A grande mudança VII

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 542 palavras
Data: 04/03/2019 13:32:36

Boa tarde, mais um capítulo para vocês.

Ver Isis ali na porta da minha casa me deixou ser reação. Pedi para que ela entrasse, servi um copo de algo para que ela se acalmasse. Após alguns minutos de silêncio ela simplesmente disse que havia voltado com o namorado e que queria dar uma chance para a história deles. Naquele momento tudo pareceu desmoronar ao meu redor, porem com ela na minha frente eu só pensei em me manter forte.

- Isis, professora, tudo bem só tivemos um beijo e nada mais. Foi apenas no momento, se era apenas isso que você queria me dizer, está dito, agora preciso terminar de me arrumar para encontrar com Elena. – Disse da forma mais natural possível.

- Quer dizer que eu não passei de uma brincadeira para você Carmen? Muito bom saber disso, estou de saída, passar bem.

Isis saiu bruscamente do meu apartamento, e naquele momento eu desabei em lágrimas. Não sabia como reagir aquela noticia, não sabia o que pensar, mas decidi manter o que havia proposto e ficar com quem me quer, pelo menos assim não me machuco. Olhei para o relógio e percebi que em poucos minutos eu deveria estar com Elena, terminei de me arrumar rapidamente e fui encontrá-la. Ao chegar no local marcado esqueci completamente o que Isis havia me falado e foquei toda a minha atenção em Elena.

A noite foi agradável, Elena é muito simpática, cursa direito e pensa em se tornar delegada, mora com os pais, viaja sempre que pode e adora festas. Por volta de meia noite chegamos ao meu apartamento, Elena insistiu em me levar mesmo sendo o caminho oposto ao que ela iria fazer. No carro nos beijamos, meu segundo beijo em menos de uma semana, o beijo dela era muito bom e diferente do de Isis. O beijo começou a ficar mais quente e senti a mão de Elena subindo pela minha perna, interrompi o beijo e com muita vergonha confessei a Elena que nunca havia feito nada com ninguém.

- Carmen, eu farei apenas o que você permitir, mas não farei dentro deste carro.

- Bom, podemos subir, vou pedir para o porteiro abrir a garagem e você estaciona na vaga doTudo bem, me espera no lobby.

- Okay.

Desci do carro e fui pedir para o porteiro abrir a garagem, quando ela entrou fui para o lobby, de lá pegamos o elevador para o meu andar, indo então para o meu apartamento. Mal entramos e Elena já me colocou contra a parede beijando meu pescoço, subindo em seguida para a minha boca, aquele beijo estava tão gostoso, aquele momento. Até que senti a mão dela nos meus seios e travei. Fiquei sem movimento.

- Carmen? Está, tudo bem? – Disse Elena.

- Elena, está tudo ótimo, mas eu não estou preparada para fazer isso. Não ainda. Podemos ir devagar?

- Carmen, vamos na velocidade que você se sentir melhor. Acho que vou para casa então.

- Não, dorme aqui comigo. O fato de não fazermos nada não quer dizer que você precisa ir embora.

- Está bom, eu fico.

Naquela noite nós duas conversamos e dormimos juntas. Me senti segura com Elena, mas ainda me pegava pensando em Isis. Mas preciso seguir, afinal ela está bem com o namorado dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários