Fatos da minha vida 01 - Eu, meu amigo da escola e um fake

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Homossexual
Contém 999 palavras
Data: 26/03/2019 08:37:42

Bem, vou contar uma série de fatos que estão acontecendo na minha vida rsrs…

Primeiramente eu me chamo Bruno e tenho 16 anos me considero bissexual, mas não curto caricias e beijos meu negocio é só a putaria mesmo, moro no interior do nordeste, bem interior mesmo. Ontem finalmente aconteceu algo comigo, quer dizer, quase aconteceu e queria que vocês me dessem dicas de como conseguir, mas foi um grande salto para realizar o meu desejo, mas para chegar nesse momento eu preciso falar como tudo aconteceu…

Tudo começou no final de 2016, se não me engano em dezembro, mas não me lembro a data exata, eu tenho um amigo que se chama Matheus, ele hoje tem 17 anos, é um ano mais velho que eu, ele tem um irmão que se chama Leonardo ( Todos os nomes incluindo o meu é inventado ), Leonardo ou Leo como a gente o chama tem atualmente 15 anos. Eu sempre notava o volume de Matheus quando ia bater papo com ele na casa dele, na época eu tinha 14 anos e ele 15, ele usava e ainda usa o meus short do SPFC, um cinza, que marca bem o volume dele, desde que notei o volume pela primeira vez, eu batia várias punhetas só pensando nele. Matheus é moreno claro, corpo normal, olhos escuros e mora a uns 500 metros da minha casa.

Então eu tive uma brilhante ideia de fazer um fake e adicionar ele no face para finalmente conseguir ver o pau dele. Fiz o fake e deu sorte, conversamos um pouco no facebook e depois pedi o skype dele, e finalmente conseguir algumas chamadas. Eu não entendo como ele foi tão besta de acreditar naquele fake, as vezes penso que ele sabia que era outro alguém por tras da câmera.

Eu sempre tive um conhecimento muito avançado na area da computação, então baixei aquele programa que vocês devem conhecer ( ManyCam ), baixei um video da net e emulei a minha webcam no programa fazendo ele ver o video que eu baixei e não a mim… Ele caiu feito um pato, não demorou muito e Matheus estava no banheiro sentado no chão de perna aberta totalmente pelado batendo punheta, como não sou nenhum besta gravei tudo, foi se não me engano umas 9 chamadas, algumas tem mais de horas. Então gravei todas e salvei na minha nuvem, que por sinal tenho até hoje no ( mega.nz ), as vezes eu assisto só pra lembrar kkk…

Depois de uma semana de contato no via fake, eu tive a ideia de mandar ele chamar algum amigo pra bater punheta para mim pela web, eu já sabia que ele iria me chamar, pois sou praticamente o único amigo dele que vai na casa dele, mas eu tinha um enorme problema, eu não tinha alguém de confiança para ficar gravando a nossa punheta e que ficasse no comando do fake, eu até tinha mas fiquei com medo kkk…

Mas fui mesmo assim, demorou, esperamos a fake entrar kkk, mas ele tinha muito contatos de outras fakes, eu sabia que eram fakes, porque né ???? pow da pra sacar, a mina não ligava a web, mandava umas fotos em hd tirada tipo em estúdio, esses contatos ele pegava do uol kkk onde só se tem fake e propaganda. Então eu sabia que era fake eu ficava pensando: “coitado do Matheus todos os dias se masturba e se exibe para homens pensando que são mulheres”. Em fim ligamos para uma e ela mandou a gente tirar a roupa, eu ficava torcendo para o burro do cara pedir pra gente fazer mão amiga mas o jumento não pedia.

Sim, estávamos no quarto dele e de Leo, mas Leo sempre ficava fora lá na sala assistindo e a gente com o note de Matheus, com algum filme aleatório no volume alto com as caixinhas, para Leo pensar que estávamos assistindo filme, o pai deles trabalha o dia todo, só chegava a noite, a mãe trabalha pela manha mas volta 13h para o serviço e só chega 16h. Era mais ou menos 14h.

Então finalmente eu estava vendo Matheus pelado, o pau dele era grande, bem grande, e ele só tem um ovo, eu notei isso mas nunca falei nada kkk, mas é estranho, a gente se punhetou um pouco cada quem batendo com seu pau claro, o pau dele não babava, ainda hoje não baba, o meu só faltava pingar kkk… Toda hora eu dava uma pausa porque o gozo vinha em 1 em 1 min…. Ficamos nisso ate umas 15:40 e como a mãe deles estava vindo eu fui pra casa me acabar na punheta, eu tinha que da um jeito de gravar a gente, queria deixar registrado esses momentos todos e conseguir, mas isso vou contando ao longo da série de fatos que irei deixar registrado aqui antes que eu esqueça dos detalhes kkkk só faz 2 anos então e lembro de tudo.

Ah, deixa eu da mais detalhes sobre ele pelado, o pau dele era grande deveria ter ( eu perdi minha régua agora, e não estou afim de baixar 1gb do mega até porque n tenho limite de download pra isso) mas tinha uns 16 cm, ele batia punheta meio que segurando em cima, tipo na cabeça, já eu sempre bati segurando mais no meio ou até mesmo na base, ele tinha pelos, não muito mais tinha, a bunda era e é muito gostosa, não sei explicar, durinha moreninha, bem bonitinha, tinha um pouco de pelos mas não era muitos, mas no cu tinha kkk.

Depois eu iria conseguir fazer ele se depilar todo mas isso vocês vão descobrindo aos poucos. Então eu fui pra casa já planejando um plano para conseguir fazer mão amiga com ele.

Mas essa continuação eu posto depois, pois agora tenho que estudar inglês. Me digam oque vocês acharam, se devo continuar ( oque não vai importar muito porque meu único objetivo é deixar na net registrado me desculpem a sinceridade e os erros ).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive SR4RM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ta ficando interessante. continua. rolou algo com o irmao dele tambem?

0 0