Bancando a Amiga IX - Iniciada como puta

Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2076 palavras
Data: 26/03/2019 15:18:33

Havia pensado naquele momento muitas vezes. Imaginando como seria quando acontecesse de verdade, se é que um dia acontecesse mesmo.

No escuro do meu quarto, sozinho, sempre vi alguns pornôs com feminização. Ficava excitado admirando caras pauzudos, com aquelas pirocas tão grossas e grandes metendo sem dó em uns outros como eu, pau pequeno e vestidos de mulher. Até quando via pornô hétero, sentia mais vontade de estar no lugar da mulher do que do homem. Porém, reprimia todos esses desejos em segredo.

Mas nesses últimos dias, estava questionando seriamente minha sexualidade, era hora de parar de negar meus desejos...

Me sentir humilhado pelas minhas amigas era uma coisa, agora admitir que sentia tesão em ser mulherzinha de macho era dar um passo a frente.

Pensava tudo isso, enquanto a cabeça grossa do pau do Paulão latejava quase encostada no meu rosto. Minha boca salivava de tesão e eu precisava admitir que sim, sou uma putinha submissa que serve homens e mulheres. Vivo apenas pra isso, ser usado e humilhado.

Certo do que queria, abri a boca bem devagar. Vi a expressão de satisfação que o Paulão deu quando, olhando nos olhos dele, beijei suavemente a cabeça do seu pau.

Senti o gosto de um macho pela primeira vez e fiquei me perguntando porque demorei tanto pra fazer isso...

Estar vestido de menina ajudou com certeza, fiquei com menos vergonha, daquele jeito me sentia quase uma fêmea.

- Que gostoso amorzinho...

Sua voz grossa me trouxe de volta a realidade, o policial passava a mão nos cabelos loiros da minha peruca sorrindo dominante pra mim.

- Mas eu quero mais que isso... - ele se sentou a vontade no sofá da sala, mandou que minha ex tirasse sua bermuda e sua camisa e ficou ali com o pau duro e Larissa do lado dele. - Luana meu tesão, ensine nossa amiga... Qual o nome mesmo?

- Yasmin... - eu disse baixinho a princípio, mas tomei coragem e olhei nos olhos dele - Yasmin! Esse é meu nome meu dono!

Clap, clap, clap!

- Agora senti firmeza! - Luana bateu palmas de pé ao meu lado - Quer que eu ensine ela a mamar uma rola Paulão?

- Exatamente! Depois de mamar bem, vou dar um trato na ex-namoradinha na frente dele... Pra ver se tá mansinho mesmo...

Meu coração gelou.

Paulão era bem cruel também, mas agora já sabia meu lugar de submissa e me conformava. Não ousaria ficar com raiva novamente, ele iria me punir seriamente dessa vez.

Luana passou por mim, ficou de joelhos na beira do sofá e começou a punhetar aquela monstruosidade preta.

- Vem aqui Yasmin... - ela me olhava sádica - Vem aprender a mamar amiga!

De quatro me aproximei deles e observei minha amiga batendo lentamente a punheta. O moreno parecia estar tão acostumado com aquilo que ligou a TV e colocou num jogo de futebol, nem se importava que uma gostosona estava ali batendo uma. Era normal pra ele.

- Vai buscar uma cerveja pra mim, vai!

Larissa recebeu um tapinha na cara e saiu apressada pra obedecer a ordem. Nunca na minha vida imaginei ela sendo dominada por alguém. Comigo sempre foi brava e autoritária e nunca sonhei em levantar a mão pra ela, mas com aquele cara, ela faria tudo que ele mandasse. Ele era um macho alfa como eu nunca fui.

- Primeiro bate bem gostoso, assim, no ritmo... - Luana pegou minha mão e colocou no pau me ensinando o movimento - ... Está sentindo como é duro?

- Sim! - eu sentia o calor e a grossura daquela rola, dava pra usar as duas mãos facilmente, algo que nunca daria no meu pinto - É tão... Tão grande!

- Hahaha, isso é um pau de verdade amiga! Você tava tão acostumada com o seu amendoim aí que não fazia ideia do que é um pinto.

Larissa voltou com a cerveja já aberta e entregou a long neck pro Paulão que nem agradeceu e já deu um gole longo. Minha ex beijava o peito dele, massageava seus ombros e braços, toda submissa e carinhosa enquanto ele bebida a cerveja e recebia minha punheta.

Luana começou a apenas brincar com as pesadas bolas e deixou a pica comigo. Paulão dava agora gemidos de tesão, enquanto minha mão subia e descia pelo seu pau.

- Isso tá muito seco caralho! Dá uma babada no meu pau! - ele nem tirava o olho da TV.

Larissa deu algumas cuspidas no pau dele que respingaram em mim, melando tudo.

Que situação humilhante.

Levando cuspe da minha ex, de joelhos batendo uma punheta pra um cara. A pior parte era admitir que meu pau estava quase estourando o cinto de castidade de tanto tesão...

- Agora sim! - ele deu outro gole na cerveja - Agora me faz o favor de chupar logo meu pau, antes que eu espanque você!

Larissa riu e começou a beijar a boca dele, era minha deixa, o grande momento de me tornar uma cdzinha mansinha. Tomei coragem e lambi das bolas até a cabeça e comecei a beijar aquele colosso. Beijava todo o pau do Paulão e olhava pra cima pra ver a minha ex toda excitada beijando a boca dele. Que maldita humilhação gostosa era aquela!

Luana babava nas bolas dele, colocava na boca, sugava. Era uma verdadeira "Rainha do Boquete".

- Vai Yasmin, é só fazer igual! Ninguém aqui vai te julgar, pode se soltar!

Confiante e excitado, abri a boca o máximo que pude e tomando cuidado pra não usar os dentes engoli aquela pica com vontade, deixando a cabeça grossa entrar na minha boca como se fosse uma bucetinha. Senti o calor, o gosto forte de pau e chupei com muita dedicação. Lambia, babava, beijava. Tirava e colocava na boca como se fosse um doce.

Paulão devia estar gostando do meu boquete, começou a alisar os cabelos da minha peruca e forçar minha cabeça contra sua rola. Me segurando pra engasgar com seu pau. Eu olhava pra ele e admirava aquele cara.

Que macho viril e gostoso!

Paulão dominava duas gostosas e ainda me fazia de viadinho. Tem cara que realmente nasce pra mandar!

Eu me sentia cada vez mais uma puta mansinha. Como ele disse mais cedo, eu nem estava mais querendo saber de mulher... Tudo que queria era aquela pica preta na minha boca e quem sabe dentro de mim...

- A vadia tá chupando muito bem Luana, ensinou direitinho!

- Tá se adaptando ainda haha! É só o primeiro boquete, logo vai chupar como uma profissional!

Zum, Zum!!!

O celular da minha amiga vibrou e ela sorriu ao ler a mensagem.

- O Léo chegou! - toda empolgada Luana se levantou, pegou as chaves do portão e saiu da sala apressada, parou na porta apenas pra me ver em ação no boquete - Eu já volto...

Alguns minutos depois ela entrou na sala acompanhada do tal Leonardo e infelizmente, pra aumentar mais meu constrangimento, era outra pessoa que eu conhecia. Ele estudou comigo e com a Lari, era um dos que me zuavam o dia todo e já tinha ficado tanto com a Luana quanto com a Larissa. Nem olhei muito pra ele torcendo pra não me reconhecer e voltei a atenção pra pica deliciosa do Paulo, já estava me acostumando a mamar.

- Fernando sua bichinha! - tarde demais, ele obviamente já sabia de tudo - Tu virou viadão mesmo né rapaz! A Lu tava me contando tudo...

Eu ignorava e continuava fazendo meu boquete...

- Bem vindo a putaria meu parceiro! - Paulão estendeu a mão cumprimentado o Léo e dando mais um beijo em Larissa - Se importa de eu ficar com essas duas aqui? A gente vai revesando!

- Pra mim tá ótimo!

Ele alisava a potranca da Luana por cima do shorts jeans e observava meu boquete.

- Preciso matar a saudade da Lulu, vou foder ela depois pego esse viadinho aqui pra me chupar um pouco, acho que ele sempre quis isso desde a época da escola!

Léo estava de chinelos, shorts de time de futebol e já sem camisa, exibindo seu corpo atlético que sempre teve. Carregava uma mochila nas costas e estava bem suado, pelo jeito tinha vindo direto de algum jogo de futebol.

- Você não vai ser educada e dar as boas-vindas pro seu amigo Yasmin?

Eu parei o boquete e permanecendo de joelhos virei de frente por Léo. Olhei de baixo pra cima pra ele e percebi o quanto ele estava alto e forte. Seus cabelos loiros ainda iam até os ombros, seus olhos azuis continuavam a chamar a atenção e ele ainda tinha aquela cara de safado e pegador que deixava todas as meninas da escola doidas.

- Bem vindo! Meu dono Leonardo! - falei o mais fino que sabia e olhando-o submissa - Estou aqui pra te servir e fazer suas vontades!

- Uau! Adestrou bem seu cãozinho Luana! Arrancou o pinto dele foi?

- Ainda não... - Luana sorriu e isso me assustou, ela colocou a mão no bolso do shorts e tirou a chave do cinto de castidade que ela tinha colocado numa correntinha - ...Mas ele nem usa mais esse pintinho, tá trancado desde ontem na gaiola e assim permanecerá até que o Paulão decida deixar ele gozar.

Minha amiga entregou a correntinha pra Larissa que prendeu em volta do pescoço do policial. A chave pra soltar meu cinto de castidade estava em poder dele agora.

- É bom você agradar bem o seu macho, amiga Yasmin - Minha ex ria de tudo - Se não ele joga isso fora e tu nunca mais fica duro na vida!

Todo mundo riu da minha cara e eu baixei a cabeça submisso. Cada vez mais me sentindo um escravo por completo. Todos meus desejos de submisso se realizavam ao mesmo tempo.

- Beija meu pé! - Estranhei quando vi que quem pediu isso foi o Léo, suado daquele jeito eu já estava sentido o chulé dele há um tempo - Vai logo porra!

Eu nunca tinha tido tesão por pé de macho, nem pornô disso eu via, mas como recusar uma ordem? Não tinha mais moral. Mesmo não curtindo muito abaixei a cabeça e beijei seus pés suados e fedidos. Beijei por uns instantes até que ele tirou os chinelos e agachou de frente pra mim, me olhando nos olhos.

- Você virou uma mocinha mesmo! Que vadiazinha do caralho! - Ele pegou um de seus chinelos e esfregou no meu nariz - Isso é chulé de macho! Até isso tu aceita! Lixo!

Deu um tapinha com o chinelo na minha cara e se levantou satisfeito. Fez o que imaginei que faria, mostrou sua superioridade e me humilhou. Um típico macho alfa dominador.

- Fico grato por ter me deixado beijar seus pés meu senhor...

- Corrigindo, grata! Você é uma menina agora, não esqueça disso! - Luana pegou Léo pela mão - Vem pro chuveiro tesão, deixa eu te dar um banho...

Os dois saíram pra ir tomar banho e depois foder gostoso e eu me virei pra continuar o boquete no meu macho. Abri a boca e ia engolir seu pau quando ele segurou meu rosto.

- Não, não...

Paulão punhetava seu pau pra mante-lo duro e me olhava safado.

- Tire o vestido da tua ex!

Eu leventei e fiquei de frente pra Lari que me fitava com um sorriso de canto de boca. Ela levantou os braços e eu tirei o vestido dela por cima. Sem nada por baixo seus peitos maravilhosos estavam ali, soltinhos e deliciosos como sempre. Sua bucetinha me chamava a atenção, mas eu desviava o olhar com medo de irritar o Paulo.

- Tire as sandálias dela também viadinho!

Desatei as sandálias de Larissa e coloquei próximas ao sofá. Seus pezinhos magníficos balançavam bem próximos de mim.

- Agora vou deixar você cheirar os pés dela como recompensa pelo boquete que fez mim...

Sem nem pensar, meti o nariz nos pés dela e cheirei as solas, seus dedinhos, toda extensão daqueles pezinhos deliciosos. Lutando contra a vontade de lamber suas solas.

- Viu, se for sempre mansinha vai ter algumas recompensas!

Paulão puxou minha ex pelos cabelos, enfiou dois dedos na boca dela e a fez chupar, abrindo sua boca devagar.

- Abre a boquinha vagabunda, quero ver seus dentes! - Larissa abriu a boca pra ele e mostrou os dentes - Dentinhos lindos, branquinhos... Cavala safada! Vou melar essa boca toda!

Ele olhou pra mim com uma expressão mista de pena e sarcasmo.

- Agora o show vai começar. Vou acabar com ela na tua frente e tu vai ficar bem mansinha...

Larissa deitada de bruços no sofá, começou a mamar a pica preta do Paulão e enquanto isso eu como uma cdzinha obediente me contentava em apenas sentir o cheiro do seu chulé...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive GBF Contos Eróticos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de GBF Contos Eróticos GBF Contos Eróticos Contos: 37Seguidores: 56Seguindo: 0Mensagem Bem-vindos! Escrevo contos de diversos fetiches e situações. Alguns são reais e outros pura ficção. Aproveitem. :)

Comentários

Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Legal!!!! Faz ele cheirar a bunda do Leo! Os pes deles,ser pisado,lamber a privada... Humilha mais ele. Muito legal

0 0
Este comentário não está disponível