Transas com a ex esposa no Japão a vizinha

Um conto erótico de Marcos japao
Categoria: Heterossexual
Contém 1838 palavras
Data: 28/03/2019 10:45:25

Dividi o relato em 3 partes a primeira parte não tem muito sexo e conta como fizemos para deixar a vizinha com vontade de transar. A segunda parte como foi o ménage e a terceira o que aconteceu depois.

A vizinha se chamava Yuki e tinha 28 anos 1,55 de altura, 47 kg, seios médios aparentava ter 23 anos e tinha um filho de 7 anos.

Como escrevi no relato anterior ela só tinha transado com o marido, e ele só pensava no próprio prazer por isso ela não curtia o sexo. O marido foi transferido para uma filial em outro estado e por causa da escola do filho ela não mudou com o marido.

Depois que a Luci falou que queria me ver transando com a Yuki, ela começou a bolar como fazer para isso acontecer. Como a Yuki falou que já tinha ouvido os gemidos dela e já tinham conversado sobre sexo e a Yuki ficou curiosa de como conseguíamos manter o desejo depois de 3 anos de casamento a Luci falou que iria fazer para que a Yuki escutasse mais vezes as nossas transas e depois contaria como tinha sido a transa. Mas antes eu tinha que conhecer e ficar amigo dela.

Yuki tinha comentado que o filho gosta de futebol e queria entrar no time da escola e a Luci falou que eu poderia ensinar o filho dela. O filho dela gostou da ideia e pediu para mãe vir falar comigo. Num domingo eles vieram em casa e fomos apresentados. A Yuki explicou e perguntou se eu poderia ensinar filho. Eu concordei e ficou combinado que nas segundas-feiras e sextas-feiras iríamos no carro dela num parque em que o campo de beisebol ficava iluminado até as 21 horas e perto do campo tinha um local de dava para treinar, o parque ficava a uns 15 minutos de carro. O parque era grande e o estacionamento mas ficava um pouco longe quase 10 minutos do local que treinaríamos se cortássemos caminho pela parte das árvores era metade do tempo mas era escuro.

Nas duas primeiras semanas a Luci foi junto pois a Yuki não queria ir sozinha com uma pessoa que acabara de conhecer.

Depois que começou os treinos quando transávamos a Luci ficou mais fogosa e gemia mais alto, tinha vezes que deixava a janela um pouco aberta.

Um dia ela pediu para deixar marcas de chupadas nos seus seios, na parte interna da coxa perto da xoxota que no dia seguinte iria fazer para a Yuki notar as chupadas. No dia seguinte a Luci me contou

(L) Hoje quando a Yuki veio em casa eu estava vestido uma camisa sem sutiã a uma saia. Fui servir café e a marca ficou visível e ela falou

(Y) Por isso ontem escutei os seus gemidos

(L) Escutou! Desculpe por ter incomodado, ontem o Marcos estava muito fogoso e me deixou com varias marcas! E desabotoei a camisa e mostrei as marcas nos seios e levantei a saia e mostrei a coxa, ela falou

(Y) Nossa o que ele fez em você!

(L) Ele chupava o clitóris e penetrava o vibrador ao mesmo tempo! Foi muito gostoso e antes de eu gozar ele parou e penetrou o seu pênis e ficou acariciando o clitóris com o dedo e eu nãos aguentei e os gemidos saíram espontaneamente e acabamos gozando juntos. Ele estava insaciável e logo estava pronto para outra e desta vez ele penetrou o meu cuzinho e ele meteu até gozarmos de novo.

(Y) O meu marido pedia para eu chupar ele mas nunca me chupou ! Eu nunca vi um vibrador.

(L) Vou te mostra!

Fui no quarto e peguei o vibrador pequeno e entreguei para ela. A Yuki examinou atentamente e falou

(Y) Parece o do meu marido, o do seu também é assim?

(L) O do Marcos é mais grosso e mais comprido e mais gostoso

(Y) Mais grosso e comprido ! Acho que não aguento.

(L) Você aguentou ter um filho então aguenta um maior que o do seu marido. Mas tamanho não importa o importante é saber usar o pênis as mãos a boca o corpo todo! O Marcos sabe usar tudo muito bem, posso emprestar ele para você. E ri

(Y) Você falando assim me deixa com vontade de experimentar (riu) estou brincando.

(L) Eu falei sério!

(Y) Sexo anal deve doer muito, eu não teria coragem

(L) Eu também pensava assim mas o Marcos soube tirar a virgindade do meu cuzinho, quando entrou doeu um pouco mais depois ficou muito gostoso e acabei gozando! E agora eu gosto.

Com alguns treinos eu e a Yuki ficamos amigos e conversamos e muitas vezes um zoava o outro.

Quando ia fazer compras passava na casa dela e perguntava se queria alguma coisa do supermercado, ou da loja que iria, eu era gentil e atencioso com ela.

No terceiro mês de treinamento um amigo do filho foi junto conosco e eu não precisa dar toda atenção ao filho dela e passei a mais ao lado dela.

Um dia ela falou que estava com dor de cabeça por causa do katakori (ombro tenso) eu falei que poderia fazer uma massage para ela. Fiquei em pé ao lado dela e massageei os ombros o pescoço e quando os meus dedos tocavam na nunca ela tinha arrepios e eu falei

(E) A melhor coisa para aliviar a tensão e uma massagem completa e depois uma noite de amor.

(Y) Eu não tenho uma noite de amor a anos, vai ver que é por isso que eu sempre tenho katakori.

(E) Posso te curar do katakori.

(Y) Quem sabe eu te peço para curar a minha katakori (Deu uma risada) estou brincando.

(E) Muitas vezes é brincando que falamos a verdade.

A Yuki ficou meio sem graça mas logo falou.

(Y) Estou bem melhor, até a dor de cabeça passou! Você curou a minha katakori.

Chegando em casa contei para Luci e ela falou que no próximo fim de semana os avós paternos iriam levar o garoto para um onsen (águas termais) e como ela não se dava muito bem com a sogra ela não iria e era a oportunidade que esperávamos. A Luci iria convidar a Yuki para jantar qui e depois vou falar para você fazer uma massagem nela e vocês transam. A Luci estava excitada e transarmos fantasiando com a Yuki e ela gemia bem alto.

No sábado iríamos num shopping e a Luci convidou a Yuki para ir junto. No shopping elas pediram para eu ficar um pouco com o filho dela jogando game e foram numa loja de artigos femininos e fizeram compras.

Na segunda-feira estava calor e a Yuki foi vestindo uma camisa com gola canoa uma saia e uma jaqueta de verão.

Treinei um pouco com os garotos e sentei ao lado dela.

(Y) Estou com katakori de novo.

(E) Esta com dor de cabeça?

(Y) Um pouco, será que você pode fazer a massage de novo?

(E) Mas é lógico que posso fazer a massage com uma noite de amor no final ( dei risadas )

(Y) Bobo! Aqui só da para fazer a massagem!

Ela tirou a jaqueta e eu comecei a massagear o ombro, por causa da gola canoa os meus dedos tocavam na sua pele e ela ficou toda arrepiada.

(E) Se fosse num local mais apropriado, depois da massagem teríamos uma noite de amor.

(Y) Pode ser que sim, estou brincando (e riu)

Nos ombros não tinha a alça do sutiã e fiquei na dúvida se ela usava um sutiã tomara que caia ou estava sem sutiã. Como o banco não tinha encosto pedi para ela sentar na lateral do banco e sentei atrás dela e comecei a massagear as suas costas e percebi que ela estava sem sutiã. Com uma mão levantei um braço dela para cima da cabeça e com a outra massageei ou melhor acariciei a lateral do seu corpo, a respiração dela ficou mais rápida e quando a minha mão passava na lateral do seio ela suspirava, queria tocar no seu seio mas os garotos poderiam ver, soltei a sua mão, e falei no seu ouvido.

(E) Aqui só da para fazer a massage

Ela virou o rosto e nós nos beijamos, vi que os garotos estavam mais perto e falei para ela que os garotos estavam perto. Levantei e fui em direção dos garotos e falei para eles beberem refrigerante e depois treinarem mais um pouco. Voltei sentei ao lado dela e ela abraçou o meu braço e estava com cara de felicidade.

Geralmente os treinos iam até as 21 horas mas nesse dia antes das 20 horas ela falou para irmos embora. Chamei os garotos e ela falou, vamos ver quem chega primeiro no carro você vão pelo caminho normal e nós pelo atalho, se vocês chegarem primeiro compro sorvete para vocês. Os garotos adoraram a ideias e saíram correndo e nós estamos no atalho. No local mais escuro paramos e trocamos beijos ardentes, ela pegou a minha mão e colocou no seu seio, ela tinha seios médios e firmes e com bicos grandes, levantei a sua camisa e chupei o seu mamilo e ela gemia baixinho, como tinha pernilongos fomos mordidos por isso logo paramos e voltamos a caminhar, esperamos os garotos chegarem perto do carro e saímos do atalho atrás deles. Na volta paramos para comprar sorvetes.

Contei para Luci e ela falou que no sábado quando elas estavam fazendo compras entraram numa loja de lingerie e a Yuki comentou que faz ano que não compra uma lingerie sexy e olhou alguns modelos, eu mostrei um do tipo que você gosta e falei.

(L) Este é do tipo que o Marcos gosta.

(Y) É bem sexy.

(L) Compra para usar quando for transar com ele.

(Y) É melhor para com a brincadeira se não acabo transando mesmo com o seu marido !

Ela não comprou nada. Sabe quando você e a Yuki estavam na loja de artigos esportivos eu voltei naquela loja e comprei aquela lingerie e ontem dei de presente para ela com um bilhete dizendo “usa para o Marcos ele vai adorar “. Hoje tinha um bilhete da Yuki para mim dizendo “Obrigada, vou usar para seduzir o Marcos “

Nesta noite durante a transa a Luci falava, você vai fazer isso com ela, vai fazer assim, quero ver ela gemendo com o seu pau etc

Na quarta-feira depois do serviço a Luci pediu para mim ir no supermercado, passei na casa da Yuki para ver se ela queria algo. Ela atendeu e deu um sorriso cativante e pediu para eu entrar um pouco. O filho estava no quarto fazendo os deveres de casa e quando entrei ela me abraçou e nos beijamos. Ela falou que não via a hora de experimentar a massage completa. Eu falei que estava ansioso para fazer a massagem.

Ouvimos barulho no quarto do garoto e nos separamos e ela falou que não queria nada do supermercado.

Fui ao mercado e fiz as compras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcos Japão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou ansiosa pela continuação. Adoro brincar no sexo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Essa vizinha já está prontinha para trair. Tanto que não perde chance de trocar beijos. A coisa está caminhando para uma transa daquelas. Rs. Espero que você leia meu relato ¨Casada e traindo pela primeira vez¨. Como a Yuki, sempre temos a nossa primeira vez. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível