Tá pensando que grupo de Whatsapp fica só no papo ? (Conto de corno com vídeo)

Categoria: Heterossexual
Contém 756 palavras
Data: 29/03/2019 13:46:26

Olá pessoal,

.

Aqui é o Japonêis do grupo de whatsapp da Secret Island. Finalmente me animei a escrever um conto que na verdade é um relato do que aconteceu dentro do grupo. Há anos que participo do grupo de whatsapp da Secret Island, sempre achando que um dia conseguiria sucesso real com uma das meninas de lá, mas o tempo foi passando e eu achando que nunca ia dar em nada.

.

Mas quando menos se espera.... Há uns 3 meses entrou um cara pro grupo (claro que não vou divulgar o nome) que depois de umas 2 semanas participando, pediu para incluir a esposa (também não vou divulgar o nome, mas vou chamar de Lara).

.

Lara é uma loura novinha no meio dos seus 20 anos. Cabelos lisos e compridos, peitinhos bem formadinhos e uma bundinha de dar vontade de pular em cima só de ver. E ela fazia questão de publicar fotos dela nuazinha para o deleite da garotada (e até de algumas meninas bi do grupo).

.

Um dia notei que o marido tinha saído do grupo e chamei ela para o pv. No privado ela me contou que o marido teve problema com o nosso grupo de whatsapp no trabalho e teve que sair, mas ela continuou e queria uma vez só que fosse dar uma corneadinha no marido que estava muito pão duro (mulher não trai.. se vinga). Perguntei o que faltava para

ela escolher, e ela disse que tinha que ser um cara discreto e que não tivesse o pau grande demais. Perguntei por que do medo do pau grande e ela disse que era porque queria experimentar dar o cu pela primeira vez (o marido abomina sexo anal).

.

Pediu pra ver o meu e mandei uma foto. Ela agradou do tamanho e desenvolvemos o papo. Ela também morava no meu estado só que em outra cidade perto. Marcamos de nos encontrar no meio do caminho numa cidade que tem um motel muito jeitosinho, mas antes nos encontramos num bar onde acabamos com duas garrafas de vinho, só conversando. Isso ajudou ela a se soltar e já chegou alegrinha no motel.

.

Tirei a roupa dela devagarzinho, deixando ela peladinha só de óculos. Aliás, tenho o maior tesão em comer meninas que usam óculos e se puder, gozar na cara delas sobre os óculos. Eita tara doida...

.

O fato é que nos beijamos gostoso e uma hora lá perguntei sobre o sotaque dela e ela disse que era de família inglesa que imigrou pro Brasil nos anos 30. Pedi pra ela falar em inglês durante a transa. Ela achou engraçado e topou. Adorei a chupada de pau que ela me deu. Parecia uma luva vestindo minha pica. Depois mamei naquela bucetinha quase sem pelinhos e com um cheiro super gostoso. Aí ela veio:

.

- Renan. Já chega. Você sabe o que que a escritora Carla Zéfira da Secret Island fala sempre, né ?

- O que ? Não lembro.

- Que um chifre só é completo se tiver uma enrabada.

- ahahahahah.. É mesmo. Tinha esquecido. É a frase preferida dela.

- Então... Come meu cu ?

.

Pedindo assim e se ficando de quatro sobre a cama... Meu pau começou a crescer mais do que ela esperava, mas resolveu experimentar. Eu tinha trazido um tubo de KY e espalhei bem no ânus da lourinha. Ela que pediu pra eu enfiar primeiro um depois dois dedos para alargar bem.

.

Enrabei com cuidado, carinho e jeito. Ela foi empurrando a bundinha pra cima e falando com o marido imaginariamente na frente dela.

.

- Tá vendo, Cornélio.. Quem mandou ser pão duro e não gostar de comer um cu.

Agora tá levando chifrinhooooooo... Vai Renan, piroca bem fundo.. Vai cachorro.

.

Falando assim, eu não perdoei, fui perfurar pra achar petróleo. Bem fundo. Ela gemia e se coçava que nem doida. Acabou gozando com minha vara enterrada mas pediu pra gozar na garganta dela pois queria sentir o gosto da porra japonesa.. Não me fiz de rogado...

.

Só então viu que eu tinha deixado a câmera do celular filmando, mas não se importou não, desde que não mandasse pro marido... Putinha, né ?

.

Se gostaram da narrativa, comentem que eu conto outras sacanagens que aprontei.

.

Abraço do

Renan Japa (Grupo de Whatsapp) (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto (mencionando sempre o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostaria de ser adicionado no grupo! jacielribeiro1509@gmail.com quero ver o vídeo também!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá. Boa tarde, tudo bem? Gostaria de ser adicionado ao grupo. Segue e-mail: usewolfoficial@gmail.com

Att.te.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia. Fiquei com vontade de ver um Sacana roludo fodendo minha mulher assim, enquanto eu ficava chupando a bucetinha dela, depois eu dar um beijinho na boquinha dela cheia de leite de pika. tonytc2469@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

jhonatajna@outlook.com boa tarde gostaria vdd participar do grupo,me manda o vídeo obg

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo relato se poder me enviar vídeos .. marceloepitaciano@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

DeliciaPosso entrar no grupo ou ver o TR vídeo

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa como faz pra entrar no grupo do WhatsApp

0 0
Foto de perfil genérica

bom conto meu brother. jc1senha@yahoo.com. tô doido querendo ver o vídeo. vinte um. nove sete cinco trinta quarenta cinco vinte um.

0 0
Foto de perfil genérica

Ok Sempre a fim. Entre em contato conosco por email e avise que quer entrar pro grupo de whatsapp. Abraço do MOD (Moderador da Secret Island) - Email: modfant@gmail.com

0 0