Professor e a Aluna - o Laboratório de Informática

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 1028 palavras
Data: 28/03/2019 17:32:00
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal estou em débito com os acontecimentos com Sunshine, mas o tempo as vezes é nosso inimigo e fiz os últimos dois contos pelo celular o que não os deixou com uma qualidade legal, vou edita-los.

Bom, nossas aventuras continuaram com provocações em sala de aula e conversas pelo instafake.

Marquei em uma quinta feira uma atividade no laboratório de informática para que os acadêmicos utilizassem os computadores no intuito de fazer pesquisas jurisprudenciais (decisões de tribunais). Falei com a amiga Ana (que sabe da nossa relação) e pedi que ela sentasse no último computador ao lado da parede da porta, fica sozinho.

Como os alunos sentariam em duplas, Sunshine ao sentar com Ana ficaria ao final da fila e do lado do corredor, onde teria total acesso.

Pelo instafake, pedi a Sunshine que viesse com uma blusinha de frente extremamente comportada, mas com um profundo decote nas costas, o que a faz estar sem sutiã, pedi também que ela colocasse uma calcinha bem sensual que o próprio toque do tecido com sua xaninha já lhe proporcionasse excitação.

Iniciada a aula, passo algumas orientações sobre a pesquisa, a forma de proceder que será objeto de trabalho futuro e começo a circular pela sala de aula, parando em alguns computadores para auxiliar na atividade. Ao lado de cada aluno abaixava para ficar mais fácil a conversa e visualizar o que estavam fazendo, mas obviamente já pensando no que faria mais a frente.

Após alguns minutos de atividade, cheguei na mesa de Ana e Sunshine, quando abaixei para conversar com elas coloquei imediatamente a minha mão direita no joelho direito de Sunshine, estávamos protegidos pela bancada do computador, apenas Ana poderia ver.

Subi a mão do joelho com vigor e com muita pressão (possivelmente ficou vermelha a pele) até chegar em sua xaninha, a qual sem muita cerimônia passei a massagear.

Sunshine ficou branca, muda e paralisada, enquanto conversava com Ana sobre o trabalho passando todas as orientações necessárias.

Posteriormente, passei a mão esquerda por trás das costas de Sunshine, e pelo seu lado esquerdo (lado que estava em contato com Ana) coloquei a mão dentro do decote das costas até alcançar a base de seu seio, passando também a massageá-lo.

Estava, então, Sunshine sentada e eu de cócoras ao seu lado, abraçando-a com o braço esquerdo tocando seu seio e com o braço direito sobre sua perna tocando sua xaninha.

Ana via tudo maravilhada com a situação e coragem, seus olhos brilhavam e ela resolveu entrar na brincadeira. Foi um pouco para frente na cadeira, virou-se para nossa direção e apontou na tela para determinado item perguntando algo sem nexo algum. Ficou com a mão na tela encarando Sunshine aguardando que ela fizesse qualquer tipo de comentário o que foi impossível.

Tirei a mão de sua xaninha, dei-lhe um beliscão na parte interna da coxa bem próximo a virilha (este com certeza ficou vermelho), apontei na tela no mesmo lugar de Ana e também perguntei a resposta para Sunshine. Os dois olhando para Sunshine que não tinha ideia do que estávamos falando.

Quando eu coloco a mão próximo na tela, imediatamente Ana quem pega na xaninha de Sunshine e começa a massageá-la (já rolou algo entre elas mas fica para uma próxima que a própria Sunshine deverá contar).

Neste momento alguém do outro lado da sala me chama e não podemos continuar a instrução que fazíamos, voltamos a nos comportar.

Infelizmente, não conseguimos dar continuidade naquela quinta. Marcamos pelo instafake uma orientação na segunda feira pouco antes do início da aula. Eu já estava no laboratório quando Sunhine e Ana entraram.

Eu estava no mesmo computador já sentando, Ana sentou no computador da frente e Sunshine sentou-se ao meu lado. Como combinamos veio de saia neste dia e uma blusinha cinza com um decote nos seios extremamente generoso.

A porta do laboratório ficou aberta, era de uso comum naquele horário, nossa proteção era o computador que não poderia ser visto de fora pela posição na sala e a Ana que também estava na sala dando ar de normalidade para a coisa.

Sunshine nem bem sentou e eu imediatamente coloquei a mão em sua xaninha apertando-a por cima da calcinha. Um pouco de pressão com o tecido, coloco a calcinha de lado e passo a ter contato direito, massageando seu clitóris.

Começo a explorar com os dedos todos os pedacinhos daquela deliciosa xaninha, e sinto que Sunshine está absurdamente molhadinha. Sem perder tempo (não temos muito) inicio uma penetração com o dedo médio sem parar de tocar com o polegar em seu clitóris.

Sunshine começou a gemer e imediatamente parei e mandei ficar quieta. Disse que não estava autorizada a falar enquanto estava explicando a matéria. Ela calou-se. Continuei a massageá-la.

Pouco tempo depois além do dedo médio passei a penetra-la com o dedo anelar, com o polegar e indicador apertando firmemente seu clitóris. Neste momento disse que poderia gemer, ela soltou um gemido forte, que estava controlado e preso. Disse para gemer mais alto até a Ana escutar.

Sunshine totalmente entregue começou a gemer alto, ate que Ana virou-se e começou a assistir nossa masturbação.

Sunshine começou a ficar mais ofegante, Ana assistia a tudo e começou a ficar excitada, sua cara e os bicos de seus seios a denunciavam. Sunshine estava para gozar a qualquer momento, Ana levantou-se e veio até nossa direção e deu um beijo de língua em Sunshine que imediatamente gozou na minha mão. Enquanto Ana beijava Sunshine ficava me encarando e eu não tirei o olho dela, tirei a mão com o gozo de Sunshine, olhando o tempo todo para Ana chupei meus dedos.

Levantei, disse que estava na hora da nossa aula, Ana e eu saímos da sala e deixamos Sunshine desfalecida sentada na cadeia recuperando suas forças após uma gozada gostosa.

Já tinha iniciado a aula quando Sunshine entra, senta-se na primeira carteira, levanta suas pernas colocando os pés na grade abaixo deixando a mostra sua xaninha, havia tirado sua calcinha gozada.

Com cara de menininha levada, prestava atenção na aula me encarando chupando sensualmente um pirulito vermelho.

Deu um pirulito igual para Ana que também sensualmente chupava na minha frente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive poisonbeijaflor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários