Meu amigo na minha casa

Um conto erótico de Caio
Categoria: Homossexual
Contém 929 palavras
Data: 23/03/2019 03:08:19

Bom, de novo eu aqui, mas para os novos vou me apresentar.

Meu nome é Caio, tenho 1,80, 16 anos, e sou de SP.

Deveria ter enviado esse conto há alguns dias, mas estava sem tempo ultimamente por que eu não estava passando bem, e mesmo assim tinha que fazer uns corres para minha mãe lá na ZS. Mas bom, esse não é o foco do texto.

Bom, semana passada quando sai da aula, vim para casa como de costume e trouxe meu amigo kaike para fazer uma pesquisa e terminar uns slides. Kaike é um menino uns 1,73 mais ou menos, branco, e com o corpo em forma. Terminamos os slides tarde porque era realmente longo o projeto, eram umas 18 quando a mãe dele ligou dizendo para ele não demorar pois iria dormir pouco, disse para ele dormir em casa, pois a escola era perto de casa e ele não podia se atrasar no dia seguinte pela apresentadora, logo a mãe dele concordou. Meus pais que trabalham durante a noite sempre foram bem de boas quanto a isso, então não esquentei.

Passou-se um tempo e eu dei uma toalha para ele ir tomar banho e quando saiu do banheiro notamos a falta de roupa de dormir para ele, por que o uniforme da escola amassa neh, e ele não queria ir assim, fomos no meu quarto e eu peguei umas roupas que eu uso normalmente de pijama.

- calças de moleton (preta, azul e vinho)

- Camiseta ele dormia sem

Foi isso, ele escolheu o moleton azul pq segundo ele era confortável, e ficou de meias e sem camisa. Ele ficou sem cueca pq disse que dormia sempre assim. Depois de tomar banho aderi a moda do Kaike, vesti meu moleton cinza que não emprestei pra ele pq sempre bato umas e limpo com ele (moleton me da um tesão da porra, se quiserem trocar fotos marcando deixa o whats kk) e fiquei sem camisa tbm.

Ficamos vendo um filme e fomos deitar as 22 por que estavamos cansados. Ele ia dormir no sofá, mas viu que a gente dormir sozinho então pediu para minha dormir na cama de casal, eu disse que não tinha problema desde que eu deitasse com ele rs. Ele foi deitar de boa, e quando dormimos, ele pediu para ligar a tv do quarto e por um vídeo para nós vermos antes de dormir, mandei ele por pq eu ia no banheiro mijar. Quando voltei ele tinha posto vídeos de uns caras batendo punheta aleatoriamente, e ficou mexendo no seu pau. Deitei com ele, e desliguei a tv pq não gostava daqueles vídeos e tinhamos que acordar cedo. Quando desliguei as luzes e deitamos, cada um virou para um lado, e ele me disse que tinha um medo de escuro, e sempre abraçava a irmã dele antes de dormir, falei "que viadagem" e virei para o lado dele. Quando ele estava fechando os olhos, eu peguei na bunda dele, admito que queria fazer mais, então tinha que atacar né kkk. Ele se acertou na cama e continuou virado, mas do mesmo modo comecei a alisar a bunda dele pq era bem grandinha. Ele virou para mim e falou

- Vamos brincar então.

Ele já desceu a mão por cima do meu moleton e começou a alisar, e meu pau ficou duro feito pedra. Ele colocou a cabeça de cima para baixo do cobertor e abaixou um pouco meu moleton para chupar a minha rola, por iniciativa própria, mas ele só tava chupando a cabecinha, ai eu comecei a empurrar a cabeça dele para meu pau

- Se vai fazer um boquete, faz completo pelo menos ne Kaike.

- Calma amo, tem que engolir de pouco em pouco.

Quando eu estava quase gozando ele parou e vestiu meu moleton de volta, pedi para ele bater uma punhetinha pra mim gozar no moleton mas ele virou e se negou.

Eu peguei ele pela cintura e abracei bem forte o baixinho para ele sentir meu volume. Comecei a pegar no pinto dele para ficar punhetando e ele gozou até que rápido no meu moleton, ai eu abaixei e limpei certinho. Depois eu abaixei a calça até a perna e falei

- Vou solar seu cuzinho todo kaike.

Ele ficou de boa, até eu começar a enfiar. Ele pediu para por um creminho que estava doendo, eu disse que era assim mesmo, mas mesmo assim coloquei a camisinha para lubrificar mais. Quando entrou tudo nele, me senti dono daquele corpinho másculo, batia na bunda dele de 4 que a criatura gemia alto, e fui solando até o fundo aquele cuzinho apertadinho, metia cada vez mais rapido e gozei dentro dele mesmo. Dormimos eu com a rola dentro dele ainda, quando acordamos fomos tomar banho juntos, onde ele me fez a punheta matinal e limpou tudinho.

Ele disse

- Cai, quando a gente repete?

- Te pego na obra atrás da escola um dia... Se você aceitar meu desafio de ir com meu moleton cinza pra aula sem cueca. Incrível que ele foi com aquele moleton cheirando a porra kkk, mas a gente fodeu de novo um dia DEPOIS kkk

Admito que nunca vi um moleque pra fechar um boquete tão bom... Gozei umas duas vezes nele e estou gozando outra para ele. Não gosto de alimentar o conto de que sou viado, mas essa foda foi pika. Ainda hoje se pá tem texto hétero meu!!!

Szz pra vcs seus lindos!! Queria muito chupar a pepeka ou o pau todo mundo ai que leu att o final, beijos, gozem bem e com controle!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Caaiu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do conto. Mas confesso que a conclusão do conto ficou meio confusa.

0 0
Este comentário não está disponível