Estagiária era um cunhadinha do passado.

Um conto erótico de Tarado Jr
Categoria: Heterossexual
Contém 2131 palavras
Data: 28/03/2019 16:03:29

Muitas coisas acontecem em nossas vidas sem esperarmos, essa foi uma dessas.

Tenho 33 anos , 90 kg, 1,72 de altura pele branca, um cara normal casado a 8 anos, que não tem o mesmo sexo com sua esposa, sempre senti saudade das aventuras que fazia com minha esposa, mas com o tempo ela esfriou e eu fiquei com meus desejos guardados, mas tudo isso mudou quando eu que trabalho em um escritório sozinho, participei de um programa aqui de minha cidade onde cada MEI iria contratar um ajudante ou uma secretária, seria um programa de 3 meses em sistema de rodizio, os custos seriam pagos pela prefeitura e acada 3 meses haveria um troca em um total de 2 anos sendo assim poderiam poderíamos experimentar vários tipos de perfis diferentes e poderíamos contratar se fosse o caso a qualquer momento.

Vieram os currículos porém como a maioria dos MEIs que tem em minha cidade são mototáxi e mecânicos, a maioria pegou garotos e sobrou para min alguns garotos e umas garotas, como meu serviço se resume em atender telefone, anotar recado, mandar receber e-mail, não tinha muita restrição em quem contratar, peguei logo o currículo de uma garota que tivesse menas qualificação , pois logo pensei que seria uma pessoa que não teria muitas oportunidades com outro empregadores.

AGORA QUE COMEÇA A FICA BOM

Milene era uma garota com suas 17 primaveras, diferente da foto do currículo ela tinha cabelo preto e liso, pele branca olhos castanhos claros, 1,50 de altura e devia ter , deve ter, uns 45kg, bem torneada, ela era familiar mas como em uma cidade de 40 mil habitantes , todos parecem familiar.

A Garota era muito prestativa e bem curiosa e atenciosa, aprendeu a fazer as coisa básica, eu gosto de ensinar desquie a pessoa esteja disposta a aprender, em uma semana ela tocava os afazeres dela sozinha já, eu estava bem satisfeito, passarem duas semanas e começamos a conversar, descobri que ela era a irmã de uma garota que namorei por uns 4 meses, na época ela tinha 8 anos, fiquei feliz e como já sabia onde ela morava eu passei a pegar ela e levar de carona, conversamos sobre a irmã dela que foi pra fora do pais e esse foi o motivo que terminamos, ela contou que a Mariane( irmã dela) chorou muito quando a mãe delas mandou ela pra Austrália , que ela sempre dizia que gostava de min, isso pro meu ego foi muito bom.

Inevitavelmente ela via minhas conversar com mina esposa e via que a relação não era uma coisa afetuoso, ela era um garota muito observadora, um dia ela comentou que iria em uma festa eu dando um furo enorme perguntei onde o namorado dela trabalhava , ela disse que nãi tina namorados, eu ainda brinquei dizendo que ela estaria perdendo tempo pois a juventude passa rápido, ela rebateu dizendo que os garotos são uns bobos, eu disse que era idade que no meu tempo de garoto eu também era, ela então falou algo que me gelou a espinha.

-Pelo que lembro bem, não era bobo não, o quarto da mana era colado com meu , eu escutava tudo e ainda mais quando vcs ira se despedir e eu podia ver vcs no muro, eu sempre via a mana rindo de orelha a orelha, e depois escutava ela contando tudo pra Priscila( era a amiga de confiança da irmã dela).

Eu gelei na hora, foi um misto de prazer e vergonha, mas foi mais prazer que vergonha, passei o resto do dia só falando necessário, fui pra casa e mais uma vez não tive o sexo e hoje que naquela noite eu estava a ponto de bala.

No outro dia pela manhã Milene logo entrou no carro me olhou deu bom dia e disse:

-Não precisa ficar envergonhado com oque eu falei ontem, você devia ficar feliz afinal foi um elogio.

Eu disse que tava tudo bem, convidei ela pra tomar um café e fomos pra o escritório, comecei a notar ela mais detalhadamente, que garota linda, bem torneada, bem comportada mas do estilo de mulher que se enlouquece na cama, comecei a lembra da irmã dela que diga-se de passagem, fazia um oral com direito a garganta profunda e que engolia todo o leite , sem falar que adorava sexo anal, tanto quanto vaginal e como na época ela não tomava remédia e sempre estávamos procurando local pra fazer sexo, sabe como somos tarados na adolescência, acabávamos fazendo mais anal e oral, e ela nunca reclamou.

Eu já com o diabo no meu ombro e imaginando bobagens, puxei um assunto que acredite, eu estava na minha mesa em um ps e ela na mesa da frente no outro , conversamos pelo Whatsweb .

Eu: Então você via e ouvia e depois escutava tudo que acontecei entre eu e tua irmã?

Milene: Aham,

Milene:Não vai ficar encabulado.

Eu:Não , agora já passou mas o susto foi grande, e pensando que vc falou que os garotos são bobos e eu não era bobo, penso que isso era uma coisa boa!

Milene: Claro que é seu bobo, acho que vc seria meu cunhado se a mão não tivesse obrigado a mana a ir morar com o pai.

Eu: Pois sé, eu tenho saudades, bons tempos, já se foram 8 anos , e depois que ela foi embora eu virei pai e me casei.

Milene:Não fala assim bobo, vc é casado e parece ser feliz.

Eu: Só pareço, até sou na maioria dos aspectos.

Milene: Como assim?

Fomos interrompidos por ligações e eu até tinha me arrependido de ter puxado o assunto , mas logo ela me chamou no App

e oque mais me deu tesão foi que ela veio até minha sala falou sobre a ligação , mandou o e-mail trabalhamos por uns 30 minutos e não tocamos no assunto, dava uma sensação de segredo.

Milene: Qual parte vc não é feliz?

Fiquei uns 7 minutos sem responder

Milene: Não quer conversar, tudo bem

Eu: Digamos que aquilo que vc escutava, não acontece mais.

Milene: Como assim? é isso que entendi.

Eu: Calma, digamos que com tua irmã eu tinha um menu inteiro pra degustar em um bife livre e hoje tenho só o arroz com feijão e quando quero uma batatinha palha pra melhorar o prato , sou acusado de esganado, entende.

ELA DEU UMA GARGALHADA E SEGUIU.

Milene:Que homem aguenta comer só arroz e feijão e que mulher só cozinha um misero arroz e feijão pro marido?

Eu:Pois sé esse é emu mundo.

Esse dia ficamos só nisso e começamos a conversar nesse mesmo modo onde não tocávamos no assunto pessoalmente , só no virtual mesmo, não vou contar as pequenas conversar que tivemos ao longo de semana vou pular pra parte que os toques começaram, sendo que ela começou a ir vestindo roupas justas e cada vez mais ousadas na medida do possível sem parecer vulgar.

Ela estava de pé na minha frente e eu revisando umas papeis pra ela scanear, ai ela meio que sentou na mesa na minha frente, deixando as pernas dela ainda mas grossas, ela estava com um calça lengue e uma blusinha , eu fiquei olhando , e parei por uns segundo.

Milene: Que houve? ( mas sabendo que era pra ela que eu estava olhando)

Eu: ( já decidido que queria provar aquele corpo mas não queria estragar tudo) Sou um cara que vive de dieta e estou olhando pra um buffet de doces e salgados deliciosos.

Milene: Mas se é um buffet é só se servir ainda mais que deve ser livre.

Eu: (Sabia que ela ia me dar uma resposta positiva mas não tão agressiva assim)Livre é?Olha que eu sou bem esganado! hehehe

Milene: Acho que a dona do Buffet sabe bem disso pois ela conhece bem a fome do cliente e oque ela gosta de comer.

CAROS LEITORES, QUANDO ELA FALOU AQUELAS PALAVRAS EU BEM DIZER OUVI ELA DIZER QUE SABIA QUE EU IA QUERER ANAL, E ORAL SEMPRE ALÉM DO VAGINAL, Afinal ela sabia de tudo que acontecia entre a irmã dela e eu.

Sem perder tempo eu parti pra cima dela, ela disse AINDA QUE TÍNHAMOS QUE FECHAR A PORTA.

Fechei e como nosso serviço era virtual e telefônico, nem me preocupei em deixar a porta trancada. fomos pra cozinha e comecei e despir ela e deixei ela só de calcinha que ela uma estilo cuequinha sabe, que delicia, ela me olhou e disse que me queria pelado, quando ela baixou pra tira minhas calças e me chupou tão bom e fazia tanto tempo que eu gozei em menis de 2 minutos, ela não tirou da boca e seguiu chupando , que delia de chupada e,ela chupou até eu gozar pela segunda vez , claro que era intercalava entre uma chupada e uma punhetada mas eu estava gozando pela segunda vez em meia hora, minha pika ainda dura, mas claro que deu uma pequena amolecida.

eu então coloquei ela ditava soba a pia e chupei ela, meu tesão foi as alturas pois e buceta dela era e é até hoje cheirosinha, eu estava com tanto tesão que eu já estava de pika dura, não acreditei que eu já estava com a pika a 100% mas eu sabia que aquela poderia ser a unica vez que eu teria aquela mulher pra min e fiz questão dela gritar de tanto tesão ela gozou 4 vezes que chegou a dar um soluço nela e ela disse

Milene: Eu nunca tinha gozado na boca de alguém, como é bom e forte.

Ela se virou de costa se escorou na pia e disse.

Milene: Mete vai mas vai devagar que eu só deixei uma vez entrar ai, mas eu sempre gozo com meu dedo na minha bundinha.

Eu: ( dando um de bom moço e boca berta) como assim, vai deixar, serio?

Milene: Claro , ou vc acha que eu tenho camisinha aqui, eu to no período ( fértil)então pra não vir nenê, vai ter que fazer como fazia com a minha maninha né safado, eu sei disso tudo também.

Olha ela muito apertado e eu senti que entrou bem apertado , mas ela tinha um fogo , pois eu encostei a cabeça da pika no cuzinho e dei uma pequena pressionada e fiquei batendo uma punhetinha e ela se enlouqueceu e começo a rebolar e a empurra a bunda pra trás, mas cada empurrada ela data uma soluçada e dizia sem parar assim.

Milene: Dor, ai, mas a dor é boa, ai dor, bom, empurra,ai, dor, é bom, é bom.

Que foda magnifica, deus uns 3 minutos eu gozei mas mantive ele dentro dela, ela demorou um pouco mas gozou forte, ela dava um gritinhos finos e rebolava feita a dança do tchã.

Eu sai dali e fui me lavar na pia, mas não estava sujo ( vcs sabem com que eu estou falando) na volta ela disse que queria chupar ele mais um pouco, ela me puxou pro banheiro e chupou ele por uns 20 minutos eu não gozei mas estava com a pika dura, ela ainda disse que pena que não tinha camisinha.

Depois que saímos dali ficamos conversando sobre o serviço e não tocamos no assunto, isso me deu mais tesão, no outro dia antes de pegar ela comprei camisinha, e quando chegamos no serviço eu disse que ela que tinha trazido camisinha, ela desconversou, eu não entendi, até que ela me chamou no app

Milene: Tem camisinha, eu trouxe também...

Eu Vamos pra um Motel:

Milene: Quero aqui, como era com minha irmã, el qualquer lugar e outra não sou mais virgem, deixamos hotel pra outro dia, to indo pro banheiro fecha a porta.

Eu tanquei a porta e lá estava ela no banheiro de calcinha e nada mais , ainda ame olhou e disse:

Milene: Sei que gosta de foder a mulher assim.

Ela me colocou sentado no vaso, e rebolou de um jeito que cada rebolada a bunda dela mascava minhas bolas, depois que ela gozou duas vezes ela ainda levantou tirou a camisinha e colocou na bundinha e cavalgou de frente pra min, dizendo que meu leito jamis iria ir fora, que ia ser sempre na bundinha, na boca que no máximo na cara dela, mas que nunca ia poro ralo.

Que delicia, nem acredito no que eu estava ovindo.

Meus dias se resume nisso, ela é pervertida igual a min, as vezes acho que ela lê meus pensamento, de manhã ela entra no carro e me chupa sem eu pedir, outras vezes ela some e só me manda uma mensagem dizendo que quer leitinho na bundinha no banheiro e lá esta ela.

Detalhe, eu contratei ela lógico, minha esposa achá que é pela prefeitura, mas eu já penso em fazer certas loucura e ir viver com ela garota!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive TARADO JR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara, mas e a irmã dela,e se essa irmã aparecer um dia como vai ser,como vai ficar essa relação louca com a irmã da ex,espero resposta no seu próximo conto, espero q seja com ela

0 0