EVANGÉLICA VIRGEM E DEVASSA

Um conto erótico de LOIRO
Categoria: Heterossexual
Contém 971 palavras
Data: 26/03/2019 08:28:25

Lá. este conto se passou quando eu tinha cerca de 20 anos. sou um cara loiro, alto, um pouco cheinho e sou fanático por gordinhas.

Num desses sites de relacionamento conheci uma garota que se chamava Flávia (fictício). era morena e adorava homens loiros. marcamos de nos encontrar e após alguns encontros começamos a namorar. descobri que ela era evangélica, como toda sua família, e apesar de ter 18 anos nunca tinha beijado alguém, era virgem de tudo.

Logo na primeira semana de namoro, ficávamos sempre na casa dela e numa dessas tardes, quando a sua família estava descansando do almoço, Flávia tranca a porta de seu quarto, chega no meu ouvido e pede uma coisa. disse que sempre teve vontade de fazer uma coisa e queria saber se eu a ajudaria. Em princípio nem pensei em nada malicioso mas concordei. Então ela me diz que sempre teve vontade de fazer sexo oral e queria fazer comigo. Meu pau ficou ereto na hora!! adorei a ideia, uma virgenzinha me chupando assim, na vontade?!?! maravilha.

Deixamos o quarto bem escuro e, eu abaixei minha bermuda enquanto ela se ajoelhava no chão e eu sentava em sua cama. Coloquei a mão dela sobre meu pau e mostrei onde ela devia chupar, onde é mais gostoso e onde ela devia ter cuidado para não morder. seus olhos brilhavam vendo meu pau ali na mão dela, rapidamente ela abocanhou meu pau. Que boca! Nunca fui chupado de forma tão gostosa... a boca dela quentinha, macia, me chupando todo e o tesão dela ser virgem ainda e já pagando um boquete desses!

Depois de muito vai-e-vem eu aviso que vou gozar e, ela arregala os olhos e me chupa com muito mais vontade... cara... nunca gozei tanto na minha vida. Gozei com gosto e ela sugou tudo, não deixou cair nem uma gota. Depois de sugar tudo, ela levanta e pergunta se eu gostei. claro, respondi. então ela se vira e pega numa gaveta uma camisinha e me diz que queria agora saber como era o resto todo.

Fiquei apreensivo, já que sua família estava no cômodo ao lado, então ela fechou ainda mais a porta, trancando com mais uma volta. Ela era bonita, uma morena alta, com um rosto lindo, umas coxas grossas, uma bunda redondinha e um pouco gordinha (afinal eu adoro isso). Eu topei, mas disse que teríamos que ser silenciosos. tirei a roupa dela e ela a minha, me chupou mais um pouco para deixar meu pau bem duro, coloquei ela deitada no chão, dei uma chupada gostosa na sua boceta virgem. abri bem gostoso sua boceta só pra ver o hinem direitinho.... lambi bem gostoso aquele grelinho virgem e deitei encima dela colocando meu pau bem direitinho na entrada de sua boceta. dei-lhe um beijo e meti com gosto. ela quase teve um orgasmo com a dor do rompimento de seu hinem... a mulher ficou doida... metia com tanta força que encostava a cabeça do pau na entrada do seu útero e a mulher delirava... gozou rápido e quando eu estava prestes a gozar ela pediu pra tomar meu gozo porque tinha adorado o gosto... isso me deixou ainda mais excitado e comecei a gozar na sua boceta mesmo, tirei rápido de dentro dela e arranquei a camisinha a tempo dela ainda tomar uma boa parte do meu gozo, que já escorria na sua cara toda...

Cara... já tínhamos gozado mas a guria não se satisfazia... quando começamos a namorar achei que ia demorar um bom tempo para pelo menos conseguir uma chupetinha, mas a mulher era uma devassa... uma evangélica totalmente devassa... levantamos e ela disse que queria mais, mas nenhum de nós tinha outra camisinha e não queríamos correr o risco de engravidar. bom... Eis que me chega a última e mais agradável surpresa....

Ela pergunta com uma carinha de safada se eu já tinha comido o cu de uma mulher... eu arregalei os olhos e confessei que apesar de desejar muito, meu pau era grosso e as minhas outras namoradas não tinham deixado... Ela vira para mim e diz que quer que eu coma o cuzinho dela, para ela perder todas as virgindades dela comigo naquele momento. ela tinha um hidratante no armário e me entregou. falou para eu passar na bunda dela, para lubrificar até o cuzinho... eu passei com gosto naquela bunda redondinha.... ficava enfiando o dedo no cuzinho daquela morena devassa enchendo ele de hidratante... ela se deitou na cama de ladinho e falou pra eu colocar na boceta primeiro e depois comer o seu cuzinho... foi na hora! meti na bocetinha quente dela, sem camisinha desta vez, como tava gostoso... ainda meio sujo do sangue do hinem dela... pouco tempo depois ela fala para eu por no cuzinho... tirei o pau da boceta dela, passei um pouco de hidratante e meti no cuzinho dela.... entrou rápido, apesar do cuzinho apertado... ela adorava dor... quase teve um orgasmo quando perdeu as pregas do cu. levantei as pernas dela e comi com gosto.

Meti muito, a cama mexia e a gente já nem ligava se a família dela estava do lado, eu queria encher aquele cu de porra... ela gemia e dizia que tava bom, que adorava, que tava louca pra que eu a comesse todos os dias... gozei gostoso.... com força... enchi o cu daquela morena com meu gozo e tirei meu pau, vendo o cuzinho dela piscar e escorrer minha porra toda.... como estava de ladinho, escorria pela bunda e sujava a cama dela.... nos levantamos e nos recompomos, ela foi tomar um banho enquanto eu fiquei todo suado esperando ela voltar ao quarto para eu ir para casa. depois disso ainda namoramos mais um ano e nossas aventuras sempre foram muito interessantes. hoje ela está casada com outro e mora numa outra cidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você é ruim pra caralho cara, arruma essa merda

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara, e vc não tentou ainda um reencontro com ela,quem sabe ela sinta falta da sua pegada,tente,quem não arrisca não petisca

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... fiquei de pau duro...

0 0