Natal com minha família

Um conto erótico de Pedrão32
Categoria: Grupal
Contém 1302 palavras
Data: 04/03/2019 09:20:11

Pedro novamente aqui, estou contando histórias de quando eu tinha meus 18 anos e namorava Carla, hoje tenho 26 anos, tenho 1, 80m, branco, um pouco de músculos nos braços porém magro, cabelo pretos e olhos verdes, meu pinto tem 23 cm. Já descobri que Carla gostava de me trair porém eu traia ela então não tinha do que reclamar. Carla tinha 1, 72m, os seios médios, é loira, olhos castanho e bunda na média.

Natal e ano novo estavam chegando e combinamos de passar o natal com a minha família e ano novo com a de Carla, sendo assim no natal iriamos passar na casa de minha tia viúva no interior, ela tinha uma casa grande e uma boa aposentadoria devido ao marido que a deixou. No dia da viagem minha irmã foi no carro do meu tio com ele, a esposa e meus dois primos e Carla foi comigo, meus pais e meu irmão. A viagem foi tranquila, a casa era grande, tinha piscina e um matagal que dava para um rio, meu tio já tinha chegado, cumprimentamos todos, meu tio Valdir, minha tia Lúcia, meus primos Lúcio e Thiago, minha tia viúva Fabiana e sua filha de 14 anos Luana.

Nos acomodamos nos quarto onde ficou eu e meu irmão, meus primos, meus pais, tios, irmã e namorada e minha tia com sua filha. Em seguida os adultos foram preparar o almoço e puxaram minha irmã Vanessa alegando que precisava aprender a cozinhar pra conquistar um homem. Fui pra piscina, meus irmão e meus primos já estavam lá, meu tio era branco e sua mulher negra, então Lúcio era moreno, tinha 17 e era louco por academia, tinha o corpo definido e cabelo raspados com 1, 76m mais ou menos e Thiago tinha 15 anos era negro, puxou a mãe, era magrinho com 1, 65m. Entrei na água e depois de um tempo aparece Carla na piscina vestindo um biquíni azul e o cabelo em um rabo de cavalo, todos olham para ela entrando na água, ela vem em minha direção e me beija ficando agarradinha comigo. Percebo meu irmão cochichar com os meus primos algo e olharem pra gente com risadinhas, depois de um tempo pergunto se Carla quer sair da piscina pois vou deitar na cadeira porém ela prefere ficar. Vou pra cadeira e depois de um tempo fecho o olho porém com aquele olho meio aberto, percebo Lúcio se aproximando de Carla e sussurra algo no ouvido dela, puxa sua cabeça para um beijo de língua, enquanto isso Thiago chega por trás dela abraçando e buscando seus seios, ela se vira beijando Thiago também porém são interrompidos pelo grito do meu pai chamando para almoçar, Carla me acordou e fomos almoçar.

Almoçados e muito cheios fomos descansar na rede e cochilamos, acordei sem Carla do meu lado porém logo a encontrei na piscina com a família toda, curtimos até tarde, jantamos bem e a 00h trocamos presentes, depois o pessoal foi dormir e ficou só eu e Carla, fomos para rede onde ficamos se beijando e ela me tocou uma gostosa punheta com baba, fui retribuir o favor e ela falou que não precisava, estava sem vontade e fomos cada um para o seu quarto.

Fiquei na cama beliche mas não conseguia dormir, quando deu 1: 30h vi meu irmão se levantar e sair do quarto, deu um tempo e abri a porta, escutei a porta da casa abrir e fui na janela, vi 4 vultos indo pro matagal e segui.

Entrando um pouco no mato vi luzes, me aproximei e tinha uma casinha de abrigar-se da chuva com um banco, 2 lampiões acesos e reconheci meu irmão, meus primos sem camisa pelo calor e Carla vestindo um mini shorts branco com uma regata. Então meus primos agarraram Carla despindo ela e deixando peladinha, chupavam os seus seios e puxavam para beijos de língua, meu irmão foi logo chupar a buceta e ficaram lá lambendo minha namorada ao ar livre, depois de uns 10 minutos Carla anuncia o gozo e cai de joelho no chão, os meninos começaram a tirar a rola para fora meu irmão com seus 15cm, Lúcio com 19cm porém não muito grosso e Thiago 17cm mas uma rola bem grossa e cheia de veias. Carla chupou Thiago primeiro enquanto batia para os outros e ficou revezando, até que Lúcio a puxou para o banco, tirou uma camisinha e meu irmão:

- Pra que isso?

Lúcio: - Mulher não gosta de fazer sem.

Carla: - Eu gosto.

Lúcio jogou fora a camisinha, cuspiu no pau e foi entrando em Carla com o pau babado, começou a bombar e puxar o rabo de cavalo.

Carla: - ISSO GOSTOSO, COME! COME ASSIM!

Thiago puxou ela para mamar e ficou chupando ele e meu irmão, quando Lúcio anunciou o gozo soltou dentro dela, Thiago foi em seguida enquanto Carla limpava a rola de Lúcio, quando Thiago entrou ela soltou um gemido maior mas parecia de dor, Thiago meteu sem dó e gozou monte em Carla, a porra escorria nas pernas. Meu irmão quando viu falou:

- Eu que não coloco meu pau ai, tá todo melado já.

Então cuspiu no cu de Carla e meteu lá sem dó, enquanto isso eu já me acabava na punheta vendo aquilo tudo. Quando meu irmão gozou meus primos já estavam em ponto de bala, tiraram Carla do banco onde Thiago se deitou e Carla logo sentou com a buceta e Lúcio foi comer seu cuzinho e começaram o sanduíche com Carla que gemia muito:

- QUE DELÍCIA, ME ARREGACEM SEUS PUTOS!!! COMAM ESSA PUTINHA!

Seus corpos brilhavam pelo suor do calor e do sexo e depois de muitas bombadas invadindo minha namorada Thiago goza na buceta de Carla e alguns minutos depois Lúcio faz o mesmo no cu, ela se levanta e tem muita porra escorrendo na perna dela, meus primos vão colocando o shorts e falam que vão voltar, ficando meu irmão e Carla e ele pede pra ela chupar ele e assim faz até gozar 2 vezes na boca dela. Colocam as roupas e Carla fala:

- Tem muita porra na minha perna merda.

Meu irmão então fala pra ela ir no banheiro se limpar e corre pra casa, Carla vai em direção da casa e também volto, porém escuto barulho na cozinha e da sala vejo meu pai entrando na cozinha pelo corredor, me aproximo e vejo Carla com as pernas gozadas ainda, meu pai Jorge vai em sua direção, meu pai tinha 1, 85m, era forte, com barba feita e cabelos raspados e fala:

- Tava traindo meu filho?

Carla: - Não, eu só vim beber água e...

Jorge: - E essa porra toda na perna? Você não me engana.

Carla: - Não isso é...

Jorge: - Eu vi você com Bruno e vi você beijando meus sobrinhos na piscina suaa puta.

Carla: - Eu... Eu...

Meu pai abaixa o shorts tira a rola para fora e com força bruta fode a boca de Carla até seu pau endurecer, tirou a rola da boca de Carla e vi de onde tirei meu dote, era até maior que o meu e grosso, levantou ela e a fez apoiar na pia de costas pra ele, puxou o shorts dela pra baixo e meteu sem dó, Carla se segurava pra não gritar. Bombou com uma selvageria e gozou tudo dentro dela onde mais porra escorreu nas suas pernas. Meu pai vestiu o shorts e foi para o quarto, nisso me escondi mas voltei e vi Carla no chão jogada ufando, quando ela conseguiu se levantar foi para o banheiro e voltei para o meu quarto, meu irmão já dormia e subi a beliche onde me deitei e pensei, minha namorada é uma puta e aquilo tudo me deu um baita tesão que tive que bater mais uma.

Contato: pedrocarodoso032@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Pedrão32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero foder o cu dessa puta Skype dotadocvel nota dez

0 0
Foto de perfil genérica

Corsa man eu leio o que quiser onde e como quiser ou não pode?você n deixa? Ah para eu posso achar o que eu quiser é apenas minha opinião ninguém é obrigado a gostar aqui no CDC é bem democrático e minha opinião não vai mudar porque você achou ruim beleza? é o que importa e continuarei dando meu parecer vc curtindo ou não,Rafa"Tarado" mongol e teu futuro palhaço,nem vou perder tempo com vc babaca,quer pagar de tarado onde? Kkkkk ze ruela,Perdão 32 pelo jeito que escreve nada que vc me indique vai prestar, então obrigado mais não,o tempo que vc perde querendo me responder daria pra aprender a criar uns contos bem melhores pq nossa ta bem ruim toma outro zero

0 0
Foto de perfil genérica

Não entendo esse povo, John, se os contos não estão te agradando, por que continua lendo ? É só ir buscar algo que você ache bom e aproveitar.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, suas aventuras são sempre ótimos contos. Quero ver mais contos da ida das meninas a casa do Luiz, é sempre muito bom quando esse é o tema.

0 0
Foto de perfil genérica

Liga pra esses mongol não mano, só continua que tá top, sobre a viagem das familias e etc. Por mim o conto só podia ser maior como os primeiros, pq quanto mais leio mais dá vontade de ler. Vlw mano.

0 0
Foto de perfil genérica

John são contos eróticos onde relatos histórias onde aconteceram atos sexuais de meu conhecimento, se fossem relatos do dia a dia aí Carla não daria em todo lugar que chegasse como você diz, se está procurando novela indico a globo, SBT e redetv.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kkkkkkk nunca consigo ler td o conto dessa série kkkk é muita coisa nada haver, a Clara onde chega td mundo come kkk parece muito irreal, facil ao extremo nossa daqui a pouco a próxima história vai ser o dia que Vcs forem no estadio onde toda a torcida do Corinthians comeu tua namorada na arquibancada kkkkkkk

0 0