Fatos da minha vida 03 - Eu, meu amigo da escola e um fake

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Homossexual
Contém 542 palavras
Data: 28/03/2019 08:05:14

Estava decidido a criar o fake e tentar algo com Leonardo, como disse antes tenho conhecimento avançado em informática, tem um menino que mora perto da casa dele, e então imaginei que de alguma forma Leandro já o desejou, então fiz um hacker e conseguir hackear o facebook do tal menino. Feito isso mandei mensagens e logo ele respondeu. Caiu feito um pato logo a gente já estava falando em se pegar, combinamos até fazer um boquete a conversa estava muito boa só faltava tirar um print…

Tirei o print e exigir que ele fizesse um video deixando alguém chupar ele kk… E disse a ele que também tinha prints meus, que também tinha exigido o mesmo para mim… Assim Leonardo pensou que ele e eu estava ferrados e precisávamos gravar o video. Assim ele não desconfio de mim, ele já sabia que eu curtia a coisa…

Chamei ele em minha casa em uma tarde, quando ele chegou não falamos quase nada, mandei ele tirar a roupa, foi a primeira coisa que eu disse…. Vi ele tirando a roupa toda, seu pau estava bem duro e babava muito, ao contrario do de Matheus que não babava nada.

Coloquei o pau dele na minha boca, ficando de joelhos mandei ele tirar a foto, queria aproveitar mais, tentei da umas chupadas mas ele não deixou kk… Levante, tirei toda a roupa e mandei ele colocar minha rola na boca dele, foi muito bom sentir a boca quente dele na cabeça do meu pau, tirei a foto, peguei na nuca dele e enfiei a rola pra dentro, ele deixou por uns 30 segundos e saiu.

Do nada eu falei que precisava tirar outra foto, que eu tinha falado com o fake e tal e ele acreditou, eu disse que a foto seria do cu dele todo melado de gozo, ele topou na hora, não falou nada só deitou na cama com as pernas abertas, aquele cu lisinho bem na minha frente, abri a bunda dele e fiquei batendo punheta com a cabeça em cima do cu dele, toda hora que tocava o cuzinho dele piscava, eu abria a bunda dele segurando quase no cu, então ia batendo punheta e dei uma boa gozada em cima do cu dele, dei uma camisa minha pra ele limpar, ele gozou sem se tocar deitado no meu colchão.

Levantamos e novamente não se falamos ele só disse que já estava indo, deu uma apertada no meu pau e saiu… Deitei na cama com o rosto no colchão ainda melado, fiquei passando a língua no gozo dele e batendo outra punheta…

No mesmo dia tinha falado com o cara do skype, como Matheus era virgem de tudo ele fez uma proposta de 1200 reais para ver a gente se comendo na webcam, aceitamos na hora, finalmente Matheus aceitou de boa, mas a gente ainda precisava esperar umas 2 semanas para o cara conseguir depositar ele estava nos EUA com a esposa e não poderia no momento visto que também estava sem limite… Finalmente o nosso primeiro troca troca estava muito próximo, conto depois de amanhã como aconteceu.

https://www.dropbox.com/s/jgj1zitvrp8vnnu/Captura%20de%20tela%20de%%png?dl=0

Manhã conto como aconteceu a historia dessa foto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive SR4RM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível