Um conto.Carol, 19 anos e virgem

Um conto erótico de Magro Recife
Categoria: Heterossexual
Contém 499 palavras
Data: 31/03/2019 12:58:28

Um conto. Carol 19 anos e virgem.

Olá, não quero dizer meu nome e nem inventar um. Certas coisas a gente só acredita quando ver ou quando acontece com você mesmo.

Trabalho em um hospital aqui em Recife a mais ou menos cinco anos. Um dia tava de plantão na emergência por volta das 13 horas vejo um jovem de óculos grande com corpo de modelo tipo filé, dou um sorriso e um boa tarde sendo correspondido com um olho no olho e um lindo e inesquecível sorriso.

Não tendo tempo ou não acreditando em algum a mais era só isso.

Um dia mudaram minha escala, fui transferido para o bloco cirúrgico. Já de tarde para minha surpresa Carol chegou.

Oi, tudo bem?, tás por aqui? É, me transfiram também. Ela falou: que coincidência. Eu disse não existem coincidências. Ela sorriu, mexendo no cabelo e desviando o olhar. Dei boa sorte ela agradeceu.

O tempo passando eu dando investidas mas sem esperanças.

Em um feriado num plantão tranquilo entro na copa ela estava lá, sozinhos puxo conversa. Uma hora ela perguntou se era casado. Não minto e respondi que sim, também perguntou a quanto tempo eu disse vinte e um anos. Ela arregalou os olhos falou: você é bem experiente.

Eu disse sou sim e bem safado.

Continuei, elogiava o trabalho dela,o jeito de se portar, jogando uma conversa mole, molhando o terreno. Então soltei.

Você é linda, muito linda, enquanto acariciava seu rosto, ela mostrando seu nervosismo mexia no cabelo então arrisquei e deu um beijo,fui correspondido, ela olhava para chão como se procurando algo, voltei a beija la, agora com mais vontade,a abracei contra meu corpo, logo estava excitado, ela retribuiu os beijos e me abraçou forte.

Mais excitado,acariciava seu rosto e os cabelos, apertando sua bunda empinada,fui mais ousado, acariciava seus seios beijando seu pescoço,ela aceitou, fui mais ousado mais ainda colocando minha mão por baixo da blusa removendo seu sutiã levantando sua farda expondo seu seio esquerdo que era grande em proporção ao corpo,ela não me impediu. Abaixo e começo a chupar aquele biquinho que só aquela idade é capaz de ter. Parei a olhei nos olhos ela olhou para o chão mordendo os lábios e viu a minha excitação, colocou uma mão na boca e a outra apontando para meu membro que fazia volume na farda e falou:nossa. E eu disse é por sua causa, você me deixou assim e coloquei meu cacetão pra fora,ela arregalou os olhos e abriu a boca.

Peguei a mão dela e puxei até meu pau,ela com uma mistura de espanto e curiosidade pegou e falou: nunca vi um ao vivo, você nunca pegou num pénis?! Perguntei. Para meu espanto e aquela sensação de ganhar na loteria ela respondeu: não, nunca, sou virgem. Sem tirar a mão nem os olhos do pau. Me deixando mais duro ainda.

Percebi alguém chegando.

Se tiver bastante comentários e sugestões, continuarei.

Um abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive magrorecifence a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível