Era só Você e Eu

Um conto erótico de JESSICA Alves
Categoria: Homossexual
Contém 778 palavras
Data: 26/03/2019 08:59:08
Última revisão: 27/04/2019 00:37:58

Dezembro de 2016 e aqui estou, sentada na areia de frente para o mar, pensando como minha vida não tem nada de interessante, como cheguei até aqui é ainda não mudei nada na minha vida, nenhuma aventura, nada de baladas ou loucuras que podia contar aos meus netos.

Me chamo Rafaela tenho 23 anos sou natural de Ubajara no Ceará, apaixonada pelo meu lugar, sou formada em Engenharia quimica, trabalho como guia em um dos lugares mais fascinantes, o parque nacional de Ubajara. Moro com meus dois gatos e Caio é o Assis, meus dois pequenos me fazem companhia desde o tempo em que morei na capital, onde passo minhas férias, revendo os amigos e curtindo as lindas praias.

- Desculpe moça!?

- Sim!

-Muito prazer me chamo Ana Luiza e não faço a menor ideia de como chegar na barraca de praia que estava, estou com fome e cansada, uns moleques correram atrás de mim e quando enfim fugi não sei onde parei, vi o mar e vim em direção a praia, aqui não é muito movimentado né?

- Calma respira, você está está em que barraca? Esse horário é calmo por aqui!

- Eu estou calma, só quero ir pra casa! Estou em uma barraca que tem um visual meio grego, tem massagem, piscina...

- Atlas?

-Acho que sim!

-Tas andando por cima pelo calçadão ou pelo meio da favela?

-Como?

-Vem comigo, vou te levar paulista!

- Como sabe que sou Paulista?

- Sotaque!

- Mas você não tem sotaque de Cearense! (Disse me seguindo). Como se chama?

- Rafaela! E tu?

- Ana Luiza!

-Eu nasci em uma cidade que faz divisa com o Piauí, e você o que tava fazendo dentro da favela?

- Como você sabe, se tava na favela?

- Tá vendo aquele prédio? Ali atrás lá é uma favela bem perigosa e pelo que você me fala parece que você veio correndo de la!(indiquei o lugar que possivelmente ela teria vindo). Desculpe é que estudava não muito longe daqui e tenho amigas dentro da favela, se você não veio de la só podia tá passeando pelo calçadão! Ali só entra se for acompanhado com alguém de la, tem horas que os meninos de la descem pra assaltar!

- Estava tirando fotos, sou um pouco desligada, quando vi tinha uns moleques vindo em minha direção, na minha bolsa só tinha algumas coisas pra comer e uns trocados, joguei a mochila no chão e eles pararam de correr eu continuei correndo em direção que via o mar, até ver você sentada aí olhando pro nada e sorrindo, achei que é melhor falar com uma louca do que com bandido ne!

- Não sei se devo ajudá-la depois de ser insultada!

-Por favor me desculpe, essa câmera é muito preciosa pra mim e se for é tiverem me esperando?

-Tem celular?

-Isso não é hora de me cantar ne? Olha eu sei estamos perto de uma barraca GLS mas...

- Eu não estou cantando você,...

-Olha eu não tenho nada contra mas eu sou hetero, e só quero chegar...

-Quero pedir um carro no App, não estou cantando ninguém. Você pediu ajuda e estou tentando fazer isso! Pra quem não sabe onde está, você sabe bastante das barracas.!

-Desculpe, meu celular está na barraca. Minha ria mora aqui a muitos anos, sempre estudei muito sobre o turismo, fora que tá bem óbvio né!

-Ok ! Vamos pelo meu! Vem temos que ir até a barraca! Aqui o Wi-Fi não pega! Não tem nada de óbvio, deixa de falar merda se nao desisto de ajudar você!

Chamei o carro e a acompanhei até a barraca desejada, mesmo não sendo tão longe de onde estávamos mas não podia arriscar.

-Pronto, tá entregue!

-Obrigada! Posso te pagar uma bebida?

- Eu não bebo!

-Um lanche?

-Ta tudo bem! Mesmo assim obrigada!

- Rafaela pode aceitar uma agua ?

- Tá tudo bem! Eu tenho que ir! A gente se esbarra!

Sai deixando aquela linda garota de olhos penetrantes me olhando. Depois de tanto tempo não me sentia tao bem, feliz por ter ajudado alguém, não só isso, fazia tempo que não tinha contato e conversava com alguém. Ana Luiza uma bela mulher que nunca mais iria ver.

**Ana Luiza **

Estava disposta a mudar de vida, procurei durante meses uma nova casa e encontrei uma cidade calma, que eu pudesse viver depois de tanto tempo, perdi toda minha família desde o dia em que disse não para um casamento arranjado, eu não amava aquele homem, na verdade eu não amava e nunca amei ninguém. Depois que encontrei aquela maluca da Rafaela vi algo diferente em mim. Pena que dessa vez foi até um nunca mais. Tenho que ir logo a tia Sabrina vai ficar chateada.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive JESSICA ALVES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um diálogo bem esquisito e do jeito que finalizou essa parte parece que essa tal de Ana Luiza estará ausente nas sequências. Ela apenas despertou algo em vc,pelo que entendi

0 0