Gozei fantasiando

Um conto erótico de Excitante
Categoria: Heterossexual
Contém 923 palavras
Data: 27/03/2019 17:39:46
Assuntos: Heterossexual

Como é possível se excitar lendo um conto erotico?! Nunca tive interesse neste tipo de conteúdo, porem a vida nos reserva surpresas loucas e vou compartilhar com vcs minha experiência. Primeiramente vou me identificar como "ruiva" pois sou casada e sabe como é, o mistério, o escondido, o proibido é mais excitante. Vamos lá , me considero uma menina sapeca, porem reservada do tipo que para descobrir meus instintos mais íntimos tem que suar, mas quem descobre não se arrepende kk. Como eu disse sou casada e não me considero bem casada, pois nossa intimidade já não é mais a mesma, na vdd é quase zero, viramos irmãos que brigam "sabe"?!! Não sei se todos os homens de sabem, mas as mulher precisa de carinho, atenção, afago para liberar o fogo que temos dentro de nós e como isso não existe mais em casa, a coisa esfriou. Como eu disse a vida é foda, quando agente acha que nada vai mudar e que tudo será assim para sempre, o universo nos coloca a frente de pessoas que vão nos mostrar sempre algo diferente rss. Essa pessoa foi um amigo de pouco tempo que conheci no trabalho e um moreno sempre estrovertido e com um papo que não sei como, mas entra na minha mente e mesmo com pouca intimidade que temos me sinto livre para conversar sobre tudo e nesse tudo, começaram as conversas um pouco mais quentes rss. O "moreno" começou a me falar sobre contos eróticos e tal e como ele gostava de ler "como ele fala: sentir um coceguinha lá em baixo rss". Quanto mais conversávamos mais meu interesse aumentava. Ele me disse que iria escrever um conto sobre minhas fantasias, nossa que ousado, fiquei vermelha e me subiu um calor que eu não esperava "como assim ele me solta essa meu Deus o pudor cadê rs, porem a coceguinha que senti me fez dar corda rss", afinal ninguém é de ferro. Então comecei a relatar minha fantasia para meu amigo.

Falei para ele que minha maior fantasia era sair um dia toda provocante com meu marido, tipo de sainha soltinha, porem sem calcinha, salto alto, blusinha, bem safadinha sabe, para irmos ao shopping. Por ser um lugar publico eu poderia sentir os olhares que despertaria a minha volta, adoro ser observada e desejada (como todas as mulheres). Nos desfilaríamos pelo shopping e que entraríamos em uma sessão de cinema mais vazia, pois queria dar para ele dentro do cinema. Este meu amigo estava de pé na minha frente enquanto eu relatava minha fantasia, percebia que o volume de sua calça ia aumentando, "nossa eu estava excitando ele pensei", fiquei quente, envergonhada, excitada, meu Deus que doideira, como uma historia pode mexer assim com alguém. Neste momento comecei a entender oque os contos eróticos despertam nas pessoas e adorei a visão de um homem se excitando simplesmente com oq saia da minha boa, me senti poderosa como a muito tempo não sentia. Eu estava quente por dentro e por fora com a situação, nossa q tesão. Resolvi dar mais detalhes sobre minhas fantasias para meu amigo e provoca-lo ao Maximo, pois aquela visão estava me deixando com cócegas na buceta. Comecei a descrever minha fantasia que nesta altura já era um conto narrado kkk. Ele colocou disfarçadamente a mão dentro do bolso, para mim não perceber "como que se fosse possível" para poder acariciar a cabeça de seu pau roliço que eu já imaginava a esta altura em minha boca. Minha mente estava viajando "nossa um conto erótico" despertando em mim tudo aquilo. Eu narrava meu conto sentada em minha mesa e também coloquei minha mão disfarçadamente em minha bucetinha por sobre a calça, que a este ponto estava pegando fogo e sentindo minha calcinha melada. Continuei meu relado, mas o foco já não era meu marido e sim este moreno safado q estava de pau duro na minha frente me fazendo tremer de tesão. Por debaixo da mesa consegui colocar minha mão por dentro de minha calça, sentia meu rosto pegado fogo e minha bucetinha piscando querendo aquele pau dentro de mim, ele me falava:

- nossa que fantasia é esta esta dando até calor !

E eu incrementava dizendo que minha vontade era estar chupando um pau grosso e roliço nas ultimas fileiras do cinema, enquanto brincava com minha xaninha, eu falava isso olhando para meu amigo só para provocar. já não aguentando mais meu amigo se sentou na cadeira a minha frente do outro lado da mesa e pude perceber que ele estava com a mão debaixo da mesa, com certeza se tocando como eu, isso me deixou loca de tesão eu enfiava meu dedo o mais fundo possível em minha buceta melada, enquanto narrava minha fantasia eu ele em minha se tocando ao me ouvir, quando em um momento de êxtase gozei em meu dedo e soltei um leve gemido de prazer, ele sorriu e eu disse q era assim q ia terminar no cinema gemendo rss "para disfarçar rss", porem sei q ele sacou. Então o safado me olhou nos olhos e disse:

-Essa é a magia dos contos... imaginar, fantasias e no final sentir, publica esta história que muita gente vai gozar com vc, quer dizer por você, vc entendeu rss.

Soltei um sorriso de canto de boca meio q hipnotizada com tudo aquilo com minha mão melada e gozada, e ele saiu da sala... nossa foi uma delicia e a partir deste dia, sou leitora e escritora de contos, que me fazem gozar e fazem gozar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carlos18f2550 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Muito excitante! Você pegou o espírito da coisa. Causar tesão com as palavras é uma forma de preliminar muito prazerosa. Qdo puder da uma olhada no último conto que publiquei

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto gata, estarei esperando pelo próximo relato

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei com água na boca lendo seu conto minha linda...amei , muito tesão .

Se quiseres ler o meu conto, da uma passada lá. Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Muito bem escrito, envolvente, sensual, excitante... nota 10.

0 0
Foto de perfil de Madurão

Delicia! Essa é a magia dos contos, sendo verdadeiros ou não... o importante são as sensações gostosas que eles nos causam. Bj

0 0