A grande mudança XVI

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 469 palavras
Data: 31/03/2019 20:04:38

No outro dia acordei e tudo parecia ter sido um grande pesadelo, fiquei deitada pensando em tudo e comecei a escutar vozes familiares.

- Gabriel eu sei que errei, mas eu amo ela.

- Eu sei Elena, mas ela está sofrendo por sua causa.

- Gabriel, deixa eu falar com ela, por favor, eu sei que ela veio pra cá. Se ela não veio para sua casa ela foi pra casa da Isis.

Nesse momento me levantei e fui até a sala.

- Elena, eu não quero falar ou ver você. Eu não quero saber se você me ama, se amasse de verdade não teria feito o que fez. E você achou que eu estava com outra saiba que em momento algum pensei em te deixar, sempre quis reparar nosso relacionamento e fazer dar certo. Eu não quero ouvir desculpas, só quero que você esqueça que um dia me conheceu e pare de me procurar.

Sai da casa de Gabriel sem rumo, já era sexta e eu decidi não aparecer na universidade, precisava me deixar sentir tudo o que estava no meu peito, voltei para o apartamento e avisei ao porteiro do prédio que Elena não mais teria acesso ao prédio. Entrei em meu quarto tirei minhas roupas e resolvi tomar um banho e deixar toda a tristeza correr pelo meu corpo junto com a água. O tempo que fiquei ali toda a dor saiu do meu corpo e eu resolvi passar um tempo sozinha, sem falar com ninguém, apenas seriados. Durante todo o fim de semana foi assim, Gabriel, Elena e Isis me encheram de mensagens, mas apenas meus pais tinham minhas respostas.

Na segunda pela manhã acordei bem melhor e resolvi responder geral, menos Elena. Me sentia melhor naquele momento e decidi ver o que poderia acontecer com Isis, já que ambas estávamos solteiras.

- Isis, preciso te perguntar uma coisa. Já te disse que não estou mais em um relacionamento com Elena, então queria saber se você gostaria de sair comigo.

- Carmen, eu estou conhecendo uma pessoa, me desculpe mas achei que você estava tão bem com Elena que preferi não interferir.

Naquele momento eu percebi que o tempo que passei sem saber o que eu queria me fez perder duas mulheres perfeitas. Eu não pretendia voltar para Elena, nem atrapalhar a vida de Isis, preferi focar em mim e me reconstruir como pessoa e como profissional. Mantive contato com Isis mesmo que aquilo doesse, ainda mais quando descobri quem era a mulher que ela estava saindo. Giuliana era aluna do técnico em gastronomia e de arquitetura, como ela consegue ninguém sabe. Mas todos conhecem sua fama, cobiçada por homens e mulheres apenas as mulheres a atraem e quando consegue o que quer costuma jogar a pessoa fora como se fosse descartável, só espero que Isis não seja a próxima conquista.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários