa.

Chi Chi: Uau! Já está pronto! Aposto que está doido para livrar-se dessa mãe chata, não é mes… - foi interrompida com um beijo de bom dia. Desvencilhou-se dos meus braços, preocupada de Goten nos flagrar.

Chi Chi: Seu descuidado, rsrs. Olha, preste muita atenção! Por nada nesse mundo, a civilização deve saber da sua identidade extraterrestre! Seria um deus para eles, mas também despertaria muita inveja e rancor e arrumaria muita encrenca como seu pai! Esquece o passado, esquece as Esferas do Dragão! Essa é sua vida, é seu tempo, é seu futuro! Tudo que você fizer terá impacto sobre a vida daqueles que vivem ao seu redor! Você me entendeu?

Eu: entendi, mãe! Pode deixar, mas…

Chi Chi: Mais uma coisa: você vai na Nuvem Voadora! Aterriza no lugar mais deserto que você puder. Sucesso, meu Príncipe!

E assim, parti sob a melancólica despedida da minha doce mãezinha e do meu mano Goten! Eu poderia transpor aquelas centenas de quilômetros rasgando os céus, mas curti a viagem na boa Nuvem que levou meu pai a grandes aventuras no passado! Com a mente relaxada e o corpo satisfeito, pousei na glamourosa Satan City. Nem bem cheguei lá, gritos de medo e pavor foram ouvidos não muito longe dali. Uns homens maus estavam saqueando uma loja de jóias e penhores com armamento de guerra. O instinto Saiyajin apossou-se do meu corpo e da minha mente e não consegui pensar em mais nada.

Transformei-me em Super Saiyajin e facilmente desarmei o esquema dos criminosos. Quando dei por mim, todos espantados olhavam para meus cabelos dourados. Caralho! Eu estava uniformizado, câmeras sobre a cena de confronto! E uma garota lindíssima vindo dos céus numa nave! Mais tarde viria descobrir que tratava-se Videl, a filha do cascateiro Mr. Satan! Tratei de meter o pé dali, mas era tarde demais! Meu rosto apareceu nos noticiários, e ganhei o apelido de Guerreiro Dourado! Puta que pariu, e o que eu iria fazer agora!? Fui para a Escola e entrei pela cobertura do edifício. Bem, vou deixar para o próximo conto! Eu fui mais atrapalhado que meu pai e só uma pessoa poderia me tirar dessa!

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ero-Sannin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível