DÁ O CU PRA MIM! DÁ CUNHADINHO! – PARTE 2

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 937 palavras
Data: 25/03/2019 17:59:29

- Se parar de fazer tanto drama e me deixar falar, vai ver que seu cunhado não dorme no ponto e sabe muito bem o que faz, “Dolfinho”.

É obvio que tranquei o portão com a fechadura interna, assim que eles saíram e que me certifiquei que a lista de compra dos dois é tão extensa, que se quiser tomar na bunda a tarde inteira, ainda terá tempo pra bater umas dez punhetas antes dos dois retornarem. E aí? O que me diz? Vai perder a oportunidade, de sentar e rebolar gostoso na rola do seu cunhado Geraldão? Do seu cunhado, Cavalão? Vai? Heim? Dá o cu pra mim! Dá cunhadinho!

- Sabia que você não vale nada, cunhado tesudo? Vai ser safado e tarado assim lá no inferno, viu?

- E por acaso, não é pra machos assim, que você gosta de dar a bunda, “santinho”? Aposto que seu cu não para de coçar e de piscar de tanta vontade que você está de sentar na caceta do seu cunhado Cavalão. Está ou não está?

- Como você é metido, heim Geraldão? Mas desta vez você se enganou redondamente, viu? Vai precisar de muito mais do que esse sarrinho de nada, pra me fazer te dar o cu, que inclusive até agora não deu nenhuma piscadinha sequer.

- Tem certeza, Rodolfo? Deixa eu dar uma conferida nesse seu cuzão cabeludo e guloso, pra ver se está mesmo sendo sincero com seu homem. Ahh! Antes que eu me esqueça, metido, quem vai ficar daqui a pouquinho, será você, ok?

Tio Geraldão, nem bem terminou de falar e já foi metendo a mão dentro da calça de papai e assim que passou um dos seus dedos no butão dele, percebeu o quanto papai estava mentindo, pois ele piscava compulsivamente e com a cara mais sem vergonha desse mundo, ele disse:

- Isso não é um cu, cunhado. É um vulcão, prestes a entrar em erupção. Isso é que é fome de rola, viu? E já que mentiu pro seu macho, se quiser piroca, vai ter que me acompanhar até seu quarto, pois hoje quero te foder em frente aquele espelhão bem em frente a sua cama. Vou te enrabar lá igual, do mesmo jeito que você enraba minha irmã, pra você sentir tudo que ela sente quando está com o pau na buceta dela.

- Vai fazer melhor que isso, macho. Vai me comer igualzinho eu comi o cu dela ontem. Vou te mostrar que não deve mexer com quem está quieto. Vai ver só a chave de cu, que eu vou te dar hoje, Cavalão safado. E se quiser me comer lá no quarto, vai ter que começar a fazer o serviço aqui mesmo. Quero ir pro quarto, engatado na sua rola. Quero sentir sua tora dentro de mim, a cada passo que eu der, entendeu bem?

- Depois eu é que sou o safado, né putinho? Isso é mole pro seu cunhadinho. Basta descer as calças e abrir o cu, que te engato agora mesmo. Vai andar de cu cheio daqui até lá e no final vai ficar com ele bem cheio de porra de “Cavalo”, porra de cavalão, seu sacana.

- Então vem, Jumentão! Vem engatar sua rola no maridinho da sua irmã. Vem, tesudo!

Nesse momento, papai abriu bem o rabo e tomou tora grosa com força.

- AAAAAAAIIIIIII ... !!! AAAAAAAAIIII ... !!! Seu jegue, gostoso ... !!! Pirocudo do caralho ... !!! Huuuuuuummmmm ... !!! Quer me rasgar, seu puto? Heim ...??? AAAAIIIIII ... !!!

- Ischhsss ... !!! Huuummmm !!! Isso que é cu, viu? Pooorraaaa ... !!! Ôhh cunhado do cu gostoso, meu Deus do céu ... !!! Schiiissss ... !! Pronto, pra caminhar de cu cheio, “Dolfinho”?

- Assim? Caminhar engatado na sua baita, assim Geraldão? Aaaaaiiiii .. !!! Vai andando e fodendo.. !! Andando e bombando meu cu, Cavalão! Iiiiiiisoooooo ... !!! Assim mesmo! Huummm ... !!! Delícia ... !!!

Os dois foram engatados até o quarto e assim que lá chegaram, tio Geraldão, tirou o pau do cu do meu pai, sentou na beirada da cama de pau duríssimo, bem em frente ao espelho e mandou papai sentar na pica dura dele e papai que não que não é nada bobo, subiu na cama, ficou de costas pro espelho e caiu de bunda no caralhão do meu tio, que imediatamente começou a bombá-la e a falar putarias bem tesudas:

- Fode meu pau, com seu cu, putão! Fooodee ... !!! Fode ... !!! Huymmmm ... !!! Aaaaiiiii ... !!! Que tesão de rabo, cunhado... !!! Huuummmm ... !!! Muito melhor que que qualquer buceta, que já fodi, viu? Schhhiiiisss ... !!!

No espelho, papai via a imagem de ambos refletida e como ele estava sentado de costas na rola do meu tio, quando ele deslizava sua bunda pra cima no pau dele, seu cu estava tão lotado que dava pra vê-lo se dilatando e se esticando todo, e quando deslizava sua bunda pra baixo a rola do meu tio sumia dentro dele e muito excitado com o que assistia, também disparou a falar indecências, pro meu tio.

- Ôhh pistola gostosa ... !!! Huuummmm ... !!! Grandona... !!! Aaaaaaaiiii ... !!! Grossona ... Uuuuuiiiiiiii ... !!! Cabeçuda ... !!! Ischssss ... !!! Cabeluda ... !!! Huuuuuummm .. !!! Meeeteee, cunhado ... !!! Meeeeteeee ... !!!

- Pronto pra ganhar a primeira esporrada do dia, Rodolfo? Estou em ponto de bala! Só quero seu sinal verde, pra encher seu buraco fundo de leite grosso. Quer porra no cu, “Doilfinho” ? Quer, putinho?

- Manda ver, Cavalão? Enche meu cu de porra quente, safado. Mas vou querer dar mais heim?

- Quanto a isso, pode ficar despreocupado, Cunhado. Vau dar muito hoje ainda, ok? Agora toooomaaaaa... !!! Toooomaaaaaa poraa nesse cuzaão guloso.. !!! Toooomaaaaa safado...

- Goza macho.. !!! Goza gostoso, no meu cu, Geraldão... !!! GOOOZAAAAA ...

CONTINUA ...

_______

Prezados leitores,

Para os interessados, tanto a minha, quanto a descrição física do meu Tio Geraldo, encontram-se muito bem detalhadas no conto TIO GERALDO - GERALDÃO OU CAVALÃO ? E a do meu pai, no conto: A DELICIOSA “BAITA “ DE PAPAI.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tô adorando. Sonho em meter com o meu cunhado.

0 0