Dando para o pintor maduro

Um conto erótico de armandinhorn
Categoria: Homossexual
Contém 629 palavras
Data: 24/03/2019 14:38:24

Olá. Espero que estejam bem.

Eu sou o autor do conto Primeira vez dando pra um homem, no qual eu narro a minha primeira experiência sexual. Como o conto recebeu comentários positivos e pedidos de continuação, resolvi escrever sobre outras aventuras com homens. Espero que gostem.

Conforme explique anteriormente, sou tímido e saio pouco, moro numa cidade com menos dehabitantes, tudo aqui é bem parado. Minha vida na época se resumia só a trabalho, basicamente.

Acontece que depois da primeira vez eu fiquei doido de vontade pra dar de novo, é claro. Eu notei um senhor de certa idade que morava sozinho. Eu não ligo para beleza, corpo sarado ou idade. Só me importa que o cara seja limpo, educado e tenha jeito de macho. Não curto gays afeminados ou delicados. Nada contra, só não é a minha praia.

Voltando ao que interessa esse senhor que morava sozinho já devia ter quase 60 anos, era negro e já era avô. Ele escreveu seu número na parede da frente da casa porque trabalhava como pintor, caso as pessoas quisessem contratar seus serviços. Eu já tinha tido vontade de ligar pra ele, mas não tinha tido coragem.

Um dia vinha do trabalho a pé e ele estava sentado no batente de casa, bem típico da tranqüilidade do interior. Ele estava curtindo um som. Resolvi encarar. Cheguei nele e chamei sua atenção. Ele não ouviu por causa do som então foi baixar. Aí eu perguntei a ele se poderia fazer uma pergunta com todo o respeito. Ele disse que sim e perguntei na lata se ele queria me comer. Ele disse que não convinha por causa do horário (5 horas e pouco da tarde). Então eu perguntei se poderia ser se eu viesse mais tarde. Ele concordou e eu sugeri nove da noite mas ele perguntou qual era seu benefício então entendi que ele falava de dinheiro. Perguntei se vinte dava certo e ele concordou.

Estou me alongando muito. Desculpem. Lá pelas nove eu estava a caminho da casa dele com a xuca já feita e levando camisinhas. Ele estava conversando com uma mulher na frente de casa. Eu passei direto e fui andando devagar. Então ele deve ter dito à mulher que ia dormir por que ela foi embora aí eu retornei. Ele me convidou para entrar.

Ele disse: - Agora a gente pode ficar à vontade e fechou a porta. Ele se sentou e pôs o pau pra fora. Tinha um tamanho normal, era um pouco grosso, marro escuro e muito bonito. Eu disse: - Que pica linda. E comecei a chupar. Mamei gostoso até ele me chamar pra ir para o quarto. Eu disse que ia ficar de quatro e ele disse que me comeria de quatro. Chupei mais, tirei a roupa, ele já havia tirado a dele. Peguei uma camisinha e encapei aquela madeira bonita. Fiquei de quatro e todo arreganhado na cama. Ele ajeitou a cabeça na entradinha do meu cu e foi forçando até enterrar tudo. Doeu mas não tanto quanto da primeira vez. Ele começou a bombar e ainda estava doendo mas eu estava excitado e o meu pau estava bem duro e babava. Começou a ficar prazeroso. Então ele deu uma estocada bem funda, enterrando cada centímetro daquele pau no meu rabo e ficou parado lá dentro. Entendi que havia gozado. Logo agora que estava começando a ficar bom. Acho que só foram cinco minutos. Eu perguntei se ele queria esperar para dar outra mas ele disse que estava com dor de cabeça e que transou comigo mesmo assim para não ser indelicado. Eu pague os vinte a ele e fui embora.

Eu transei com ele outras vezes e foi melhor mas já é outra história. Um forte abraço e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Potiguar Solitário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários