Me vinguei de minha noiva e acabei virando escravo

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 757 palavras
Data: 25/03/2019 17:45:59
Última revisão: 10/04/2019 05:05:25
Assuntos: Sadomasoquismo

Depois da noite incrível que tive, decidi deixar Julia continuar saindo com quer que fosse e eu me divertiria também, depois da faculdade fomos ao cinema e na volta ela veio pra casa me mamando gostoso enquanto eu dirigia, apesar de tudo as coisas estavam bem. Até a hora em que deixei ela em casa e vi no meu celular uma mensagem, já fiquei todo animado esperando por outra noite.Quando abri me deparei com um vídeo meu vendado mamando ele e a mensagem: Agora você é minha cadelinha. Em choque fui para sua casa quase batendo inúmeras vezes pelo caminho, chegando lá o segurança não me deixava entrar, principalmente por não saber seu nome, liguei então para ele que veio me receber.

chegando na casa dele, entrei puto xingando ele.

-Como você pode fazer isso comigo, eu confiei em você mano.

-Calma minha cadelinha, eu não fiz nada de mais, só quis uma garantia

-Como assim não fez nada de mais? Você me filmou enquanto eu tava vendado.

-Se você for uma cadelinha obediente não vai acontecer nada

Nessa hora, dominado pelo ódio, parti para cima dele com um murro que ele defendeu me segurando em um mata-leão. Ele então começou a rir, me soltou e enquanto se levantava do chão, me disse:

-Você não tem pau pra me peitar. Se não fizer tudo que eu mandar, vou postar na internet todos os videos que fiz e ainda coloco link para seu Facebook e seu numero de telefone.

-Você não pode fazer isso

-Relaxa, você vai gostar. No final de semana tenho planos para você, te pego na sexta depois da aula.

-Eu não vou com você. Para com isso mano, eu tenho namorada.

-Mas nesse final de semana vai ser minha cadelinha obediente.

Fiquei com medo e decidi ir embora, até a sexta feira fiquei pensando em tudo aquilo, se seria capaz de me submeter a essa situação. O que minha noiva pensaria de mim? Mas nada que ele fizesse poderia ser pior do que tudo que meus irmãos ja fizeram comigo, então decidi aceitar. Na sexta antes da aula tomei um banho caprichado e me preparei. Quando sai da aula ele estava me esperando em baixo da mesma arvore, entrei e ele dirigiu em silencio por muito tempo, saímos da cidade e andamos quase meia hora em uma estrada de terra até chegar em uma porteira que ele abriu e me levou para dentro de seu sitio.

Dentro da casa ele ainda sem falar nada tirou a minha roupa e me mandou ajoelhar, pensei que ia mamar, mas ele me mandou ficar de quatro e amarrou uma corda em meu pescoço a amarrando em meus pés de forma a me enforcar se tentasse esticar as pernas, me arrastando, levou-me até o canil de onde saiu um cara de quatro. Esse homem não me era estranho, tinha a impressão de já te-lo visto antes, ele então foi correndo em direção ao homem que o mandou sentar e ele sentou-se como se fosse um cão.

-Bom menino, trouxe um amigo pra você brincar, finalmente minha cadelinha vai ter uma cachorrinha só pra ela.-Dizendo isso ele saiu me deixando com o outro cara que reconheci como sendo um colega de trabalho, Pedro.

Pedro então veio em minha direção montando em mim e metendo com força seu grande pau preto. Depois de alguns minutos, sem motivo algum ele começa a me dar murros nas costas e no peito, ao se levantar da dois chutes no meu saco e um nas minhas costelas. A dor é tamanha que começo a me contorcer, mas isso só faz a corda me enforcar, enquanto me debato ele começa a mijar em mim e como se nada tivesse acontecido volta a meter no meu cu, mas dessa vez eu estava de frango assado e pudia ver raiva em seus olhos. Depois de mais alguns minutos ele gozou no meu cu e me levou para dentro da casa, lá chegando me levou ao banheiro e me deu um banho sem me deixar sair da posição de quatro e terminando me levou ao nosso dono que nos aguardava sentado no sofá da sala.

-Gostou putinha? Amanhã você vai ser minha, agora vai dormir.

Paulo me puxou para o canil e se deitou ao meu lado de olhos fechados, parecia ter adormecido imediatamente, mas eu não tive a mesma sorte e passei a noite chorando pela dor das pancadas e o remorco de minhas escolhas.

Face dela: https://www.facebook.com/profile.php?id=

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Luka3cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários