Fiz meu marido transar com mulher do meu irmão

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 1623 palavras
Data: 24/03/2019 14:30:04

Oi me chamo Ana, moro em Londrina PR, sou divorciada e atualmente muito frustrada. Ai vocês dizem:

Este é um site de contos eróticos não de conselhos psicológicos rs rs.

Pois bem, não sou nenhuma super mulher mais ainda ganhos diversas cantadas e olhares masculinos. Sou morena, cabelos na altura dos ombros, seios médios bumbum de médio para grande e uma cintura que ajuda a destacar ainda mais a minha bunda.

Como disse inicialmente sou divorciada e este é o motivo da minha frustração, pois meus ex e eu éramos um casal perfeito, fizemos coisas que até nós mesmos duvidamos rsrs éramos realmente parceiros, na vida, nos problemas e principalmente sexualmente.

Realizamos todas as nossas fantasias e ainda inventamos outras. Não tinha crise ele transava com outras mulheres na minha frente, eu com outros homens na frente dele e também todos juntos.

Já quando tinha realizado tudo o que queríamos passamos a inventar coisas picantes para fazer, provocar as pessoas com roupas insinuantes, transar em lugares públicos, sabendo que estávamos sendo vistos, etc...

É mais a maior invenção que tivemos, ou eu tive, ocorreu quando meu irmão e sua esposa que moram em Curitiba, cidade vizinha aqui do Paraná, veio nos visitar.

Meu irmão é um homem muito bonito e sua esposa é deixar qualquer mera mortal como eu se sentido um nada de tão linda que é. Meu marido se esforçava, realmente tentava disfarçar mas era mais forte que ele. Ele estava deslumbrado com a formosura de Valéria, uma loira de pele bronzeada, olhos verdes cintura fina e seios maravilhosos e uma bunda que parecia ser esculpida.

A danada estava usando um vestido curto vermelho coladinho ao corpo com um decote realmente hipnotizante que nem podia culpar meu marido.

A noite quando fomos deitar, disse a Diego:

Você ficou tarado na Valéria né safado. Ele tentou negar mais acabou confessando e atribuiu a ela tantos adjetivos que me deixou até com um pontinha de ciúmes, mas segurei minha onda.

O assunto excitou Diego que logo começou a me agarrar, beijar até começarmos a transar. Para apimentar a transa, disse para ele imaginar Valeria naquele pau gostoso.

O safado foi a loucura e me fudeu como se estive comendo a ultima buceta do mundo. Gozei varias vezes e ele mesmo gozando ainda ficou de pau duro, e teve que pedir arrego.

Ver Diego assim tão excitado, me despertou uma ideia para uma nova fantasia. Queria ver Diego literalmente comendo a mulher do meu irmão.

O casal passaria sábado e domingo em nossa casa, então quis prolongar a estadia deles já que Paulo meu irmão é advogado e era dono do seu próprio escritório.

Então disse a Valéria e Paulo que na terça feira haveria a uma convenção de estética em Londrina e gostaria que eles ficassem um pouco mais para irmos todo juntos.

Valeria adorou o convite, porém Paulo disse ter um audiência na segunda-feira que teria que ir embora no domingo pela manhã pois ainda tinha que revisar o processo.

Bom eu como não sou boba nem nada já lancei o meu feitiço rs rs rs. Disse então que Valéria ficasse e que logo após o evento a levaria pra casa. Então assim combinamos,eu mal via a hora de chegar o domingo e meu irmão ir embora.

Então dormiram os dois no sábado em nossa casa e no domingo logo pela manhã Paulo foi embora.

Aproveitando que ficamos só os três, tive a brilhante ideia de lhes chamar pra ir a um parque aquático aqui mesmo em Londrina. Como Valéria não veio preparada para o passeio tive que emprestar um dos meus biquínis para ela, e é claro que peguei o menor biquíni.

Quando Diego viu Valéria de biquíni, os olhos lhe saltaram da cara, ele parecia hipnotizado, mas cá entre nós, minha cunhadinha estava maravilhosa,confesso que até mesmo eu senti tesão na potranca.

Vi o volume na sunga de Diego, o pau dele estava na sua ereção total que o fez logo pular na água para esconder. Meu plano estava indo de vento em polpa, mal via a hora de chegar a noite.

Enfim a noite. Após o jantar e todos terem tomado o seu banho e vestido nossas roupas de dormir, puxei assunto com Valéria e ficamos nas sala jogando conversa fora, sabia que Diego logo se juntaria a nós pois não perderia a oportunidade de secar Valéria de baby-doll.

Em seguida sugeri uma bebida para regar o conversa, e fui sempre mantendo o copo de Valéria cheio. Não demorou muito e Valéria já estava com a voz embargada, Diego olhou para mim com ar de interrogação, sem saber qual era a minha intenção.

Então levei minha cunhadinha bebada para quarto e fui deitar com Diego.

Mau cheguei em nosso quarto, Diego já foi me agarrando feito louco, pois é claro, estava cheio de tesão em ver Valéria de roupas menores.

Fui administrando a situação, acariciando e o excitando cada vez mais. Passei chupar o pau dele e o instigando perguntando se tinha ficado com tesão na Valéria hoje. Ele respondia que sim que tinha ficado com muito tesão. Eu falando e punhetando e chupando disse, você quer comer a minha cunhadinha e ele disse que sim sem saber que eu falava sério, e continuei, quer meter esse pausão nela quer ? e ele concordava sem pestanejar.

Até que disse vem comigo e sai o puxando pelo braço em direção ao quarto de Valéria.

Só neste momento que ele percebeu que eu estava falando sério, porém nada disse e foi fazendo conforme e eu dizia.

Entramos sorrateiramente no quarto de Valéria e lá estava ela com um curtíssimo baby doll e uma minúscula calcinha.

Deitei-me ao lado dela e passei a tocá-la nos seios, Diego permaneceu em pé ao lado da cama apertando o próprio pau. Valéria se mexeu um pouco mais nada brusco, então acariciei todo o seu corpo e passei a chupar seu seio, ela se contorcia, logo passei a masturbar a sua bucetinha e a danadinha mexia como uma gata no cio.

Tirei a calcinha de Valéria e dei um sinal para Diego, ele abriu as pernas de Valéria acariciando suas coxas e em seguida passou a sua bucetinha enquanto eu mamava nos seus peitinhos.

Valeria gemia e se mexia alucinadamente, Digo imediatamente ficou nu e levou o pau até a boca de Valéria, e a danadinha começou a mamar. Valéria não estava lúcida mas correspondia a todos os estímulos.

Diego estava alucinado percorria com as mãos toda a extenção do corpo de Valéria, e logo a pos de quatro.

A safada empinou a bunda, eu entrei entre as pernas de Valéria e passei a chupar a sua xaninha. Ela rebolava gostoso conforme chupava o se grelinho e a penetrava com a língua. Diego se punhetava excitado com a cena, e logo veio se juntar a nós.

Diego tem um pau bem cabeçudo e grosso, mais naquele dia parecia mais grosso ainda.Quando ele embicou aquela cabeçona entre a buceta de Valéria e minha boca, não resisti e dei uma mamada no pauzão e com as minhas próprias mãos peguei o pau do meu marido e conduzi até a grutinha melada.

Acho que o pau do meu marido devia ser muito maior e mais grosso do que o do meu irmão, pois minha cunhadinha gemia feito louca. Diego foi enfiando lentamente, a buceta de Valéria parecia esticar ao máximo na rola de Diego ele foi dando velocidade aos movimentos, metia com toda vontade e eu me lambusando chupando o grelinho da cunhadinha.

Meu marido estava com tanta vontade de comer a cunhada que meteu com tanto gosto que Valéria logo começou a estremecer e gozar na rola do cunhado.

Mais Diego como não tinha gozado e não queria perder a oportunidade, pois poderia não ter outra. Tirou o pau da bucetinha de Valéria e colocou na minha boca. Eu babei bem gostoso o pau do maridão e ele sem aviso prévio, segurou firme nos quadris de Valéria, mirou aquela cabeçona no cuzinho rosa dela e enfiou aquela rola babada no rabinho da safada.

A situação era extremamente excitante. Diego enfiando a rola no cuzinho de Valéria, eu chupando a buceta dela e ao mesmo tempo me masturbando.

Valéria nem parecia que tinha acabado de gozar, pois lançava o cuzinho a vara de Diego com tanta intensidade que rapidamente gozou outra vez.

Diego enfim anunciou o gozo, deu o primeiro jato no cu de Valéria e terminou a gozada enchendo a minha cara cara de porra.

Bom a essa altura do campeonato até o pileque de Valéria tinha passado, então tomamos um banho e dormimos os três juntinhos e transamos nos dias seguinte.

Como a situação já estava escancarada, Valéria confessou que a algum tempo também sentia atração por Diego e que foi maravilhoso realizar esta fantasia.

Pena que depois me senti culpada por ter de certa forma traído o meu irmão e também fiquei enciumada pelo desempenho de Diego com a cunhada, acho que ele nunca me comeu assim, e depois da declaração de Valéria em sentir tesão por ele aumentou mais ainda.

Por conta disto não tinha mais ânimo para novas aventuras e nosso relacionamento foi esfriando até que nos separamos. Diego insistiu muito para continuarmos juntos jurando me amar e que eu deveria separar as fantasias da realidade, mas não teve jeito.

Dois anos após nossa separação fiquei sabendo que ele está namorando e aprontando muito junto com sua nova parceira. E eu fui vitima da minha própria armadilha porque tola deixei o ciúmes falar mais alto ao invés de aproveitar o momento. Até arrumei umas paqueras, mais um parceiro cúmplice, liberal e que acima de tudo nos ama, é muito difícil de encontrar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Prazer em ver a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, moro em Londrina, estou no meio liberal faz tempo, sem preconceitos nem tabus, adoro satisfazer quem está comigo, poderia me add ou mandar um recado erosyohan@hotmail.com (e-mail e skype)...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, Ana. Adorei seu conto, uma narrativa excelente e que envolve muito tesão, principalmente imaginando uma mulher fogosa como você assistindo tudo isso. Sou de Londrina e caso esteja querendo um novinho de 19 pra satisfazer seus desejos e estou a disposição pra te dar prazer e receber um pouco da sua experiência. Me escreva no email dantascaio08@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto gata, seria possível trocarmos contato, fantochegrego@hotmail.com estarei esperando ansiosamente sua resposta no meu email

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um conto diferenciado e bem próximo da realidade,pois gerou consequências infelizes,digamos assim. Só não ficou claro se seu irmão descobriu algo ou Valéria continuou se encontrando com seu ex.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de conhecer vc sou de cascavel podemos realizar muitas coisas nota dez Skype dotadocvel

0 0
Foto de perfil genérica

Volta pra ele porque para o prazer não podemos perder a oportunidade ,conto muito excitante estou com a pica dura, bem que queira alguém assim na minha cama

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Zezequinha
Bons contos curtos