Meu Primeiro Gang Bang ( De Chupeta )

Um conto erótico de Rafaella Cdzinha
Categoria:
Contém 2189 palavras
Data: 31/03/2019 02:44:16

Oi meninos e meninas , me chamo Rafaella e desde novinha tenho duas fixações em materia de sexo, pau e bunda .

Quem leu meus contos anteriores sabem o que fiz atrás de uma rola ,para conseguir pegar, beijar, chupar um pau,mas nada igual ao que vou relatar agora .

Hj tenho 1,78 de altura, uns 62 , 63 kg, 94 de busto, uns 62 de cintura e 96 de bumbum ( doida para chegar a 98,rs ), dizem que sou quase loira, mas so quando meu cabelo ta seco e ao Sol, estão até bem compridos,no meio da costa .

Desde pequena adorava ver a Tiazinha, Feiticeira, e depois ser elas no banho, quando eu colocava uma calcinha eu pirava,sempre tive o bumbum muito perfeitinho, redondinho, lisinho, cheguei ao orgasmos muitas vzs olhando minha bunda no espelho ( e quem nunca ,rs ? ) ,brincando com a escova de cabelo de cabo de madeira redondo da mamãe ,com o rodo, porta escova ou com a própria escova de dente.

Sempre fiquei linda e gostosa de vestidinho e mini saia coladas, definindo minhas curvas e sempre realçando meu bumbum ,

Logo com o tempo não me contentava mais vestir roupas,maios,bikinis,lingeries e me exibir so para o espelho, e gozar me vendo ou me penetrando, então comecei minhas loucuras de sair escondida nas madrugadas,e esse meu relato de hoje (verídico) foi a "aventura" mais tensa que ja me aconteceu , mesmo atualmente quando lembro entro em um misto de choro e tesão, pq pensei que fosse morrer e mesmo depois fiquei encanada dias sem sair de casa ,com medo, fora o panico de doenças que tenho .

Quem sente tesão com o perigo iria gozar muito no meu lugar,na situação que vivi, e talvez goze agora lendo e viajando comigo .

Dessa vez todos em casa saíram viajar no final de semana e ja na Sexta-feira eu excitadissima quiz sair caçar rola ,mas na verdade eu fui a caça, e literalmente caçada .

Calcinha branca ,sutiã, blusinha regata verde agua clarinha ,uma sainha ,na verdade mini saia ,azul de tecido leve que dando um ventinho ja mostrava toda minha popinha,e chinelinho

Sai de casa , sempre pôr volta da meia noite e subi uma rua onde o onibus fazia ponto final, o primeiro a me comer com os olhos foi o fiscal que ainda estava lá, passei direto e fui para rua de trás que era mais deserta ,no final dela havia um campinho de terra junto a uma pracinha, local bem escuro e cheio de árvores, passei por lá e segui,eu ouvia um barulho de um " sambão " mas não sabia de onde, logo do lado dessa pracinha havia uma escola ,então resolvi seguir pela calçada onde tinha o muro dessa escola ,e nem precisei ir muito longe para encontrar o que eu queria , vi um rapaz deitado na calçada encostado no muro e roncando praticamente, eu ja assustada pq passavam alguns carros ali de tempo em tempo.

Não me contive e abaixei ao lado do moço,bonito até ,cabeça raspada,branco, forte,cavanhaque,boas roupas de marca e bafo de "cachaça" claro, aparentava uns 28 anos ,eu quase 17 na epoca, e o que me chamou mais a atenção um belo pacotão sobre aquele jeans branco, hummmm, lambi os "beiços" .

Avistei um carro virando a esquina e vindo em nossa direção, levantei e sai andando, quando o carro passou, voltei para meu belo adormecido ,ai eu gelada ja pelo frio da madrugada, e tb ja com medo ,resolvi por logo a mão na "massa", agachadinha ali comecei a amaciar o pau dele por cima

da calça com minha mãozinha, ele não acordava, então abri o ziper ,sempre atenta olhando para o rosto dele e para a rua, comecei a massagear aquele pau gostoso,quentinho e enorme por cima da cueca, ja estava dando sinal de vida mesmo com o bebezão apagado, quando fui enfiar a mão por dentro da cueca, vi um carro virando a esquina novamente, dessa vez vinha bem devagar, achei estranho e algo me disse que era para eu sair dali, e fui o que fiz , apertei o passo, andando bem rapido em direçao do campinho, pude sentir o carro mais rapido atrás de mim, fiquei apavorada e comecei a correr, fui ai entao que alguem (creio que armado) coloca a cabeça para fora e grita.

- Para , para aiii porraaa !!!

Comecei a chorar,não parei,cortei por dentro do campinho, eles deram uma freada, ré , cavalo de pau,sei lá, e conseguiram me pegar do outro lado , ai vi que estavam sim armados, desceram uns seis caras do carro e tinha mais um carro atrás com mais uns três caras,o carona do carro da frente desceu com a arma (não sei se era de verdade) ,mas nao apontou para mim e foi falando .

- Porraa , que vc tava fazendo com nosso amigo eiiiim ? fala caralho

Eu respondi trémula e chorando.

- Nada, nada nao, juro .

- Fala logo, tava roubado ele ? , eiiim porra

- Juro ,juro,não roubei nada,por favor deixa eu ir embora.

Ai que percebi que esse pessoal tava vindo desse samba,lembrei que ali perto toda Sexta tinha um pagode dentro de um galpão,tipo uma firma.

Agora vem a parte mais tensa antes da excitante, a parte que pensei que iria morrer.

- Cade a peça , a peça eiiim ? ,

- Que peça moço ?

- A arma porra, a arma que tava com ele, fala caralho, fala agora porra.

- Eu juro, não peguei arma ,juro por tudo.

Foi quando ele deu a ordem aos outros.

- Poe no carro ,e vamo sair daqui.

Cara,eu chorava, implorava,e nao adiantou,um me pegou pelo braço e me colocou no banco de trás no meio de dois caras,os outros foram no outro carro, deram umas três voltas no quarteirão me mandando calar a boca e parar de chorar.

Voltamos ao campinho,dessa vez me levaram lá para dento dele, e então o "lider" muito exaltado mandou os outros procurarem a tal arma ali pelo mato e me falou .

- Se a gente achar a peça aqui ,vc vai morrer filha da puta !

Chorei mais gaguejando e imaginando que se de repente encontrassem uma arma ali eu seria executada, e se eles so quisessem isso mesmo , executar alguém ?,

Bom,nada encontraram,aquilo parecia não ter fim,me levaram para atrás de um dos gols,onde tinha mais mato ,perto de um muro,e depois de outro rapaz acalmar o mais nervoso,me perguntou.

- Pq vc ta assim ? , vestida, vem de onde ?

- Eu tava em uma festinha, confraternização com amigos, tava vindo embora para casa e vi o amigo de vcs,fiquei preocupada, abaixei para ver se tava respirando, foi só isso .

- Então vc gosta de festinha ,? ,neh ,eiiii chega ai moçada, a coisinha aqui gosta de festa,

Pronto, gelei de novo,não ia me executar, mas todos me estrupando eu não ia aguentar, meu cuzinho era virgem ainda ( ou quase ),o outro mais nervoso saiu dizendo que tava fora e mandando irem logo por causa da policia .

Os outros se aproximaram dando risada, tinha uns sete ou oito,eu tava tão apavorada que nunca lembro, um negão enfiou a mão por debaixo da minha saia e encheu a mão na minha bunda,cara,acho que aquele medo todo me fez excitar .

Fizeram uma roda e me colocaram no meio ,começaram todos passar a mão na minha bunda, rindo (a maioria bebado ou drogado eu creio) e falando palavroes ,mandaram eu tirar o pau de cada um para fora, eu disse que não, pedi por favor pq eu não tinha dado .

- Vai, bota o pau dos caras ae pra fora, ou quer que a gente chame nosso amigo nervoso, eiiim ? , vai, sei que vc gosta de pica putinha!

Obedeci, acho que é por isso que ate hj amo ser submissa e por um instante pensei que se fosse morrer era melhor aproveitar o momento,fui tirando piroka por piroka , brancas, pretas, medias e grandes, não havia pequenas, nossaaa ,apesar de tudo,do medo,foi me dando um tesão da porra, fazia pouco tempo que eu havia chupado um pau, agora eu tinha sete ou oito de uma vez só hummmm,

Em pé ainda comecei a masturba-los, lembro que a primeira piroka na minha mão era enorme e preta, uns 25 cms e na mão esquerda ja tava outra, conforme eu virava para pegar nos outros paus ,quem tava atrás de mim me sarrava e passava a mão na minha bunda, até que um arrancou minha saia (ela era daquelas de prender de lado) e jogou no meio do mato, ai meu Deus, e agora , como achar para ir embora ?

- Olhaaa hummm, ela é gostosa a vagabunda,

- Vai vadiazinha , ajoelha, vai se fartar de chupar pica hj cadelinha .

Nossa , coração tum tum tum, disparado, que era aquilo tudo ? , eu só de calcinha rodeada por um pinto mais gostoso que o outra, eu tava louca, piradinha ,e antes de mandarem de novo ,cai de boca , hummm ,minha primeira rola preta , mamava,mamava, mamava e segurando outras, mamava um e punhetava outro, de repente uma pica branca e outra preta na minha boca, duas hummmm . ,,

Não aguentei e comecei a sorrir de alegria, rir , eles enlouqueceram e nunca vou esquecer dessa cena, vieram todos e começaram a passar e bater a pica na minha cara, tava levando surra de piroka, e rindo tb eles falavam .

- Ela gosta, ela gosta, kkkk, chupa danada !!!

Eu chupando mais e mais gostoso, ja fazendo cara de safadinha para eles ,eles urrando de prazer, cada pau gostoso latejando em mim ,por mim,um por um ficando todos babados dentro da minha boquinha quente e aqueles que não estavam na minha boca ou mão, estavam batendo punheta em minha volta, foi quando um pediu para eu parar de chupar e mandou todos punhetar juntos para me dar banho de porra , hummmm , e assim foi, com diferença de no maximo dois minutos fui sendo lambuzada, coberta de esperma, dois gozaram na minha cara , foi quando um dos negöes mandou eu abrir a boquinha e gozou dentro dela,outro me acertou o olho ,fechei rapidinho, mais um na minha boca, outro no meu cabelo, safado limpou o pau no meu cabelo, quando todos gozaram começaram a passar a pica na minha cara e fui chupando , limpando um por um louca de tesão, de repente um deles ,um branquinho meio nervosinho tb, voltou a ficar com a pica dura , estalando, e mandou .

- Fica de quatro !

Ai eu me assustei, balbuciando eu disse .

- Não, por favor, vc ja gozou .

Ai ele falou para os outros.

- Poe ela de quatro, vou comer essa porra gostosa,

Um outro ,o negro que desde o começo foi legal comigo falou.

- Posso fazer nada linda, fica de quatro pra ele ai ,vai gostosa.

Me voltou a sensação de panico, e chorando de novo ,fiquei de quatro so de calcinha, uns olhavam, outros ja se afastavam, o branquinho se aproximou,encostou a pica dura na minha bunda, abaixou minha calcinha até meus joelhos ,e do nada um carro branco para ao lado do campinho e o outro (lider) que tinha ido embora sai dele e grita .

- Bora , bora porra ,os homi caralho !

Eles correram , o branquinho que ia me comer empurrou minha bunda com o pé, cai de cara no chão, e ele disse .

- Da proxima vez vc não escapa vagabunda !

Enquanto ele correu, o negão me pediu desculpa e correu tb, me escondi atrás dos matos e fiquei bem quietinha encostada no muro, vi o giroflex da policia, mas graças a Deus não desceram da viatura, eu nao saberia como explicar .

Não sei se alguém viu tudo e chamou a policia, vizinhos, ou o próprio mandão que foi meu anjo da guarda, sei que ate hj agradeço a Deus por estar viva, e digo a vcs, por mais tesão que a sensação de perigo der, não vale a pena,não arrisquem suas vidas, fujam dessas situações, como disse até hj choro quando lembro, eu ainda tinha o Sabado e Domingo livre para aprontar mas não tive coragem de sair de casa, fiquei um mês sem sair ate de dia,medo de encontrar um dos caras, todos estranhavam e nao podia contar a ninguém o que aconteceu.

Bem,para finalizar , procurei minha saia e não encontrei, fui para casa so de calcinha, pensei em fazer da blusinha uma saia ( ja fiz muito isso, algumas ficam show como mini saia) pq essa blusinha era curta e não deu para esticar e fazer um vestidinho, mas preferi nao ficar sem blusa.

Fui, eu tava perto de casa e ja era umas 3 ou 4 horas da manhã , só um cara de um carro me viu de calcinha e ficou espantado quando atravessei a rua .

Cheguei em casa ,toda, todaaaa gozada de novo, gosto de porra na boca, bebi agua com limão pq ouvi dizer que é bom para "desinfetar" ,fui para o banho brincar com minha escova e gozar muito de tesão, gozei que nem louca.

Mas confesso, ao deitar na cama chorei arrependida de sair aquela noite e tive pesadelos ,

Beijinhos gostosos da Rafaella em todos !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Sexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Doidera, li os outros contos muito bons....Fiquei tentado em ver sua bunda, pela descrição deve ser linda... Se quiser mostrar :-)pedrolucas@tutanota.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Espero que tenha sido fictício, Rafaella. Se bem que acabei de pau duro, me imaginando no lugar do branquinho que quase comeu teu cuzinho. Tenho um tesão especial por trans e já comi gostoso várias delas. Só a minha primeira vez é que foi um desastre e narrei aqui. Quando der, leia o relato verídico ¨Equivocado com uma transexual¨. Beijos.

0 0