Delicias com o garoto de programa

Um conto erótico de SarahCDzinha
Categoria: Homossexual
Contém 1464 palavras
Data: 29/03/2019 10:07:20

Bom dia pessoal, sou do interior de sp, tenho 35 anos, 1,74m e 80kg, sou cdzinha há muitos anos mas nunca tive relação sexual real, apenas via Skype e webcam.

Entretanto, sempre tive muito desejo e o que eu vou contar aqui são justamente algumas fantasias e sonhos que me passam pela cabeça, de como eu gostaria que fosse se acontecesse algum dia.

Quem curte bate-papo da internet sabe como tem dias que o negócio simplesmente não flui. A gente troca de sala várias vezes, espera um pouco pra ver se alguém interessado aparece, mas nesses dias não adianta, nada vai acontecer.

Dependendo do horário também não vai ter ninguém no Skype e, portanto, esquece papo quente na webcam.

Foi num dia desses que eu estava de folga e sem nada pra fazer, mas com um tesão enorme que só pensava em putaria.

Depois de ver alguns vídeos na internet, uma das tantas páginas de spam que vão abrindo do nada me interessou. Era um site de anúncio de acompanhantes e então por curiosidade cliquei para conferir.

Como de praxe nesses sites, abriu a imagem de várias mulheres bonitas separadas por cidades e no canto esquerdo tinha uns links: travestis / homens.

Cliquei lá e abriu uma página com vários anúncios de pessoas amadoras aparentemente, mas um deles me chamou a atenção. Dizia "gato ativaço" e possuía várias fotos. Quando cliquei pra ver meu coração bateu mais forte.

O cidadão era branco, corpo definido, todo tatuado, 1,89m de altura, 81kg, cabelos pretos com corte moderno tipo moicaninho, olhos azuis profundos e o "pequeno" detalhe: um pau de 22 cm descritos no anúncio.

É difícil eu ficar com vontade de beijar na boca, mas esse me deu vontade de beijar inteiro na hora... de lamber, gemer, entrar dentro da boca dele. rs

Ele atendia em uma cidade próxima, há uns 50 km da minha, e como estava com o dia livre, não haveria problemas em dar um pulinho até lá. Então, não tive dúvidas: era esse o pretendente. Restava saber se ele curtia cdzinha né, afinal, não é todo homem que curte.

Peguei o número do telefone e adicionei no WhatsApp. Mandei pra ele que era cdzinha, tinha visto o anúncio e havia me interessado. Perguntei quanto ele cobrava e qual era a disponibilidade.

Dois minutos depois recebo uma chamada de vídeo. Era ele querendo conversar, disse que ficou ansioso quando soube que era cdzinha, que adorava transar com elas porque "eram mulheres não reconhecidas" (rs), que cobrava um preço legal e que tinha disponibilidade para aquela mesma hora.

Combinamos então e eu recebi até um desconto por ter que ir até a cidade dele para o atendimento. Ele também fez uma exigência, disse que adorava calcinha tipo shortinho e eu disse que ele ia adorar as minhas, pois tenho várias.

Então, rapidamente juntei minhas coisas, coloquei a calcinha shortinho pra já ir entrando no clima, separei uma camisola estampada toda colorida bem de menininha, meias amarelas e segui viagem.

Chegando até a casa dele, mandei mensagem e ele abriu a garagem pra eu entrar e guardar o carro.

Ao descer do carro, fui recebido por aquele gato, todo cheiroso, de roupão de banho e cabelos molhados, me dizendo pra ficar a vontade no quarto separado para os encontros dele que logo ele viria.

Fiquei imóvel e somente respondi com a cabeça, enquanto imaginava o que estava por de baixo daquele roupão que fazia um cheiro tão bom assim.

Pois bem. Me recuperei, fui até o quarto e me produzi. Fiquei linda com aquela camisolinha e a meia colorida, tinha certeza que ele ia adorar, ainda mais com a calcinha shortinho que ele disse gostar.

Fiquei esperando deitada na cama e tão logo ele chegou, somente de cueca e camisa social, elogiou minha produção. Rs

Agradeci e falei pra ele que tinha adorado o lugar. Então, ele se aproximou e me tascou um beijo voluptuoso, molhado e demorado, que eu retribui me entregando totalmente e apertando seu corpo ao meu. Quando percebi, ele já estava em cima de mim, entre minhas pernas, e estávamos nos beijando loucamente.

Sentia o pau dele esfregar nas minhas coxas, enquanto eu apertava sua bunda e empurrava sua cintura em direção a minha pra sentir cada vez mais aquele mastro.

Certo momento ele levantou o corpo, tirou a camisa e veio do meu lado. Apertei suas coxas e comecei a beijar seu pau por cima da cueca, notando que de fato ele tinha um enorme membro ali escondido.

Percebendo que eu estava com água na boca, ele abaixou a cueca e deixou que a pica enorme pulasse pra fora, em direção ao meu rosto. Segurei com uma mão levemente e comecei a punhetá-lo, elogiando seu dote. Depois coloquei a segunda mão e bati punheta com as duas mãos pra ele, que já estava em ponto de bala.

Mas claro, eu queria sentir aquele gosto. E que gosto delicioso ele tinha. Engolia cada centímetro daquele pau enorme e rosado, enchia minha boca de saliva e deslizava até o máximo que eu conseguia, depois voltava sugando tudo e ficava chupando só a cabeçona.

Passados cinco minutos, ele me pediu que pegasse camisinha e o gel lubrificante em cima da mesinha logo ao lado da cama. Peguei, entreguei na mão dele e me deitei de barriga para cima.

Depois de colocar a camisinha, carinhosamente, ele se aproximou e passou a acariciar minhas pernas, pau e bunda, de maneira que eu abri minhas pernas para facilitar o serviço.

Ele elogiou a calcinha shortinho, mas disse que agora tinha que tirá-la, pois o que ele ia fazer era mais gostoso ainda. Dei uma risadinha e ele puxou a calcinha para baixo.

Sempre gostei de dar usando calcinha, mas nesse caso abriria uma exceção, até porque além dele ter falado dessa maneira carinhosa que me conquistou, não dá pra colocar a calcinha shortinho do lado pra abrir caminho, pois, acredito que todos saibam aqui, geralmente ela é bem larga na lateral.

Pois bem. Já sem calcinha, ele encheu a mão de lubrificante e passou no meu cuzinho bem de leve. Era uma delícia. Ele realmente sabia como fazer aquilo e em certo momento que passou a inserir um e dois dedos em mim eu já estava totalmente laciado e entregue, pronto para a foda.

Percebendo isso, ele se colocou entre minhas pernas, apertou meus joelhos em direção a minha barriga, de forma que eu ficasse com a bunda mais alta, aberta e exposta, e começou a me penetrar.

Era uma rola grande, como já disse, e grossa, o que trouxe certa dificuldade para o ato, mas em questão de minutos eu já estava acostumada e pedi para que ele começasse a bombar.

Estava uma delícia ali levando rola enquanto olhava para aquele rosto lindo, moreno de olhos azuis, com uma pica enorme, ofegante e gemendo no meu ouvido.

Nos beijávamos muito e então quis cavalgar aquele macho. Falei pra ele que saiu de dentro de mim e deitou de barriga pra cima. Montei no meu cavalo chucro, de frente, olhando pra ele, e passei a sentar na vara dele, que dessa vez já entrou que nem faca quente na manteiga.

Minutos depois, virei de costas sem desencaixar a rola do meu cuzinho. Queria curtir todas as posições possíveis e imagináveis, então só fiquei mais alguns minutos dando pra ele de costas com as mãos no peitoral definido dele.

Finalmente, dei uma rolada para o lado e ficamos encaixados de ladinho. Agora sim, por trás, a posição preferida de qualquer cdzinha. Ele me fazia mulher e me apertava a bunda, a barriga, as costas, falava besteiras no meu ouvido e eu gemia gostoso na vara dele, estava uma delícia.

Falei pra ele que não estava mais aguentando e queria gozar, momento em que ele me perguntou onde eu queria leitinho. Sem pestanejar, afirmei que queria tomar tudo.

Ele aumentou o ritmo e eu gozei enquanto ele metia fundo no meu rabo. Minutos depois, ele saiu de dentro de mim, tirou a camisinha e se aproximou. Abri minha boca e comecei a receber aqueles jatos quentes e fortes por toda a minha boca e rosto.

Quando terminou, recolhi tudo o que tinha vazado pra fora da boca e engoli tudinho, terminando chupando o pau lindo dele já meio mole pra deixa-lo limpinho.

Depois dessa vez, tivemos mais dois encontros, inclusive um deles numa viagem que fizemos juntos, mas isso já é assunto para outros textos, que vocês não podem deixar de conferir e me contar o que vocês acharam.

Se vocês gostaram do conto e tiverem interesse em manter contato comigo, meu Skype e email é slille123@hotmail.com. As vezes demoro alguns dias para entrar e responder, mas sempre que possível estou por lá.

Até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SarahCDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários