Transas com a ex esposa no Japão depois do ménage

Um conto erótico de Marcos japao
Categoria: Heterossexual
Contém 3204 palavras
Data: 28/03/2019 11:58:32

No domingo acordei com cheio de café. Luci estava preparado o café da manhã e a Yuki brincava com o nosso filho. Levantei e fui tomar banho e fazer a higiene pessoal. Conversamos normalmente e depois do café ela voltou para casa. Durante o dia não falamos nada sobre a noite anterior. A noite depois que o nosso filho dormiu a Luci foi para o quarto e depois de alguns minutos me chamou

(L) Vem logo pro quarto.

Entrei no quarto e ela vestia um baby doll novo muito sexy e nos beijamos e começamos a nos acariciar, ela falou no meu ouvido que ontem foi muito gostoso e que não tinha imaginado que participaria da transa que adorou ser chupada em quando eu a penetrava, mas que não quer transar de novo com uma mulher. Falou que quando estava sozinha no quarto escutou os gemidos da Yuki e ficou vendo eu transar com a Yuki e só de lembrar ficou excitada.

Ela falava e eu beijava o seu pescoço e acariciava os seus seios por cima do baby doll, desfiz o laço que ficava entre os seios e tirei o baby doll deixando-a só de calcinha chupei os seus seios e fui beijando o seu corpo em direção da sua xoxota, chegando na calcinha, fui beijando em direção da lateral do seu corpo e com a boca desfiz o laço da calcinha e fiz o mesmo com o outro lado, com a boca tire a calcinha dela e fui chegando perto da xoxota, ela abriu as pernas e eu passei a língua no seu clitóris e nos lábios vaginais, ela já estava bem molhada e introduzi a língua na sua buceta e depois fui deslizando a língua até o seu cuzinho, forçava a língua no seu cuzinho e ela falava e gemia, voltei a língua para o clitóris e introduzi o dedão na sua buceta e o indicador no cuzinho dela e ela gemia cada vez mais alto, deitei de lado e penetrei fazendo a cabeça do meu pau roçar no ponto G e dedilhava o seu clitóris com os dedos e falei que ontem comi a Yuki assim, a Luci falou que viu e foi por isso que a Yuki gemia e logo gozou e ela também iria gozar aumentei a velocidade das estocadas e das carícias no clitóris e ela gozou, ela ficou de quatro e penetrei o seu cuzinho e dava tapas na sua bunda. A Luci gemia cada vez mais alto, sem tirar o meu pau de dentro dela deitei na cama fazendo ela deitar em cima de mim e comia o seu cuzinho e penetrava dois dedos na sua buceta, gozamos juntos nesta posição.

Na segunda-feira fui treinar os garotos e a Yuki estava sorridente e alegre, treinei um pouco com os garotos e fui sentar ao lado da Yuki e a beijei, ela falou que tinha uma surpresa e falou

(Y) Você não janta antes de virmos treinar, deve estar com fome por isso preparei um lanche.

Me passou um Tupperware com sanduíche que ela tinha feito, agradeci e a beijei. Comi o sanduíche e falei que estava uma delícia.

Ela agarrou o meu braço e falou.

(Y) Ontem a noite foi muito bom, não imaginava que transaria junto com a Luci e que fosse tocada e tocaria em outra mulher, na hora foi muito gostoso mas que não faria de novo. O melhor foi ter transado sozinha com você e ter adormecido em seus braços, eu e meu marido dormimos em camas separadas e depois que ele termina, volta para cama dele.

(E) Eu também adorei ter feito amor com você.

(Y) Você despertou uma coisa que eu já tinha esquecido que existia e agora tenho vontade de fazer amor com você! Hoje conversei com a Luci do que aconteceu e ela falou que gostou de ver e ficou excitada vendo o marido transando com outra mulher e que quando eu quiser posso fazer amor com você.

E me beijou toda alegre.

Voltando para casa conversei com a Luci e ela confirmou tudo,

Na quarta-feira depois que o filho dormiu a Yuki veio em casa e acabamos transando na frente da Luci. Depois que ela voltou para casa a Luci estava super excitada e transarmos e ela gemia bem alto para que a Yuki escutasse. Isso se repetiu durante varias vezes. Nos dias de treino eu ficava mais tempo com ela do que com os garotos e um dia ela falou.

(Y) Depois que eu volto para casa você e a Luci transam né.

(E) Ela fica excitada e eu tenho que apagar o seu fogo.

(Y) Eu sei que você são casados, sou muito grata a Luci por ela me deixa ser sua amante, mas quando escuto ela gemendo depois que nós fazemos amor eu fico com um pouco de ciúmes.

(E) Desculpa, mas se eu não apago o fogo dela ela pode reclamar.

(Y) Eu entendo. Você acha a Luci é melhor que eu? Sente mais com ela?

(E) Eu gosto mais do seu corpo, você tem seios do formato e tamanho que eu gosto, você é mais gostosa.

Ela ficou contente e falou

(Y) Você é 1000 vezes melhor que o meu marido, faz coisas que ele nunca fez.

Numa segunda-feira de treino a Yuki falou que no sábado o filho iria passar a tarde na casa do amigo e queria ir num motel comigo mas sem que a Luci soubesse. Eu também queria transar com ela sem ter a Luci por perto. Falei para Luci que no sábado iria jogar bola com o pessoal da firma. No sábado depois do almoço eu e a Yuki fomos ao motel.

Carreguei a Yuki no colo até o quarto, pensei em carregá-la até a cama mas entrando no quarto tem que tirar os sapatos e tive de coloca-la no chão, entramos no quarto nos beijamos ardentemente, tirei lentamente a sua roupa deixando-a só de calcinha e sutiã, ela usava a lingerie que a Luci tinha dado para ela, falei que ela estava irresistível naquela lingerie. Beijava o seu corpo e tirei o sutiã, ela gemia a cada toquei a cada beijo e tirei a sua calcinha e toquei na sua xoxota que estava molhada, deitei-a na cama e comecei a chupar o seu grelo e acariciar os seus seios, ela gemia e eu chupava todo o seu mel, não demorou muito e ela gozou. Depois de gozar ela tirou a minha roupa e começou a fazer um boquete, ela chupava muito gostoso e eu acabei gozando na sua boca e ela engoliu todo o meu esperma. Fomos tomar banho e no ofurô ela falou

(Y) Marcos eu gosto muito de você.

(E) Eu também gosto muito de você, me sinto muito bem quando estamos juntos.

(Y) Eu também me sinto muito bem com você, quando estamos juntos eu me sinto feliz!

(E) Eu também me sinto assim.

(Y) Gostaria que tudo o que você faz com a Luci você faça em mim.

(E) Tudo mesmo?

(Y) Tudo !

Fomos para cama e nos beijávamos nos acariciávamos e comecei a chupar a sua buceta e fazia presão com um dedo no seu cuzinho virgem. Ela falou para ser carinhoso e eu falei que hoje só iria prepara-la pois queria que ela sentisse muito prazer na primeira vez.

No quarto tinha uma máquina de venda automática com gel lubrificante, vibradores e outros produtos. Comprei o lubrificante e lubrifiquei o meu dedo e enquanto chupava o seu clitóris penetrava o dedo na sua buceta e depois pressionava o seu cuzinho e ela começou a gemer, com os dedos da mão direita penetrava a sua buceta e com o indicador da mão esquerda pressionava o seu cuzinho, pedi para ela separar os lábios vaginal com as duas mãos e eu chupava o seu clitóris, penetrava 2 dedos na sua buceta e pressionava um dedo no seu cuzinho ela urgia de prazer, quando o dedo entrou no seu cuzinho ela gritou que não suportaria tanto prazer e gozou aos berros. Eu e penetrei o meu pau na sua buceta e sem me mexer fiquei beijando-a, sentia o aperto e o calor da sua buceta, comecei a me mover lentamente para cima e para baixo fazendo um pequeno vai vem o pau entrava e saía um poucos centímetros aos poucos fui aumentando os movimentos de vai vem e variando a profundidade da penetração. A Yuki estava excitada de novo, eu a penetrei profundamente, abracei-a e fiz com que ela ficasse por cima com o corpo deitado sobre o meu, segurei a sua bunda e fazia ela se movimentar para frente e para trás, o seu clitóris roçava a minha pelve aumento o seu prazer, com um dedo pressionava o seu cuzinho e aos poucos penetrava o dedo, ela falava no meu ouvido.

(Y) Assim você me mata de prazer, uhmmm ahhhh para, para eu vou ficar louca ahhh não para, mais ahhh eu te amo, ahhh goza junto comigo, goza dentro de mim, ahhh ahhh uhmmm vamos juntos assim isso ahhh ahhh

Não aguentei e também gemi e acabamos gozando juntos. Ficamos alguns minutos nesta posição nos recuperando do orgasmo intenso que tivemos.

Levantamos nos lavamos e quando iríamos sair do quarto ela falou.

(Y) Marcos, eu falei o que eu sinto por você, sei que você ama a Luci e não quero que você fique se sentindo culpado com isso.

(E) Yuki eu gosto muito de você, gosto como eu gosto da Luci.

E fomos embora.

Neste fim de semana a Luci estava naqueles dias e não contei para ela.

Na semana seguinte contei para Luci que tinha transado com a Yuki num motel e a Luci ficou muito excitada e tivemos uma transa fantástica. A Luci falou que era melhor eu e Yuki transarmos sem a presença dela e que depois eu contaria para ela e queria que eu comprasse um gravador de voz digital e gravasse sem a Yuki perceber.

No dia seguinte o pai da Luci ligou e falou que a mãe da Luci sofreu um acidente e teria que ficar de cama por mais de um mês. No dia seguinte fomos visitar eles e como o pai dela tinha que trabalhar e não poderia cuidar da esposa pediu para Luci ficar um tempo na casa deles, lógico que a Luci falou que ficaria cuidando da mãe até ela poder andar e eu também concordei. Voltamos no dia seguinte para Luci pegar roupas para ela e para o nosso filho. A Luci contou para Yuki e pediu desculpa por eu não poder treinar o garoto na sexta-feira. Na sexta-feira depois do serviço fomos até a casa dos pais dela durante o trajeto ela falou que eu poderia transar a vontade com a Yuki e que gravasse toda transa, no domingo pare numa loja de eletrônicos e comprei o gravador digital.

A Yuki percebeu que eu voltei e veio até a minha casa e falou para eu jantar com eles. Jantei e depois lavei as louçãs ela não queria deixar mas depois da minha insistência ela deixou. Voltei para casa e dormi.

Na segunda-feira treinei os garotos e depois jantei na casa dela, lavei as louças e voltei para casa. Mais ou menos às 11 e meia a campainha tocou e fui atender, era a Yuki e falei para ela entrar, ela falou

(Y) O meu filho dormiu e se você quiser posso dormir aqui com você.

Eu a abracei e a beijei, ela falou que era só para dormir pois não daria para fazer nada até a quarta-feira pois estava naqueles dias.

Ela arrumou o despertador e fomos para cama e ficamos namorando até dormimos abraçados. Acordei quanto o despertador dela tocou e ela falou para eu ficar dormindo pois ainda era muito cedo e ela iria fazer o café da manhã para mim e depois iria para casa fazer o café da manhã do filho. Agradeci e dormi mais um pouco. Terça foi a mesma coisa, na quarta-feira ela veio e depois de conversarmos e namorarmos um pouco ela falou para eu esperar no quarto pois tinha esquecido algo na sua casa e iria buscar. Foi para casa e deixei a porta destrancada e me deitei, ela demorou um pouco, quando voltou estava usando um conjunto de robe e camisola de seda que realçava os seus seios. Eu a abracei carinhosamente, a beijei e falei que ela estava muito bonita e sexy. Ela deu um sorriso cativante e me beijou e falou.

(Y) Com você me sinto desejada e me sinto mais feminina mais mulher

(E) Você é muito bonita, atraente, meiga, carinhosa, sou o homem mais feliz do mundo em poder estar com você, gosto muito de você.

Nos abraçamos e trocamos beijos ardentes, tirei o seu robe e desloquei as alças da camisola para os lados fazendo a camisola cair nos seus pés. Ela realmente tinha seios muito bonitos e falei

(E) Adoro os seus seios

E beijei os seus mamilos. Ela tirou a minha roupa me deixando nu, segurou o meu pau e falou

(Y) Adoro o seu pênis

Carreguei-a até a cama e ficamos nos beijando e trocando carícias, alisava as suas coxas e tocava a sua xoxota por cima da calcinha, ela gemeu e eu coloquei as mãos na lateral da calcinha e ela levantou a bunda para que eu tirasse a sua calcinha, abaixei a sua calcinha deixando a mostra a sua xoxota, ela tinha aparado os pelos pubianos e depilado a buceta, comecei a massagear e beijar os seus pés, fui massageando as suas pernas o joelho as coxas e fui aproximando da sua xoxota, abri as suas pernas e pude ver a sua buceta depilada que esta brilhando com o seu mel, toquei levemente a sua xoxota e ela gemia, introduzi um dedo e ela se contorceu, passei o lubrificante no dedo e no seu cuzinho e comecei a chupar o seu grelo e pressionei o dedo no seu cuzinho, eu chupava a sua buceta e penetrava com a língua e introduzi um dedo no seu cuzinho, seu corpo se contraiu e ela gemeu, perguntei se estava doendo e ela respondeu gemendo que estava gostoso, pedi para ela ficar de quarto e entrei em baixo dela e começamos um 69, introduzi o dedo médio no seu cuzinho e comecei a movê-lo, ela me chupava e eu chupava levemente o seu clitóris e comecei a introduzir o dedo médio e o indicador, ela para de me chupar e gemia e me chupava mais um pouco, quando o seu cuzinho se acostumou com os dois dedos eu parei de chupa-la e falei que comeria o seu cuzinho. Me postei atrás dela e encostei o meu pau no seu cuzinho e falei para ela relaxar e forçava um pouco e parava, forçava mais um pouco e retrocedia, tinha receio que ela sentisse muita dor e falei para ela relaxar e forçar o corpo para trás assim se ela sentisse dor ela poderia parar. Ela pediu para fazer na mesma posição que eu tinha feito com a Luci na noite do ménage. Ela deitou e ficou na posição de frango assado e eu chupei um pouco a sua xoxota e lubrifiquei bem o seu cuzinho e introduzi dois dedos, quando ela começou a gemer mais eu parei de chupa-la e encostei o pau no seu cuzinho e forçava um pouco e parava a cabeça começou a entrar e passei a dedilhar o seu clitóris com uma mão e com a outra segurava o meu pau, pediu para ela relaxar e forcei mais um pouco até a cabeça entrar, ela olha para mim e falou que estava bom, empurrei mais um pouco e parei ela não fazia expressão de dor e empurrei mais um pouco e quando a sua expressão mudava eu parava e tirava um pouco e fazia um pouco de vai vem e ia penetrando mais fundo o seu cuzinho se acostumou com o meu pau, quando eu tirava até a cabeça começar a sair eu lambuzava o meu pau com mais lubrificante, seus gemidos aumentaram a sua respiração ficou ofegante e parei de dedilhar o clitóris e passei a acariciar os seios, ela fecha os olhos e agarrava o estofado do sofá com as duas mãos e falou

(Y) Marcos, esta muito gostoso ahhh mmm mmm não acredito que estou sentindo ahhh ahhh uggh annn vou eu vou mmm vem comigo mmm

Esta muito gostoso e eu também comecei a gemer e ela gozou e eu gozei um pouco depois.

Estávamos os dois suados e fomos tomar um banho, no banho entre um beijo e outro ela falou.

(Y) Marcos, você tirou a virgindade do meu cuzinho e me fez gozar muito gostoso!

(E) Ainda bem que você gostou e gozou. Estou muito feliz por você ter deixado eu tirar a sua virgindade

A abracei e a beijei

(Y) Gostaria de ter te conhecido quando éramos solteiros

(E) Eu também. (não falei para agrada-la mas sim o que sentia naquele momento)

(Y) Eu te amo

(E) eu te adoro

Saímos e fomos dormir.

Durante o tempo que a Luci passou na casa dos pais eu jantava todos os dias na casa da Yuki, depois que eu voltava do serviço fazíamos compras juntos. Jantava todas as noites com ela e para ajudá-la lavava a louça. E depois ela vinha dormir comigo. Sabíamos que quando a Luci voltasse não poderíamos dormir juntos e transarmos todas as noites.

A Luci voltou e eu contava as transas que tive com a Yuki e escutávamos as gravações. Ela ficava muito excitada e fogosa e transarmos muito gostoso. Eu e a Yuki transarmos una vez por semana na casa dela depois do filho dormir.

Dois meses depois da Luci voltar ela falou que queria outro filho e logo engravidou. Quando a nossa filha nasceu ela passou o primeiro mês na casa dos pais e como da outra vez a Yuki fazia a janta para mim e depois vinha dormir comigo.

A Luci tinha um gênio muito forte e no dia a dia ela queria tudo do seu jeito e discutíamos muito mas na cama nos dávamos muito bem e ela fazia tudo que eu queria.

A Yuki era muito carinhosa, meiga e prestativa, se preocupava comigo e eu realmente gostava muito dela.

Fomos amantes durante 2 anos até que um dia ela falou que o marido iria se transferido para filial dos USA. Ela falou que me amava e não queria ir junto com o marido. Eu falei que também a amava mas que não poderia dar o padrão de vida que o marido proporcionava e eles. Ela falou que para o futuro do filho era melhor que eles fossem com o marido para os USA por isso mesmo querendo ficar aqui ela e o filho iriam junto com o marido. Eu falei que isso era melhor para eles.

Eles mudaram para os USA e perdemos o contato. Depois de 15 anos eu e a Luci nos divorciamos. Um ano depois do divórcio recebi uma mensagem no Facebook e era a Yuki. Envie uma mensagem para ela ficamos de nos encontrar.

Mas isso conto numa próxima oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marcos Japão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia este também, Marcos. Muito excitante esses teus momentos com a vizinha japonesa. Ela acabou virando reserva da tua esposa. Só espero que isso não tenha sido a causa do teu divórcio. Mais uma vez, tua visita nos meus relatos me deixou contente. Talvez você não tenha lido ainda como eu, coroa, dei para um leitor de dezenove. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Marcos, Voce escreve muito bem. Gostaria que fizesse parte do time de escritores da Secret Island e publicasse conosco, pois você também comenta em vários dos nossos contos, mas nunca deixa o email pra gente te enviar o vídeo dos contos. Abraço do MOD (Secret Island) - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0