Seu João Louro

Um conto erótico de Janjãobranco
Categoria: Homossexual
Contém 2803 palavras
Data: 30/03/2019 11:11:58
Última revisão: 30/03/2019 12:36:34
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Olá, tudo bem com vocês?

Venho compartilhar algo que aconteceu no final do mês de fevereiro, e que até hoje tem me rendido boas e deliciosas trepadinhas.

O protagonista desta história é um jovem senhor de 57 anos, cabelos grisalhos prateados, daqueles tipos de homens rosados, brancões, olhos verdes, 1,67m, meio gordinho, um bundão lindo redondo e grande que dá vontade de morder, braços fortes com pelos dourados, um maravilhoso par de pernas lindas, grossas e com pelos dourados e um rosto lindo de macho sério, com expressão fechada, daqueles que não dá pinta de nada. Esse senhor mora no mesmo bairro que a minha mãe.

Vou chamá-lo aqui, de João Louro, apesar de que seu verdadeiro nome é outro seguido do apelido louro, claro que por questões de preservá-lo.

Pois bem, seu João Louro é um criador de galos de briga, e nos conhecemos desde que eu tinha dez anos de idade, e ele, 21 anos. Sempre que eu ia à casa de minha mãe, que fica uma rua acima da que seu João Louro mora, eu acabava por topar com ele andando pela área e sempre nos falávamos, por nos simpatizarmos muito como colegas, pois ele sempre foi daqueles tipos de caras boa praça que todo mundo gosta por sua simpatia e educação.

Só que já faziam quase 20 anos, e nunca mais o tinha visto, pois fui envelhecendo, as ocupações aumentando, e minhas idas à casa de minha mãe ficando cada vez mais raras e em horários inusitados, como depois das 22 horas, por exemplo, por falta de tempo, então, naturalmente acabamos por perder o contato visual. Cheguei até em pensar se ele ainda seria vivo.

Particularmente, eu detesto galistas, pois sem generalizar, os acho um bando de pilantras folgados, preguiçosos e de péssima índole - pelo menos aqui em minha cidade. Mas, como dizem, toda regra tem sua exceção, e seu João Louro é uma dessas exceções.

Como já dito, já faziam quase 20 anos que eu não o via por ali, até esse abençoado dia do reencontro, e a última vez que nos falamos, eu estava com 27 anos, hoje tenho 46.

O mais curioso é que apesar de termos tido contato no passado, eu nunca imaginei que um dia pudesse sentir alguma forma de desejo sexual ou sentimental em seu João Louro pois sempre falei com ele e o vi como um bom colega e mais nada. Só que, quase 20 anos depois, percebi que o safadinho se tornara um coroa simplesmente lindo, TOP, daqueles que "11 entre 10" homossexuais que curtem coroas com certeza o querem, por aí se tem a ideia do quão lindo é seu João Louro. Em uma palavra TESÃO!!!!

Na verdade ele sempre foi lindo, um tesão, mas realmente eu não me interesso por rapazes, somente em coroas maduros, e admito que passar esse tempo todo sem vê-lo foi muito bom, pois talvez se tivesse mantido contato esse tempo todo que passamos sem nos ver, eu nem me interessasse por ele.

Nesse dia eu tinha ido a casa de minha mãe visitá-la, e no final da tarde resolvi me despedir e voltar a minha casa. No caminho, resolvi parar em uma padaria ainda dentro do bairro para comprar um lanche e levar pra casa, quando acabei tendo uma visão maravilhosa - era seu João Louro, bem mais maduro e lindo como já descrito.

Cara, não vou negar que já fazia um tempo que eu estava sem transar, acho que uns 3 ou 4 meses, e estava uma bomba relógio prestes a explodir, pois minha libido é muito forte e sou louco por sexo gostoso, e isso me fez olhar para seu João Louro com um puta desejo e tesão como nunca tinha sentido antes. Ele, me olhou de volta, me reconheceu, e com um sorriso lindo no rosto veio até minha direção, me deu um abraço e disse: "meu meninão, há quanto tempo não lhe via!"

Pessoal, eu fiquei de pau duro só de sentir aqueles braços fortes e peludos loiros me abraçando, além do cheiro maravilhoso do perfume que ele usava, que misturado com seu cheiro natural, o deixava com cheiro de macho alfa kkk.

A minha sorte foi de estar de calça jeans, o que deu para disfarçar minha excitação. Ele estava trajando uma camiseta regata azul, um calção estilo moleton branco folgado e uma sandália estilo havaiana e também fazia compras no local.

Nos olhamos com felicidade por nos reencontrarmos depois de tanto tempo, e eu falei:

"Caramba, seu João, como o senhor está bem, está bonitão!"

Ele agradeceu e me perguntou por onde eu andava... blábláblá...blábláblá e mais blábláblá até que ele me perguntou se eu tinha pressa, e respondi que não, pois geralmente aos sábados tenho tempo livre.

Então ele disse:

"Vamos lá pra casa conversar um pouco, botar as conversas em dias, aí você me acompanha num café e janta comigo, que tal?"

Eu não gosto nada de ir a casa de ninguém pois sou muito reservado, mas diante de um convite tão espontâneo, cheio de felicidade e pureza, eu me vi intimado a aceitar mesmo. O mandei entrar e fomos no meu carro até sua casa, por sinal, linda casa, um bangalô muito bem estruturado.

Ao chegarmos, meio sem jeito, perguntei se a esposa dele não se incomodaria e ele me respondeu:

"Fique a vontade, meu garoto, minha esposa e eu divorciamos há 7 anos e só moramos eu e meu filho, que está viajando e só volta em abril.

Pessoal, confesso que me bateu uma sensação de alegria com misto de curiosidade com aquela situação, pois comecei a pensar que seu Louro percebera a forma com a qual eu o olhei, na padaria, e aproveitou o fato de estar sozinho para dar uma investida para ver o que poderia acontecer. Algo que acabou por se confirmar por meio do seu Louro que, dias depois me falou que já me "sacava" desde que eu era adolescente além do que viu a forma com a qual eu quase o engoli com os olhos, na padaria, e como ele estava há muito tempo sem transar e sozinho, achou uma boa ideia tentar me conhecer mais, pois confessou que ficou excitado também e afim de dar uma trepada bem dada comigo, pois acreditem, ele não transava há quase dois anos e estava explodindo também, então vocês imaginam como foi essa trepada, né?

Mas, voltando à história:

Beleza, eu entrei, ele me deixou a vontade me mandando tirar os sapatos se quisesse e até a camisa pois estava quente demais, ele mesmo tirou a camiseta, e quase gozei só de olhar aquela barriguinha gordinha linda e peluda loira rosadinha. Ele, gentilmente passou um café para tomarmos, me ofereceu água, suco, enfim, me fez sentir em casa de verdade, de modo que realmente me senti relaxado, ali.

Sentamos na sala, ele ligou no canal de esportes para assistir MMA e começamos a conversar:

- "E aí, rapaz, me conte as novidades";

- "Seu Louro, eu tenho estado muito bem, levando uma vida muito tranquila e abastada, graças a Deus, e o senhor?"

- "Ah, Alemão (era um de meus apelidos de infância por também ser brancão e aloirado), eu também tenho estado muito bem, trabalhando, criando meus galos de raça, me divorciei e vivo bem com meu filho aqui, graças a Deus. E você, casou?"

- "Deus me livre, seu Louro, de mulher eu quero distância, são problemas".

Seu Louro meio que disfarçou a curiosidade e continuamos a conversa naturalmente. Depois de algum tempo a curiosidade falou mais alto:

- "Alemão, posso lhe perguntar uma coisa bem pessoal?"

- 'Fique a vontade, seu Louro".

- "Você é homossexual, né?"

- "Sim, seu Louro, eu sou, e adoro curtir com velhos e detesto me envolver com garotos".

Ele, novamente ficou em silêncio por alguns segundos e criou coragem:

- "Percebi o modo como você me olhou na padaria e agora você confirma minha suspeita. Mas de boa, sem preconceitos, a amizade e o carinho continuam os mesmos".

O silêncio se fez por alguns outros segundos, mas percebi que seu Louro não estava satisfeito, e parecia esperar que eu tomasse alguma iniciativa, mas me mantive na minha até que:

- "Alemão, posso te fazer outra pergunta sem que você se ofenda?"

- "A vontade, seu Louro, o que o senhor quiser perguntar, pois não há mais segredos entre nós, não é mesmo?"

- "Você chuparia meu pau no sigilo, sem me expor a constrangimentos?"

- "Com o senhor, eu transaria uma noite inteira, de todas formas frenéticas que o senhor imaginar, pois lhe acho lindo demais e gostosaço! Quanto a lhe expor, bem, somos dois coroas maduros e não dois adolescentes moleques, certo?"

- "Poxa, que legal que você tenha essa cabeça, eu adoraria experimentar com você numa boa".

Então seu Louro abriu suas lindas pernas e vi que ele estava excitado e que seu volume estava bem a mostra pois ele estava sem cueca. Percebi que sua vara estava latejando no calção folgado. Instintivamente com muito tesão e trêmulo de nervoso, me levantei e fui até a poltrona da frente a que eu estava, na qual se encontrava seu Louro sentado e a vontade.

Me ajoelhei entre seu lindo par de pernas grossas e puxei a borda da parte da coxa do seu calção largo e folgado para cima, e o que vi foi uma das imagens mais lindas que pude ver na vida - um piroca linda, carnuda, pesada e grossa, de 18cm, rosada, com um sacão rosado e depilado, carnudo, quentinho e pesado. A coisa mais tentadora e apetitosa que já vi.

Além disso, exalava um cheiro maravilhoso de pau de macho de verdade com aquela chapeleta linda e vermelha babando e pedindo para ser mamada. Não pude resistir e abocanhei aquele mastro branquinho lindo, quentinho, carnudo e perfeitamente reto, sem defeito, o que levou seu Louro a loucura e me deu uma das sensações mais deliciosas que já senti na vida - mamar aquele mastro com cheiro de macho e sentir o cheiro de macho da barriga do meu velho lindo estava me fazendo quase gozar.

Não resistindo, seu Louro me puxou e trocamos um beijo de língua maravilhoso e longo, e com muito carinho e carência de ambas as partes, enquanto isso, ele foi me puxando na direção de seu quarto, até que ainda nos beijando muito, fomos deitando lentamente em sua confortável cama de casal, enquanto nos despíamos.

Vou dizer uma coisa: Eu já peguei muitos coroas lindos e maravilhosos, mas seu Louro foi o melhor até hoje, um caso a parte sem dúvidas. Dono de um corpanzil lindo para um homem de baixa estatura como ele. O que Deus não lhe deu em altura, lhe compensou em beleza, pois é um TOP e me senti como se tivesse tirado a sorte grande!

Porra, não resisti àquele bumbunzão lindo e coloquei o velho em posição de frango assado e comecei a mamar seu lindo mastro lambendo cada milímetro e me deliciando naquilo, fui descendo até seu sacão gostoso e rosado depois, descendo até seu cuzinho e o abocanhei com gosto, caindo de língua naquele buraquinho rosadinho lindo, levando o velho ao delírio total num urro de tanto tesão reprimido.

Em seguida, voltamos a trocar um longo beijo de língua até nos posicionarmos para um delicioso e inesquecível 69. Com sua boca e língua macias, ele começou mordiscando levemente meu bumbum, me levando a loucura enquanto eu lambia cada milímetro daquela vara maravilhosamente dura, babando e cheirosa, até que o coroa caiu de língua no meu cuzinho ardente de tesão e doido para ser penetrado por aquele mastro que estava em minha boca, latejando e babando sem parar. Nisso, resolvi descer de novo do seu pau até seu cuzinho rosadinho caindo de língua com maior tesão, levando meu velho a urros de tanto êxtasi, voltando a mamar seu pau lindo, até que ele soltou um urro descomunal seguido de vários jatos fartos de um leite grosso, suave e branco, que mamei com gosto, sem desperdiçar uma gota.

Mesmo após ele gozar, não paramos e ele pediu para eu meter nele e foi o que fiz sem pensar duas vezes pois eu estava explodindo de tesão naquele coroa lindo. O coloquei então na posição de quatro e voltei a cair de língua em seu cuzinho piscando bastante de tesão fazendo o meu velhão gostoso voltar a gemer e a urrar sem parar até praticamente me implorar para meter nele que ele não aguentava mais de tanto tesão.

Porra, foi uma trepada sensacional! Bombei meu pau com veemência naquele buraquinho vermelhinho, dando palmadas fortes naquele bumbum branco lindo, até que o coloquei novamente em posição de frango assado e voltei a foder-lhe o rabinho freneticamente, enquanto nos olhávamos olho no olho, e trocávamos deliciosos beijos, e sorrisos discretos de satisfação, até que não aguentei mais, acelerei os movimentos de vai e vem sentindo que já ia gozar, e, feito um vulcão eu explodi dentro do meu velho que delirava sentindo meus jatos de porra inundarem suas entranhas. Gozei como nunca na vida, dentro do meu velho lindo, enquanto nos beijávamos feitos dois loucos e trocávamos palavras de carinho.

Cara, gozar ouvindo essas coisas é algo que não tem preço, e só quem já fez sabe do que estou falando. Não bastasse isso, enquanto eu gozava, meu velhão lindo piscava seu cuzinho apertadinho, pressionando meu pau, me deixando ainda mais louco de tesão e prolongando meu gozo. Depois disso, descansamos um pouco, conversamos e brincamos bastante um com o outro em cima da cama até irmos tomar um bom banho juntos, trocando mais carinhos e beijos sob o chuveiro e sentíamos que aquilo ali não iria se resumir em apenas uma trepada, pois rolou sentimento de verdade, talvez pela carência de ambos.

Voltamos para a cama, conversamos bastante até que bateu a vontade de novo e voltamos a ativa e desta vez o velho me pegou de jeito, com seus braços fortes e com sua força, me possuindo de todas as formas possíveis, até que me colocou de 4 e me deu, com maestria, uma surra de língua no meu cuzinho ardendo de tesão e ávido por ser arregaçado e sentir aquela vara linda entrar nele. Então, ele posicionou seu lindo mastro no meu buraquinho e foi empurrando aos poucos até que senti suas bolas quentes tocarem minhas nádegas. Começando então um frenético vai e vem enquanto eu ouvia o som de suas bolas baterem com violência em minha bunda, me deixando ainda mais louco de tesão.

Ele deu uma breve paradinha e ainda com seu mastro dentro de mim, me levantou preso a sua cintura e sentou-se a beira da cama comigo de frente pra ele, e comecei a cavalgar com vontade naquela vara linda trocando beijos, abraços e carinhos maravilhosos com ele, de modo que sem nem tocar no meu pau, comecei a gozar muito, esporrando em sua barriga e peitos, levando o velho a ter mais tesão ainda, dizendo:

- "Isso, filhão, goza em mim, pode me lambuzar com sua porra a vontade que você é tudo que eu mais quero ter, goza meu filho, goza no seu paizão aqui, goza".

Quando ele terminou de falar isso, senti seus jatos dentro de mim, e ouvi o lindo urro de gozo do seu Louro. Ainda gozando e com as pernas trêmulas, ele se levantou comigo em sua cintura e com seu pau dentro de mim ele me botou pra baixo na cama, ficando por cima de mim, para terminar sua gozada maluca, urrando e eu ensandecido de tesão. Ele gozou tanto que ainda tirou o pau de mim e esporou na minha cara vários jatos maravilhosos.

Àquelas alturas, estávamos todos lambuzados mas sem nojo de nada, muito pelo contrário, apaixonados e com maior tesão. Sentir aqueles braços peludos, loiros e fortes me pegando foi tudo de bom.

Terminamos, tomamos outro banho, nos abraçando, beijando e fazendo carinhos sob o chuveiro, e fomos para cozinha repor as energias. Jantamos e conversamos bastante, rimos, contamos piadas, nos divertimos e parecíamos dois meninos que tinham acabado de descobrir um ao outro, e quando fui para casa, jé era mais de onze da noite. Mas valeu demais a pena, foi um presente do destino.

Olhem, eu poderia contar muito mais detalhes, mas acho que já é suficiente. Apenas garanto a vocês que esta, está entre as melhores trepadas que já dei, se não for a melhor já dada em toda minha vida. Seu Louro é muito bom, excelente na cama, não nega fogo, e, segundo ele, eu também kkkk.

Depois desse dia, trocamos contatos e temos repetido nossas trepadas ou aqui em meu apartamento ou na casa dele e até já estamos considerando a possibilidade de assumirmos uma relação sigilosa, mas isso o tempo dirá, ainda que eu queira muito, mas não vou me precipitar.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Janjãobranco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto delicioso, estes velhos são mesmo os melhores

1 0
Foto de perfil genérica

Sim, tem experiência, são atenciosos e amorosos. Estamos juntos até hoje. Graças a Deus vivemos uma vida muito felizes. Já viajamos juntos, fazemos muita coisa juntos. O filho dele aceitou numa boa.

0 0
Foto de perfil genérica

Que foda deliciosa, que conto incrível... Espero que um dia volte com mais relatos!!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado a todos. Que bom que gostaram.

0 0
Foto de perfil genérica

Como faço para entrem contato com você?

0 0
Foto de perfil genérica

Pode contar outros contos com coroas e vovôs

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia! Esse conto me levou a gozar muito numa bela punheta, imaginando.

Parabéns, você escreve bem demais!

Eu também já transei com um galista. Eles são sacanas mesmo... rsrsrs abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem legal. Aoraria achar um cara assim (eu o mais velho), já que minha esposa já tem o amante fixo dela, e vive insistindo pra eu procurar um pra mim, já que sou bí, e não vivo sem macho, apesar de nos amarmos demais. Simplesmente queremos o melhor, um pro outro.

0 0
Foto de perfil genérica

Relato muito tesudo, onde mais que apenas sexo existem sentimentos, Nota 10 e adicionado aos favoritos.

0 0
Este comentário não está disponível