Levei chifre e acabei levando no cu

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Homossexual
Contém 1240 palavras
Data: 24/03/2019 18:38:23
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, meu nome é Gustavo e ja escrevi um conto chamado humilhado por ter pau pequeno (https://www.casadoscontos.com.br/texto/lá contei o inicio do meu drama por causa do tamanho do meu membro. Hoje tenho 20 anos e moro em SP capital onde faço faculdade durante a noite e durante a manhã eu trabalho como promotor de vendas. Aqui conheci Julia, uma garota incrível com quem comecei a sair a algum tempo e acabamos nos tornando noivos. Minha vida estava incrível, finalmente tinha um emprego que não era lá essas coisas, mas já servia para me sustentar, uma noiva fantástica e um casamento pela frente.

Certo dia durante as visitas aos supermercados da minha rota, o carro da empresa acabou fundindo o motor, passei metade da manhã esperando o guincho chegar para leva-lo ao estacionamento da empresa para reparo, porém recebi a noticia que como não havia outro carro disponível, eles me dariam uma carona até em casa. Decidi então fazer uma surpresa para minha noiva, fui até seu apartamento preparar um café da manhã para ela por saber do seu habito de levantar tarde. Ao chegar no prédio esbarro com um velho amigo nosso no corredor, ele morava dois andares abaixo e sempre saiamos junto com ele e sua namorada, cumprimentei ele e entrei no apartamento e fui começando a quebrar os ovos para uma omelete enquanto não saia da minha cabeça o que Marcelo estaria fazendo aqui em cima. Mesmo com a duvida na cabeça continuei preparando um suco e pão na chapa com manteiga, Julia sai de seu quarto só de calcinha me olhando com surpresa, mando então que ela se sente pra comer. Julia então puxa uma cadeira e se senta enquanto sirvo a comida, enquanto comíamos, contei pra ela o que tinha acontecido no trabalho e sobre ter encontrado o Marcelo no corredor, ela também estranhou isso.

Quando terminamos ela se sentou no meu colo e começou a me beijar me deixando exitado, vendo isso, pega meu mau por baixo da bermuda e acaricia ele me deixando louco. Peguei ela no colo e levei para seu quarto, Chegando lá, percebo um cheiro de sexo no ar que me deixa incomodado, mas o basta foi quando vi um pacote de camisinha jogado no chão. Fiquei furioso e perguntei o que era aquilo, ela calmamente me respondeu que deveria ser de algum dia que nos transamos lá já que ela não limpava o quarto a muito tempo, dizendo isso ela veio me beijando e eu tentei acreditar me entregando aos braços dela, mas meu pau não concordava comigo, por mais que ela tentasse chupalo ou brincar com ele, ele ficava murcho e tão pequeno que parecia só haver pele ali. Depois de muito tentar desistimos e eu acabei indo para a casa com a desculpa de um trabalho da faculdade que tinha pra entregar.

Já em casa minha cabeça estava a mil, não sabia o que pensar. Não podia acreditar que minha noiva, a mulher que amava podia estar fazendo isso. Com raiva, entrei em um grupo de batepapo da internet e comecei a procurar uma mulher pra ter a minha vingança, porém nenhuma tinha interesse por mim. Todos sempre buscam um cara lindo, forte, de ombros largos e um pau grande, mas eu nunca tive essa sorte, depois de me descrever, poucas mantinham a conversa, a maioria simplesmente parava de me responder. Foi quando um cara me chamou, seu nome era DomHxH, não buscava um homem, mas já havia perdido toda e qualquer esperança, então na terceira mensagem acabei respondendo. Ele se apresentou, perguntou de onde eu era e o que estava procurando, contei minha historia e ele se mostrou muito interessado, acabou por me chamar para ir em sua casa durante a noite, disse que não podia por conta da faculdade, mas no fundo não sabia se queria ficar com um homem, por fim acabei aceitando que ele me buscasse na faculdade.

10:40 Recebo uma ligação no exato momento em que bate o sinal de saída, uma voz grossa diz que ele esta me esperando em baixo do ipê amarelo, mesmo estando anoite, conhecia a arvore e fui direto para lá. Lá estava uma S10 vermelha com os faróis acesos, bato no vidro escuro e ele me manda entrar, entro pelo passageiro encontrando no volante um homem de 38 anos vestido de camisa e calça social, mesmo coma idade ele parecia muito jovem e tinha um sorriso que me atraiu. Conversamos um pouco durante o caminho e ele me contou que era dono de uma empresa na cidade e sempre gostou de pegar um garoto como eu pra transformar em cadelinha, essa ultima parte me assustou um pouco, tentei desviar os olhos, mas ele continuou a fazer perguntas.

Quando chegamos em sua casa, fiquei assustado pelo tamanho, era uma verdadeira mansão dentro de um condomínio fechado. Ao entrarmos tentei beija-lo mas ele desviou o rosto, me levou então para um grande quarto com uma cama 2x2 onde se sentou, mandou então que eu tirasse a roupa. Com muita vergonha fui tirando peça por peça até estar só de cueca, ele me mandou tira-la o que fiz com receio, começou então a desabotoar sua camisa revelando um peitoral e abdomem definidos além de braços grandes e fortes, quando pensei que fosse tirar sua camisa, ele veio até mim e me vendou com sua gravata dizendo, se tirar vai embora. Obedeci, senti então sua boca quente tocar a minha, levei minhas mãos até seu peito enquanto sentia seu corpo me conduzir para a cama, percebi então que as luzes se acenderam e fiquei assutado, mas ele me disse que gostava de ver a cadelinha dele, novamente essa palavra me deu um frio na espinha. Ele me beijou novamente, mas dessa vez pegando no meu pau e acariciando meu saco, na mesma hora fiquei de pau duro, o que o fez rir, mas então ajoelhou-se sobre meu peito e pude ouvir o som do zíper se abrindo.

Com os abios molhados de saliva, sinto a cabeça do seu pau esfregar na minha boca, em sinal de submissão abro ela e ele começa a enfiar tudo de uma vez em minha boca. Aquilo era grande demais para eu engolir, percebendo isso, ele começou a fuder minha boca apenas com a pontinha do pau. Em um golpe brusco, ele me colocou de barriga para baixo e começou a chupar meu cu, era a primeira vez que alguém fazia isso em mim, nunca havia sentido algo igual, comecei a gemer e me contorcer e gozei com sua linguá enfiada em mim sem ao menos tocar meu pau, ele então tira minha venda e de uma unica vez, enfia seu pau no meu cu. Começo a chorar e me contorcer de dor, mas isso parece dar ainda mais tesão nele, ele começa a meter com cada vez mais força, parecia que não iria gozar nunca, sentia cada centímetro daquele pau entrar e sair do meu cu, foi quando decidi me entregar aquele misto de prazer e dor. Ele me fudeu de quatro por quase uma hora, depois me colocou para chupa-lo e finalmente pude ver o tamanho daquele gigantesco membro, não era maior que o de Rafael, mas era muito grosso, ele então gozou quatro grandes jatos em minha boca me fazendo engasgar, depois disso ele simplesmente se vestiu e disse que me levaria ara a casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Luka3cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não resista. Procure um conto com a palavra piquinha ou piquinhas. Você vai ver nossa história lá. Hoje a mulher que eu amo, e é minha esposa de verdade, tem um amante comedor, e eu comedores não fixos. Ela adora me ver dando, nos amamos muito, e adoro limpá-la quando volta do amante. Já estive com ela e ele na cama, é lindo ver como ela geme com ele dum jeito que nunca fará comigo. Beijá-la com o pau do amante entre nossos lábios é mágico... uma delícia. Simplesmente aproveite. Achar uma mulher assim é MUITO, muito difícil. Seja feliz.

0 0