Da internet para o real - Sem querer

Um conto erótico de SarahCDzinha
Categoria: Homossexual
Contém 1655 palavras
Data: 29/03/2019 10:02:59

Oi gente,sou do interior de sp, tenho 35 anos, 1,74m e 80kg, sou cdzinha há muitos anos mas nunca tive relação sexual real, apenas via Skype e webcam.

Entretanto, sempre tive muito desejo e o que eu vou contar aqui são justamente algumas fantasias e sonhos que me passam pela cabeça, de como eu gostaria que fosse se acontecesse algum dia.

Quem é discreto (porque precisa que isso fique em segredo), se aventura pelas salas de bate-papo e gosta de fazer uma sacanagem pela webcam conhece os riscos dessa atividade. Qualquer erro no posicionamento em frente a câmera e a pessoa que está do outro lado da tela do computador pode ver seu rosto e, pior, reconhecer você de algum lugar.

Essa não é a maneira mais legal de encontrar sexo, mas um erro desse certa vez acabou em um encontro muito prazeroso que eu vou relatar pra vocês agora.

Estava eu me entretendo na sala de crossdressers e afins certo dia e me mandou mensagem um certo "amante do interior". Começamos a falar de várias coisas, aquelas de praxe, idade, estado civil, estatura, peso, preferência no sexo e, claro, localidade.

O nick dele não designava de que Estado era e após me questionar (eu sempre digo que sou do interior de SP primeiro, pois se a pessoa é de outro Estado geralmente nem pede pra especificar a cidade) respondeu que também era, citando a cidade onde eu moro.

Na hora gelei, porque sabia onde isso poderia acabar: duas pessoas, interessadas na mesma coisa e residindo tão perto era um convite certo para o problema.

Acabei dizendo pra ele que também era da mesma cidade e então, como gostamos um do outro, fomos para a webcam. Eu estava deitada na cama e com o notebook do lado, vestindo uma blusinha larga e surrada vermelha, uma calcinha vermelha fio dental bem básica e meia 7/8 colorida, enquanto ele estava sentado na cadeira do computador, com a câmera virada para baixo mostrando apenas seu tórax e cintura. Ainda estava com pijama, mas quando me viu "mais à vontade", resolveu também tirar o shorts e demonstrou possuir um bom volume escondido na cueca.

Começamos a conversar pelo microfone e a coisa esquentou. Quando notamos, ele já estava com o pau na mão e eu de quatro fazendo tudo que ele pedia pra ver. Foi no meio desse momento de tesão que acabei mostrando o rosto sem querer e ele na hora parou de se masturbar e ficou quieto. Estranhei e perguntei pra ele o que tinha acontecido e ele me falou que havia me visto e que me conhecia do lugar onde eu trabalho.

Na hora fiquei desesperado, fechei a webcam, deitei na cama e fiquei pensando o que eu ia fazer. Imediatamente ele me mandou mensagem pelo Skype dizendo que estava tudo bem, que não ia contar pra ninguém pois também era casado e que eu podia ficar tranquilo. Falava ainda que queria me encontrar e que agora que ele sabia da minha identidade não tinha porque ficar mais com segredo.

Ainda sob efeito do desespero, bloqueei ele do Skype e desliguei o computador.

Muita inocência. Passados dois dias, estava eu trabalhando e chega uma pessoa que senta no banco de espera e fica me olhando sem parar, com cara de sarcástico. Eu comecei a imaginar quem era e aquele desespero tomou conta de mim novamente. Corri para o banheiro, lavei o rosto, tomei água e respirei, tentando manter a calma e acreditar que eu poderia estar enganado. Sentei na minha mesa e reposicionei o computador para que meu rosto ficasse mais escondido, mas não tinha mais jeito. O cidadão já estava no balcão conversando com o atendente e pedindo pra me chamar.

Estava morrendo de vergonha e medo, mas tinha que manter a calma, então levantei, fui até ele e perguntei em que podia ajuda-lo. Ele me disse então que havia conversado comigo pela internet dias atrás e que queria me acalmar sobre o que aconteceu. Na hora fiquei nervoso e vermelho, e falei pra ele que agora não dava pra conversar. Então ele me disse que esperaria o meu horário de almoço e daí poderíamos resolver tudo.

Contrariado, voltei a trabalhar e vi que ele ficou me esperando na sala de atendimento, e quando saí para o almoço fui logo abordado.

Mais calmo agora, passamos a conversar e ele me esclareceu que não tinha interesse nenhum em me prejudicar, muito pelo contrário, queria sim era terminar o que estávamos fazendo na webcam. Então, convidei ele pra almoçar em um restaurante, onde pudemos nos conhecer melhor, e durante esse almoço, já com os ânimos mais descontraídos, ele me propôs que fossemos ao motel próximo.

Falei pra ele que não seria possível, pois tinha que terminar de trabalhar e logo após tinha compromisso em casa, mas aceitei a proposta e falei que no dia seguinte ia deixar tudo preparado para irmos no período da manhã se ele pudesse.

Ele aceitou prontamente e no dia seguinte, no horário combinado, vi que ele estava na frente do prédio me esperando.

Na noite anterior tinha separado tudo numa mochila, a mesma roupinha que havia usado naquele dia com ele na webcam.

Então, saí do trabalho e me encontrei com ele. Combinamos de ir no carro dele e durante o trajeto, ele começou a me dizer o quanto estava com vontade de transar comigo, que eu ficava linda de calcinha e que queria ser meu amante. Quando eu disse que estava com a mesma roupinha que usei com ele naquele dia no Skype ele adorou e pude perceber um volume se criando dentro das suas calças.

Notando que eu tinha percebido, ele olhou pra mim e com uma cara de safado perguntou se eu queria pegar. Sem nem responder pra ele, passei a mão naquela pica endurecendo por cima da calça e fui devagar em direção ao zíper. Quando abri, ele já soltou o botão da calça e pude ver pessoalmente aquela rola linda. Coloquei ela pra fora e tinha um cheiro ótimo, então, me abaixei e comecei a mamar.

Cinco minutos depois percebi que estávamos na frente da portaria do motel, e quando ele começou a falar com a atendente, propositalmente, passei a chupar com mais vontade e ele começou a gemer sem se aguentar, fazendo a atendente perceber o que estava acontecendo.

Logo entramos na garagem e ele guardou a pica na calça pra descermos do carro. Me pediu que fizesse toda a produção que ele estaria me esperando na cama. Fui então ao banheiro e coloquei toda a roupinha

Ao voltar para o quarto vi que ele estava na cama, completamente pelado esegurando o pau com a mão. Quando me viu, levantou e veio até mim, me segurou pelos cabelos e começou a beijar meu pescoço. Instintivamente levei minha mão até o pau dele e comecei a masturbar.

De repente, ele me virou e me colocou de joelhos em cima da cama. Inclinei e fiquei de quatro pra ele, quando começou a beijar e morder de leve a minha bunda. Comecei a gemer de prazer e ele colocou a calcinha de lado e passou a chupar meu cuzinho com maestria. Uma língua ágil, molhada e lábios carnudos começaram a massagear meu ânus de maneira deliciosa, o que me fez abrir ainda mais a minha bunda com minhas duas mãos pra receber aquela linguada da maneira melhor possível.

Quando ele terminou eu já estava implorando pra ser comida. Mas mesmo assim ele sentou na cama e eu fiquei de joelhos terminando aquela mamada que começou no carro.

Dessa vez lambia as bolas, punhetava, mordia a cabeça, queria retribuir o sexo oral delicioso que ele me fez.

Logo, ainda segurando seu pau com a mão, olhei pra ele e perguntei se queria me foder. A resposta veio com uma camisinha saindo da calça que estava do lado da cama. Ele me entregou e pediu que eu colocasse nele, então rasguei o papel e coloquei a camisinha com a boca, enchendo ela de baba pra preparar para o que estava por vir.

Ainda na mesma posição, me levantei, virei de costas e encostei minha bunda no pau dele. Imediatamente ele levou as mãos até minha bunda e abriu para facilitar a visão. Senti então aquele mastro encostando na entradinha e fui forçando até ser totalmente acolhido pelo meu ânus guloso.

Ele gemia bastante e eu sabia que gozaria logo, então fui me apressando na sentada e fazia o movimento de vai e vem até ele enlouquecer.

Queria sentir todo aquele cacete dentro de mim, então sentei totalmente no colo dele e coloquei os dois pés na cama, subindo e descendo bem lentamente.

De repente, ele rola para o lado e me deixa de barriga pra baixo, com a bunda totalmente empinada. Pedi pra parar um pouco e colocar um travesseiro em baixo da minha barriga, daí fiquei com a bunda totalmente oferecida para meu macho safado se esbaldar.

Ele metia gostoso e dava tapas leves na minha bunda e quando disse que ia gozar, fiz questão de empiná-la ainda mais pra sentir os jatos saindo do pau dele.

Logo quando terminou, virei de lado, e com ele ainda dentro de mim dei duas socadas no meu pau e comecei a gozar também.

Que tesão!!!

Ficamos ali por alguns minutos, ofegantes, e então ele disse que precisa ir embora. Eu também tinha que trabalhar, então me troquei e ele me deixou em frente ao local.

Óbvio que mantivemos contato depois de tudo isso e lógico que temos outras histórias quentes para contar, mas isso ficará para outros textos que vocês não podem deixar de conferir e me dizer o que acharam.

Se vocês gostaram do conto e tiverem interesse em manter contato comigo, meu Skype e email é slille123@hotmail.com. As vezes demoro alguns dias para entrar e responder, mas sempre que possível estou por lá.

Até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SarahCDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários