Safadeza com meu irmão “Grandão” – 2/3

Um conto erótico de mredes
Categoria: Homossexual
Contém 991 palavras
Data: 30/03/2019 22:32:13

Beleza, pessoal?

Vamos a mais uma parte da minha aventura com meu irmão Grandão?

Divirtam-se!

Até mais!

__________

Depois que rodamos alguns quilômetros, Clebão voltou a me cantar. E desse vez não perdoou. Cantou com vontade mesmo e não tardou para ele conseguir me faturar em cima da carroceria da caminhonete e numa estradinha de terra, apenas com a lua de testemunha.

- Jorjão! Fala a verdade, pro seu mano, cara. Você só gosta de dar o cu, ou de vez em quando também fode uns cuzinhos por aí?

- E quem foi que te disse que dou o cu, pilantra? E por que quer saber se eu como bunda por aí? Por acaso está a fim de dar a sua pra mim, cara? Fique sabendo que meu cacete é bem grande, heim mano?

Bastou eu terminar de provoca-lo, pra ele tirar uma de suas mãos do volante e com ela abrir a braguilha da calça, botar seu pauzão meia bomba pra fora e me perguntar:

- Maior que o meu, maninho? Heim? E aí? Gostooouuu do que viu, né safadinho? Quer fazer safadeza com ele, Jorjão? Quer? Está vendo por que sou chamado de “Grandão”, mano?

- PUTZ! Quê isso, Clebão? Você não é um homem, cara. É um jumento! Alguém nesse mundo, já conseguiu aguentar isso aí tudo na buceta ou no cu, mano?

- Assustou mas gostou, né safado? E com esse seu sorrisinho não precisa nem tentar negar, que não vai adiantar e respondendo a sua pergunta, pra ser sincero, tudo, tudo, nem a Claudete aguenta, mas com esse seu rabão, com certeza será o primeiro que irá aguentá-lo inteirinho e rindo, ainda por cima.

Tudo que eu queria naquele momento era cair de bunda naquilo tudo, mas pra não parecer muito dado, tentei fazer mais um pouco de cena, o que não deu muito certo, devido aos argumentos certeiros do tarado do Clebão.

- Mesmo se por acaaasoooo, eu gostasse de rola, seria impossível aguentar essa sua “coisona” toda, meu filho.

- Pare de fazer cena, Jorjão! Vamos ficar perdendo tempo com seu charminho, ou vamos partir logo, pro que realmente nos interessa. Uma boa e quente safadeza? Como nós dois sabemos que mais cedo ou mais tarde você acabar com minha tora cravada no cu, quanto mais tempo você perder com seu teatro, menos tempo você terá para aproveitá-la. Não acha, seu fresquinho? Por que não mete logo a mão no bicho, pra já ir se acostumando com ele e ir me aquecendo. Garanto, que quanto mais quente você me deixar, mais tesão vai sentir quando eu te pegar de jeito, mano.

Eu estava com tento tesão no sacana e tão alucinado com o pirocão dele, que nem bem o esperei terminar de falar e já fui pegando nele e falando:

- Quer saber de uma coisa, Clebão? Gosto e é muito de rola, mano. E essa sua então, eu não ia deixar escapar era nunquinha, safado. Só estava me divertindo antes de cair matando em cima de você, meu “Grandão”. Quer ser meu macho a viagem toda, maninho?

- Isso só depende de você, Jorjão, ou melhor, do quanto vai satisfazer seu irmão e seu macho hoje. Se aguentar só uma parte da minha rola, vou te comer só uma vez, se aguentar mais da metade dela, vou te foder a viagem toda, agora se aguentar ela todinha no cu, ela será sua pro resto da vida. E já vou logo avisando, que seu começar a te foder, não adianta gritar, nem esbravejar, muito menos espernear, porque só vou parar quando encher seu cu de porra. Se não aceitar minha condição, pode soltar minha rola agora mesmo e não se fala mais nisso, ok?

- Como você é cretino e joga baixo, né Clebão? Me seduziu e agora que está vendo o quanto estou doido nesse delícia de tora, está me colocando contra a parede, não é mesmo seu filho de uma boa mãe.

- Não estou nem aí papar o que está pensando a meu respeito. “É pegar ou largar”. E aí? O que vai ser, putinho?

- Não está vendo que já peguei? Acha que vou largar, seu sacana? E para seu governo, nunca arreguei pra macho nenhum e não será pra você que arregrarei. Pelo contrario, ao invés de arregar vou é arreganhar e arregaçar bastante meu cu, pra engolir sua vara toda. Vou te mostrar como um macho deve ser tratado. Desculpe pelo trocadilho, mas doa o que doer, farei questão de aguentar até o talo. Palavra de Jorjão!

- Assim é que se fala, maninho! Farei questão de caprichar na enrabada, pra você ficar freguês, ok? E como estamos de acordo, só me resta te desejar Boa Sorte! Será que depois de muito foder cu e buceta pela metade, finalmente encontrei o cu que tanto procurava?

- Pode acreditar que sim, mano. E onde é que vamos fazer safadeza? No primeiro Motel que encontramos pela frente?

- Ficou maluco, Jorjão? Acha que vou esperar tanto assim, para te foder, “mermão”? Está vendo aquela estradinha de terra ali? Pois será nela que você que você irá urrar na minha tora, putinho. Vou te enrabar gostoso em cima da carroceria da caminhonete e ao ar livre.

- Mas e se alguém passar por lá e nos pegar no flagra, Clebão? Pra que nos arriscar assim, mano?

- Porque adoro fazer sacanagem em lugares inusitados e se realmente aguentar tudo, pode ir se preparando pra dar a bunda pra mim, cada dia num lugar diferente, viu maninho? E pode acreditar que transar em lugares públicos, aumenta e muito o tesão.

- Então vamos logo, porque estou doido pra te dar um trato, “Grandão”.

Nesse momento, Clebão entrou na tal estradinha de terra, dirigiu alguns metros, parou o carro embaixo de duas frondosas árvores que lá estavam e o bicho começou a pegar. Assim que subimos na carroceria do veículo, antes de nos despirmos, caí de boca na pistolona dele, fazendo-o gemer e a falar putarias sem parar:

__________

Boa leitura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive mredes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

UAUUUUUUUUU. JORJÃO REALMENTE ESTÁ ME SAINDO UM BELO ENGOLIDOR DE ROLAS. A FAMÍLIA TODA PARECE QUE VAI COMER JORJÃO.

0 0