DÁ O CU PRA MIM! DÁ CUNHADINHO! – PARTE 1

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 899 palavras
Data: 23/03/2019 21:54:12
Última revisão: 23/03/2019 21:58:13

Prezados leitores,

Para os interessados, tanto a minha, quanto a descrição física do meu Tio Geraldo, encontram-se muito bem detalhadas no conto: TIO GERALDO - GERALDÃO OU CAVALÃO ? E a do meu pai, no conto: A DELICIOSA “BAITA “ DE PAPAI.

Grato pela atenção!

Sucesso a todos!

__________

DÁ O CU PRA MIM! DÁ CUNHADINHO! – PARTE 1

Num determinado fim de semana há muitos anos atrás, assim que Tio Geraldão tirou férias do quartel, ele foi nos visitar e passou alguns dias hospedado em nossa casa e o que não lhe faltou foi sexo, pois ele se revezava trepando secretamente comigo e com papai.

Pra variar, só fiquei sabendo que na época em questão, o safado fodia papai de tarde e me comia de noite, a poucos dias e por conta de um descuido dele.

Enquanto o tarado me enrabava, olhava papai na área externa de nossa casa, se exercitando apenas de bermuda, por uma fresta da janela do meu quarto e sem querer comentou:

- Huuummmm ...!!! Ischsss ... !!! Aaaaiiiii ... !!! Tooooomaaaaa tesão !!! Toma rola no butão, safado ... !!! Schuuusss ... ! Schiiiiisss ... !!! Puta que pariu! Que bunda maravilhosa que seu pai tem, heim Rubinho? Você bem que podia dar um jeitinho, pra eu foder ele mais tarde, né sobrinho? Faz isso pro Tio Geraldão ... Faz tesão.

- Aaaaiiiii ...!!! Uuuiii ...!!! Come meu cu, Tio Cavalão! Come! Huuummmm ... !!! Ischhhsss ...!!! E por acaso o senhor acha que está com essa bola toda, Tio? Quem é o senhor pra dar conta de dois machos tão fogosos, quanto eu e meu paizão no mesmo dia?

- Está me tirando, Rubinho? Cansei de foder seu pai e depois te fode... Quero dizer... é ..., é ..., digo..., digo..., o que quero dizer é que tenho muita vontade de foder seu pai e depois te foder, entendeu, marrentinho do tio?

Como conheço muito bem meus tios e suas mancadas, percebi na hora que ele estava tentando me enrolar e que naquele mato tinha e era muito coelho e fiquei tão irritado com aquilo, que tirei o pau dele do meu cu na mesma hora e lhe disse:

- Marrantinho do tio, uma ova! Enquanto o senhor vem com o milho, eu já comi o angu a muito tempo, Tio Geraldo. Se quiser terminar essa trepada, pode ir desembuchando agora mesmo. Que história é essa de foder meu pai e depois me foder? E quando foi que isso aconteceu? Heim, taradão?

- Como eu também lhe conheço muuuiiiitooo bem, sei que por conta do meu bocão falastrão, se eu não lhe contar tudinho, nos mínimos detalhes, perderei o sossego e seu cuzinho. Estou certo?

- Certíssimo! E já que o senhor está careca de saber disso, pode ir começando a falar, que antes de ser todo cu de novo, sou todo ouvidos.

E foi assim que descobri mais uma sem vergonhice dos safados e é exatamente isso que relatarei pra vocês, abaixo.

Segundo meu Tio, no tal final de semana tudo começou no segundo dia de sua visita bem no meio da tarde. Enquanto eu fui às compras com mamãe, ele seduziu e meteu o ferro no papai, que antes mesmo de terminar de ser regaçado já tinha combinado a foda do dia seguinte, num motelzinho que ele sempre me levava e no mesmo horário em que estava sendo fodido e tudo aconteceu, assim:

Nem bem eu e mamãe dobramos a esquina rumo ao shopping, Tio Geraldão foi ao encontro do meu pai que fazia um lanche na cozinha, vestido apenas com uma calça de moletom cinza e sem cueca.

- E aí, cunhado? Fazendo uma boquinha? Posso lhe fazer companhia?

- E aí, Geraldo? Por favor, fique a vontade! Quer que eu lhe prepare um sanduba, igual ao meu?

Ainda bem satisfeito com o almoço, mas afim de seduzir meu coroa, Tio Geraldão, aceitou de cara o tal sanduíche, só pra ficar filmando a bunda do meu pai enquanto ele o preparava pronto pra dar o bote o que ele não demorou nada, nada para fazer. Poucos segundos depois que papai se levantou, lhe deu as costas e começou preparar o lanche, meu tio se aproximou dele por trás, deu-lhe uma senhora encoxada, começou a esfregar sua barba mal feita em seu pescoço e sussurrou perto do seu ouvido:

- Sabia que é impossível, ficar a sós contigo, olhando pro seu traseirão e ficar de braços cruzados, cunhado? Dá o cu pra mim! Dá cunhadinho!

Ofegante, trêmulo e com o pau começando a endurecer, papai tentou resistir por uns segundinhos.

- Você ficou maluco, Geraldão? Imagina se sua irmã e se seu sobrinho tiverem esquecido algo, resolverem voltar pra buscar e se depararem com essa cena, seu tarado? Quer me fazer perder a buceta da sua irmã, seu inconsequente? Pior ainda, está disposto a enfrentar o ciúme, do Rubinho? Quer que eu ...

- Se parar de fazer tanto drama e me deixar falar, vai ver que seu cunhado não dorme no ponto e sabe muito bem o que faz, “Dolfinho”.

É obvio que tranquei o portão com a fechadura interna, assim que eles saíram e que me certifiquei que a lista de compra dos dois é tão extensa, que que se quiser tomar na bunda a tarde inteira, ainda terá tempo pra bater umas dez punhetas antes dos dois retornarem. E aí? O que me diz? Vai perder a oportunidade, de sentar e rebolara gostoso na rola do seu cunhado Geraldão? Do seu cunhado, Cavalão? Vai? Heim? Dá o cu pra mim! Dá cunhadinho!

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários