Minha aventuras com Marcelo parte final

Um conto erótico de Baianinha
Categoria: Homossexual
Contém 583 palavras
Data: 25/03/2019 21:32:11

Olá!!!

Devido um problema com meu e-mail, fiquei devendo a continuação da minhas aventuras.

Sem muita conversa vamos lá.Como tudo que é bom dura pouco,assim chega ao fim minhas aventuras com Marcelo.Depois daquela festa muita coisa mudaram... Marcelo ficou muito ocupado;eram estudos, estágios, trabalho.Eu comecei no curso para mudar de cargo no trabalho e assim o ano foi passado,era raros nossos encontros,qdo dava ia dormir com ele no sábado ou domingo.

Mais o fim de ano chegando,a turma do trabalho resolveram fazer uma amigo secreto. Chamei o Marcelo ele não pode ir pq tbm iria se reunir com os amigos da faculdade.

(Mas combinamos que terminasse primeiro ligaria para o outro).Na hora de ir embora liguei pra ele,ele pediu para eu pegar uma carona,(eu estava na Barra e ele no Rio vermelho).peguei a carona com uma amiga e me encontrei com ele,ele se despediu dos amigos e fomos para um motel.

Ao chegar fui tomar um banho e sair enrolada na toalha. Deitei na cama e comecei a beija-flor,fui desabotoando a camisa dele e beijando seu peito,estava cheia de tesão,fui descendo e ele foi abrindo a calça e colocando o pau para fora,comecei a chupa-lo e ele gemendo,as mãos dele passava pelo meu cabelo e braço. Marcelo deu uma virada e ficou por cima de me, começou a chupar meus seios enquanto suas mãos passeava no meu corpo,ele foi descendo e beijando minha barriga até chegar na minha bucetinha. Ele abriu as minhas pernas passou seus braços e treinamento elas e com os dedos abria a minha buceta e começou a brincar com a língua no meu clitoris,eu gemendo puxava o cabelo dele querendo gozar,ele me olhava perguntando se eu estava gostando eu pedia pra ele me penetrar pq não estava mais aquele tanto,ele colocou dois dedos na minha bucetinha eu gemia,pedia me fode!ele vendo eu me contorcer toda,se ajoelhou na cama puxou meu quadril pra próximo ao pau dele e me penetrou, não demorou eu gozei. Marcelo começou no movimento do vai e vem,e suas mãos apertavam meus seios,ele me puxou pelos braços e nossos corpos se encontraram,ele me beijou profundo.Depois deitou e eu comecei a cavalgar gostosamente nele,ele me colocou de 4 e começou a socar com rapidez,e depois de alguns minutos ele gozou. Vendo que eu ainda não tinha gozado continuou a socar e me masturbar então gozei...

Fomos pro banho e ele pediu pra chupa-lo,agachei e comecei no boquete onde a água caia sobre meu rosto e Marcelo,segurou minha cabeça e gozou na minha boca e me engasguei não consegui respira com tanta porra descendo na minha garganta.

Após o banho voltamos para cama,conversamos sobre nossas vidas.

Marcelo me

levou até a parede,abriu minhas pernas e começou a esfregar seu pau em minha bunda eu já estava gozando de prazer e colocou meus braços para trás e da tapas em minha bunda,e pedia pra eu chamá-lo de meu dono,ele me virou de frente se abaixou e pincelava seu pau na minha buceta não resisti gozei,ele começou a me chupar,me carregou me beijando e me levou até a cama e penetrou e socou e me pedia pra chamá-lo pelo nome do amigo dele,obedeci, então ele gozou me chamando de puta,vadia,safada...

lucybahia301@gmail.com

Espero comentários,

Bjs da Baianinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lucy.ba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nem diferente a fantasia dele. Tão dominador, mas tb gosta de ser corno.

Mesmo assim você escreve muito bem e sua estoria é excelente.

A convido a ler os meus contos.

Nota!

0 0