MAMANDO NO CARRO PRETO

Um conto erótico de Galah
Categoria: Homossexual
Contém 700 palavras
Data: 29/03/2019 10:15:42
Assuntos: Boquete, Gay, Homossexual, Oral

Um dos grandes prazeres que sinto é mamar uma pica. Senti-la na minha boca, dura em toda sua pujança, pulsando e, finalmente, jorrando o leite do prazer.

Para tentar satisfazer este desejo, coloquei um anúncio num site apropriado, mais ou menos com os seguintes dizeres:

“Procuro homem ativo maduro de preferência casado que goste de ser mamado com carinho até gozar. Sou casado, maduro discreto. Na falta de um local podemos usar o carro.”

Os retornos ao anúncio foram bem variados. Desde aqueles que desejavam apenas conversar, aos que queriam trocar fotos ou enviar fotos de seus membros em estado de ereção ou nem tanto ereção assim, e finalmente os que realmente queriam sexo, neste caso, serem mamados.

Entre estes, um me chamou atenção pela forma direta e objetiva de tratar o assunto. Inclusive estabelecendo certos parâmetros para um relacionamento sem cobranças e sem envolvimento emocional e financeiro. Apesar de a linguagem ser direta e crua não pendia para a vulgaridade, o que normalmente acontece nestas situações.

Para melhor entendimento transcrevo alguns e-mails ou parte deles, na forma que recebi, inclusive com as abreviações. O primeiro já foi o sonho de todo boqueteiro, dizia:

“Sou muito bem casado, ÉTERO ATIVÃO. Adoro ser mamado, se estiver afim me liga. Será no meu carro. Tenho 48 anos, 78kls, 174 alt, pele amorenada, calvo, uma piroca linda de 15 cm e muito tesão, deixa eu gozar na sua boca deixa....”

.Claro que respondi de imediato e passamos a trocar mensagens. Já no seu segundo contado, ele estabelecia os parâmetros do relacionamento, dizia:

.

...antes de mais nada, gostaria de frisar que nós dois temos a mesma preocupação com relação a nossa imagem, nosso comportamento social e principalmente no ceio familiar. Sou totalmente discreto, meu único interesse é exclusivamente dar e receber prazer. Da minha parte é receber uma maravilhosa mamada e poder gozar numa boquinha quentinha. Vc terá prazer em mamar uma deliciosa piroca, receber uma leitada quente e saboreá-la exaustivamente.

E mais adiante

.... o que eu quero dizer é que nem eu nem vc poderemos nunca cobrar nada um do outro. não envio fotos em rede sociais, caso tenha alguma duvida tiraremos por e-mail.

Assim fomos trocando algumas mensagens, até que finalmente veio a que selou o nosso encontro. Dizia:

Se for possível, te pegaria em algum local de sua preferência. Só tem um detalhe. Quando vc entrar no meu carro, já estarei com minha piroca durinha esperando sua boquinha. Sou muito ansioso quanto a isto.

Marcamos e nos encontramos no local e hora combinado. . Para minha surpresa ele veio num carro Blazer preto com vidros escuros. O bom é que é um carro bastante espaçoso. Quando entrei, ele realmente já estava de pau duro, conforme o prometido. Não deu nem tempo para olhar a sua fisionomia ou trocar algumas palavras. Ele já botou a piroca dura para fora da calça e me ofereceu. Prontamente me curvei e comecei a mamar lentamente, sentido o cheiro, a rigidez e o sabor do membro Enquanto ele dirigia pela cidade eu mamava sua linda e saborosa pica. Pedia apenas que ele não gozasse dirigindo. Finalmente, ele encostou o carro num local tranqüilo, um pouco escuro e seguro. Baixou totalmente as calças e aí passei a mamar com volúpia. Enquanto eu mamava, ele gemia e dizia coisas que não prestei atenção. Seu pau pulsava na minha boca e ele gemia até que veio o gozo. Ele deu um gemido longo e teve um espasmo acompanhado de vários jatos de porra quente e pegajosa. Mantive a pica na boca enquanto ele esporrava até que os gemidos foram substituídos por uma respiração ofegante. A ejaculação foi tão abundante que vazou da minha boca para o seu pau, pentelhos e coxas.

Limpamo-nos e fomos embora. Trocamos poucas palavras. Não havia mais o que dizer. A sua oferta tinha sido cumprida: “meu único interesse é exclusivamente dar e receber prazer”.

Ele realmente me deu prazer. E acho que também lhe retribuí, pois repetimos mais nuns três encontros.

Infelizmente, não mais nos encontramos. Apesar de ter o seu e-mail e telefone, respeito o seu desejo de não cobrança. Foram apenas encontros extremamente prazerosos mais fortuitos, como deve ser as coisas nesta situação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Galah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentário e sugestão. Se quiser trocar ideias, estou a disposição.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível