A Vida de Caio - Capítulo 7 - Decisões

Um conto erótico de Inc Fantasy
Categoria: Heterossexual
Contém 1513 palavras
Data: 30/03/2019 22:27:53
Última revisão: 27/04/2021 01:09:15

Voltei para o meu quarto e esperei Aline sair. Apesar de não ter aula, Nine nunca faltava a academia.

Foi um dia de muitos pensamentos, refleti sobre toda a trajetória até esse dia, mas não deixei que esses pensamentos me consumissem, ao invés disso, olhei toda a galeria que havia acumulado nesse tempo, todas as fotos da minha mãe e da minha irmã. Isso me deixou excitado, mas não o suficiente para me masturbar, pois sabia que algo incrível aconteceria hoje e queria estar com todas as minhas forças.

Era mais ou menos 16 horas quando Aline voltou da academia, estava chovendo e ela acabou pegando um pouco dessa chuva, como usava um top branco de malhar, acabou ficando um pouco transparente. Eu estava na sala assistindo TV.

- Oi Nine, nossa cê pegou a chuva toda? - Perguntei

- Não, mais ou menos, peguei a parte mais forte dessa filha da puta hahaha - Riu ainda contrariada

Não pude me controlar e fiquei olhando para o sutiã dela que aparecia através do top molhado. Nine notou.

- Cacá, quero falar um negócio contigo, mas deixa eu tomar banho primeiro. - Disse calma.

- Posso ir com você?

Tinha virado quase uma prática da gente, tomar banho juntos depois que nossas "aulas" começaram.

- Hoje não, mas você vai entender, pera ai. - Disse já subindo

Apesar de já saber do que se tratava, a recusa dela me deixou um pouco confuso.

Tentei sem sucesso me focar na TV enquanto a esperava. Ela veio meia hora depois, vestindo uma calcinha fio-dental roxa e uma camisa longa que tampava um pouco a calcinha, mas quando ela se esticava, dava pra ver.

Aline sentou-se ao meu lado e começou a me explicar.

- Cacá, vou ser direta com você, porque não acho que ficar "te preparando", como a mamãe disse, vá acrescentar em algo. - Disse Nine, sentada ao meu lado, com o braço apoiado no sofa e olhando pra baixo.

Parecia nervosa.

- Nine, eu não fui a aula hoje... Escutei a conversa de vocês na cozinha

Não ví sentido em prolongar aquilo, minha irmã estava claramente desconfortável de ter sido encarregada de me "preparar para a conversa".

- Porra, ao mesmo tempo que to surpresa to aliviada hahaha - Disse Aline divertindo-se - A gente quer tirar tua virgindade, desculpa não ter te falado antes que a mamãe sabia.

- Eu peço desculpas também por nunca ter te contado, Nine... Mas se importa de me falar como que começou isso tudo? - Eu estava curioso.

- Assim, nada foi premeditado, as coisas foram naturais, um dia eu simplesmente comentei com a mamãe que eu tinha te chupado e ela riu e contou das coisas que vocês faziam, de como ela gostava de te provocar e tal. - Era impressionante a naturalidade com a qual ela falava - É o que eu tinha te dito, pra mim pau é pau e buceta é buceta, eu gosto dos dois, independente de quem seja, mas claro que se for de alguém com quem eu me importo, é sempre melhor.

- Mas a mamãe pensa assim?

- Olha... Eu não sei. Eu e ela já tomamos banho juntas algumas vezes e passamos a mão uma na outra, mas nada muito além disso.

Me surpreendi com esse fato, mas mantive a compostura. Ela continuou

- Conversando com ela, ela não vê mal em transar com alguém da família, ela só tem medo disso te causar problemas. - Aline disse sempre com muita calma

- Não me causaria problema algum, eu não me interesso muito pelas meninas da escola, e mesmo que me interessasse, Nine, vocês são muito melhores! - Fui sincero

- Hahaha, eu imagino, maninho.

- E a tia Carla? Eu ouvi ela também...

- Safado! Quer comer todo mundo! - Aline me deu um tapa na perna rindo

- Só quero saber! Hahaha.

- Tia Carla é só safada mesmo, da pra qualquer um, um dia ainda vou transar com ela. hahaha

Outra informação surpreendente que tive que fingir ser normal. Porém, meu pau ficou muito duro com o vislumbre da cena.

Eu e Nine continuamos conversando trivialidades até ouvirmos o barulho do carro.

- E ai, ta pronto pra escolher? Perguntou Aline

- Sinceramente, não... Eu acho todas maravilhosas - Respondi - Mas vai ser você ou a mamãe, apesar de querer muito comer a tia Carla também, acho que a mãe ficaria puta.

- Com certeza - Disse Aline séria - Ela iria pensar que você fez descaso de nós.

Apesar de não ter dito, senti que Aline também ficaria com raiva se escolhesse tia Carla. Ela estava fora de questão por hora.

Mamãe e tia Carla entraram correndo em casa para não pegarem muita chuva.

- Oi gente, ví que já estão a vontade! Haha - Disse tia Carla

- Vou tomar banho, jajá desço. - Disse mamãe subindo as escadas sem dar muita satisfação.

- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei

- Não, ela só ta meio nervosa, Aline já conversou com você?

- Já sim, tia... - Respondi bem nervoso

Ficamos um tempo conversando sobre trivialidades, até que mamãe desceu. Ela usava uma camisola semitrasnparente preta, dava para ver seu sutiã por baixo, também preto e sua calcinha fina.

- Filho, não vou ficar enrolando muito... Eu acho que você quer transar com a gente, eu e Aline adoramos nos divertir com você. Nunca foi minha intenção transarmos, eu gosto de me exibir, e sei que você me acha gostosa, então não via mal em te ajudar a se masturbar - Mamãe falava um pouco séria - Mãe é pra essas coisas também, e depois de conversar bastante com sua irmã, vi que sexo também não é nada de mais, mas tenho medo disso atrapalhar sua vida no futuro, quero saber o que você acha...

Escutei tudo bem sério, Aline também me olhava, mas estava com um leve sorriso, tia Carla observava tudo com diversão.

Para ser sincero, eu não sabia quais seriam as consequências daquilo, na verdade eu nunca pensei que pudesse haver alguma.

Após pensar um pouco respondi, sem mais dúvidas

- Mãe, eu não tenho nada de especial...

- Filho.. - Mamãe tentava me interromper

- Não mãe, escuta - Intercedi outra vez - Eu sei que você é mãe e vai tentar me botar pra cima hahaha, mas a verdade é que eu não sou nada de mais em nenhum aspecto, talvez seja mais astuto que alguns, mas ainda assim não sou fora do comum.

Dei uma pausa para ver se alguém me interromperia, nada. Olhavam com interesse para meu discurso.

- Você e Aline - Olhei para tia Carla - E você também tia, apesar de não entender muito bem o por quê a senhora esta aqui hahaha - Ri descontraido

- Só quero ver querido, sei que a gente é só mais tarde - Disse dando uma piscadinha para mim

Tia Carla era sem dúvida a mais safada das três.

Dei um sorriso e continuei

- Enfim, vocês três são mulheres maravilhosas, sei que sabem disso. Eu nunca teria chance com alguma mulher do nível de vocês, e nem sei se terei algum dia. - Respirei fundo e finalmente concluí - Então transar com qualquer uma de vocês, ou até mesmo todas vocês é sem dúvida um privilégio que qualquer homem morreria para ter. Não sei se, depois de tudo que já vivi com vocês, eu iria me contentar com qualquer outra mulher. Eu amo vocês, como mãe e irmã - Tia carla deu uma tossida - E tia. Mas também amo vocês como mulheres. Além de tudo, respeito todas vocês demais para deixar qualquer ato sexual me cegar para a realidade de nossas vidas. Somos família e nos satisfazemos juntos, não vejo problema nisso e nem como isso possa nos prejudicar futuramente, claro, se mantermos segredo.

Após dizer tudo o que sentia e verdadeiramente pensava, todas na sala se entreolharam, mamãe apenas me olhava com um olhar estranho.

- Meu filho, eu tô muito orgulhosa de você. Não esperava essa maturidade, você sem dúvida é um homem incrível, não digo isso apenas por ser sua mãe, eu realmente admiro muito tudo o que disse. - Mamãe disse quase com lágrimas nos olhos

Me senti bem.

- Caramba Cacá, que homão que tu ficou hein! - Disse Aline divertida.

- Agora só resta dizer uma coisa.... - Disse tia Carla - Com qual das duas você quer perder a virgindade?

Chegou o momento, algo que pensei desde que tudo aquilo começou, eu sabia que não importa qual das duas eu escolhesse, eu teria a outra depois e não haveria ressentimentos, mas mesmo assim a dúvida era injusta e cruel.

Respirei fundo. Olhei para as duas, ambas lindas, perfeitas. Como alguém tão ordinário como eu poderia ter o mesmo sangue que elas?

Eu tinha que escolher.

- Tudo bem... Diante de tudo que aconteceu até hoje... Eu quero perder minha virgindade com...

CONTINUA.

Obrigado pela paciência de todos, a demora dos contos se dá a problemas do cotidiano e as vezes perfeccionismo na hora de escrever, e este capítulo foi escrito algumas vezes mais, pois não queria apressar as coisas ao mesmo tempo que gostaria de dar alguma "ação".

Foi um capítulo mais lento, mas é um capítulo de transição.

De agora em diante todos os capítulos seguintes terão bastante "entretenimento" ;)

Obrigado mais uma vez

E-mail para contato pcdcpr@gmail.com

Me ajude a continuar publicando com regularidade! - Chave Pix: pcdcpr@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 50 estrelas.
Incentive pcdc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

por favor espero pela continuaçao

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

A vida de Caio
A vida de Caio