A grande mudança XV

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 580 palavras
Data: 31/03/2019 18:01:44

Durante muitos meses fiquei conversando com Carmen e nossa amizade apenas crescia, mesmo que muitas vezes eu acha-se que era coisa da minha cabeça sempre parecia que tínhamos sentimentos uma pela outra. Mas ela ainda namorava, então eu apenas mantive as conversas simples e meu coração quieto e sem criar expectativas.

Em muitas ocasiões Carmen me falava do distanciamento de Elena, mesmo eu não querendo tudo isso me dava esperança. Mas me mantinha com baixa expectativa, mesmo que meu coração gritasse o nome dela, mesmo que tudo tenha passado a se resumir em como ela está todos os momentos do dia. Parei aos poucos de falar sobre seu relacionamento e falar sobre outras coisas do nosso dia, isso a deixava visivelmente mais alegre e me fazia bem. Ficamos assim por alguns meses.

Durante os meses em que estava conversando com Carmen decidi saber mais sobre a minha sexualidade, li bastante sobre algumas coisas que eu nem sequer sabia que poderia existir, percebi que eu poderia ser bissexual ou lésbica, mas não fazia ideia, então decidi não me rotular naquele momento eu só amava pessoas. Minha mente e meu coração aceitaram essa nova realidade e eu me sentia cada vez mais confortável com isso.

Só que eu ainda não sabia se era apenas Carmen que me atraia ou se alguma outra mulher poderia causar o mesmo sentimento em mim, então decidi conhecer a realidade na prática, fui então a um bar LGBT conhecido na cidade com algumas amigas, ali percebi um ambiente mais livre e totalmente diferente de um bar hétero. A primeira e mais notável diferença foi o fato de que não há homens dando em cima de todas as mulheres, e quando alguém quer algo com você primeiro conversa e depois pergunta se quer algo.

Naquele dia conheci uma loirinha linda, olhos verdes que me hipnotizaram. Nos beijamos e dançamos a noite toda, peguei seu número para conversarmos em outros momentos. Tive certeza que a atração por mulheres era algo novo e que realmente fazia parte do meu ser. Alguns dias depois enquanto conversava com Carmen percebi que ela queria fazer seu relacionamento com Elena dar certo, então decidi seguir minha vida e falar com a loirinha da boate. Mandei mensagem para ela e rapidamente fui respondida.

- Oi, achei que já tinha me esquecido.

- Meio difícil esquecer seu beijo, mas me diz como você está?

- Estou bem, claro que meu dia melhorou com a sua mensagem. Mas eu queria era saber mais sobre você, já que nem seu nome eu peguei lá no bar.

- Hum, bom meu nome é Isis, sou professora de uma universidade aqui da cidade. E o seu nome, pois eu também só sai com o seu número.

- Meu nome é Giuliana, e sim tenho descendência italiana mas os cabelos são efeito da descendência alemã. Nesse momento estou só estudando, estudo em uma universidade aqui da cidade também, mas acho que não na que você trabalha, não teria perdido um anjo desse de vista.

- Nossa, assim você me deixa com vergonha.

- Desculpa, mas Isis que tal sairmos essa noite?

- Não posso, trabalho hoje. Pra mim final de semana é sempre mais tranquilo.

- Entendo, então ficamos conversando por aqui e marcamos algo na sexta ou no sábado, se você quiser claro.

- Quero sim.

Ficamos conversando e nos conhecendo durante o resto da semana, e ao mesmo tempo eu mantinha minhas conversas com Carmen, mas ela me disse que iria conversar com Elena e se entender de vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível