Fascinação sexual por minha mãe 2

Um conto erótico de Tanos
Categoria: Heterossexual
Contém 1634 palavras
Data: 23/03/2019 01:47:53

De volta como prometido com a parte 2 do meu relato, minha historia com minha mãe, so pra dar uma retomada, vou fazer um breve resumo da minha historia e prossigo com os proximos acontecimentos. Eu morei por bastante tempo com minha mãe e meu irmão mais novo depois que meus pais se separaram, e com o tempo eu fui desenvolvendo um certo fascinio sexual por ela. Flagrei ela transando no ano novo, e com o tempo minha relação com ela foi esquentando ate culminar na nossa experiencia sexual.

Depois que transamos pela manhã no dia seguinte, eu senti minha mãe com um sentimento misto de satisfação e culpa ao mesmo tempo. Pude notar ela meio sem jeito pra falar comigo, parecia esta sendo um pouco dificil pra ela lhe dar com aquela situação, ainda mais depois que a ficha cai e voce pensa mais racionalmente, confesso que ate em mim esse mistos de sentimentos rondou um pouco minha cabeça, claro que com menos intensidade, continuava achando sensacional o que havia acontecido com a gente naquele momento. Durante o dia, ela parecia me evitar um pouco, eu ate lembro que cheguei a ficar meio preocupado, pensando que tinha estragado tudo com os acontecimentos, ela evitava falar comigo e me olhar diretamente, principalmente na hora do almoço, quando a gente se reune para almoçar todos na mesa, aquele almoço foi em um clima bem estranho aquele dia. Não conversamos muito ate a noite, e eu tava pensando seriamente em não dormir com ela aquela noite, mas no ultimo instante, acabei fazendo o oposto, esperei ela apagar a luz para entrar no quarto, e fui em seguida, deitei ao lado dela e pensei, não vou tentar nada essa noite, para que ela tivesse a segurança de que ainda eramos uma familia normal e que nada havia saido do controle. E deu certo. Eh claro que minha presença ali, não iria fazer a gente dormir por tão cedo, ao menos parecia haver a necessidade de que a gente trocasse algumas palavras antes de eu dormir. Percebi ela inquieta aquela noite, enquanto eu tentava pensar em algo pra falar que lhe confortasse de alguma maneira. Acabei tendo um surto repentino de consciencia e chamei ela:

-Mãe?

-Oi filho

-Eu não sei se o que fizemos foi certo ou errado ontem, mas obrigado pela noite. Por me permitir o que me permitiu sabe?

-Oh filho, que isso...

-So não quero que a senhora fique preocupada, nem se sinta mal, não precisa me olhar do jeito que tem me olhado sabe?

-Como?

-Com vergonha de mim, sei la..

-Eu não tenho vergonha de voce, meu amor...Mas acho que a gente deveria ter conversado antes sobre isso.

-Ne?

-Que bonitinho voce preocupado comigo.

-Certo, ta tudo bem então ne?

-Acho que sim...Na verdade, tava pensando sobre ontem...O que eu mais gostei foi que eu me senti segura no nosso ''ato''. Não me senti violada em nenhuma maneira, e nunca tinha sentido algo assim com alguem antes.

-Eu tambem senti algo impressionante, não sei explicar.

-Que louco ne? E esse sentimento bom de segurança que senti, me faz pensar que no fundo no fundo, não fizemos nada de errado, nem nada demais.

-Poxa mãe, verdade?

-Verdade. Agora ganhei alguem pra me divertir.

Meu pau ja estava duro, so por essa conversa, eu ja estava com tesão naquele momento então falei:

-Que maravilha, gostaria de se divertir um pouco agora??

-So um pouquinho em?

Ela descobriu a coberta que escondia nossos corpos, e veio se aproximando de mim ate ficarmos com as pernas entrelaçadas. Ela tirou minha bermuda, me deixando de cueca, começou a acaricia-lo por cima, gentil e lentamente, enquanto me olhava de maneira fixa no meus olhos. Comecei a passar a mão em sua cintura e em seu cabelo, aquilo era mais do que suficiente para me deixar completamente estimulado.

-Nossa, voce fica no ponto tão rapido. Sou tão boa assim?

-Boa demais!

-Ah, ta bom, o que voce quer que eu faça?

-Vira de costas?

-Humm, ta bom.

Me soltou de repente e virou de costas, esticando completamente suas pernas sobre a cama, e deixando-as um pouco abertas. Vim por cima dela, com meus joelhos dobrados no espaço entre suas pernas e comecei a percorrer minhas mãos pelas costas dela, eu mexia em seu cabelo, deixando ele bem alongado ate chegar na sua bunda, eu adorava ver aquele cabelo na bunda dela. Cheguei onde queria, na sua incrivel bundona e comecei a acariciar carinhosamente aquela raba, que ainda estava meio coberta por um shortinho bem curto. Eu podia perceber ela curtindo minhas caricias, quanto mais gostosas ficavam, mais ela fechava os olhos e virava a cabeça para o teto, quem diria que eu tinha uma mãe tão fogosa na cama. Comecei a passar minha mão pela sua linda vulva, ainda por cima daquela roupa, enquanto ela ia aumentando o seu tesão. Fui aumentando a velocidade dos movimentos, so que agora usando apenas dois dedos bem concentrados naquela região, o que a fez soltar varios suspiros e alguns gemidos baixinhos. Ate que ela não aguentou e pediu para que eu tirasse o seu short. Fiz isso rapidamente, e quase tirei tudo de uma vez, mas eu estava mais calmo que na noite anterior, então resolvi curti cada etapa. Deixei-a de calcinha, e continuei os movimentos, dessa vez meus dedos estavam muito mais perto de sua bucetinha, so o tecido da calcinha separava eles dela, então foi mais facil ainda para ela se encher ainda mais de tesão. Ela começou a rebolar a sua bunda, enquanto eu a acariciava por baixo, cara...Aquilo foi louco! Então tirei a calcinha de lado, e pude sentir inteiramente sua buceta em meus dedos. Ela respirou fundo ao primeiro contato, e continuou fechando os olhos, demonstrando o seu tesão daquele momento. Fiquei massageando, e em seguida subi em cima dela, tirei meu pau pra fora e fiquei forçando em sua calcinha, na direção exata de sua buceta...Comecei a fazer movimento de vai e vem, aumentando de força cada vez. Ela foi ficando louca, começou a gemer ''que gostoso, que gostoso'' sem parar ate não aguentar mais. Se levantou, tirando a calcinha e em seguida disse:

-Não aguento mais, põe ele dentro de mim amor, vem ca vem, me pega de 4...

Se posicionou lindamente de 4, abrindo bem as pernas e levanvando bem a bunda e eu so me ajoelhei perto dela, segurei naquela raba deliciosa, e em sua cintura e enfiei com bastante vontade naquela buceta maravilhosa. Ela segurava no meu braço, enquanto rebolava no meu pau, de fato ela parecia estar com bastante vontade aquela noite, mais do que a noite anterior. Quando ela que não fazia os movimentos, eu a apertava com as duas mãos pela cintura e puxava pra mim, enquanto metia com força, foi quando ela soltou os gemidos mais altos...

-Ahhhh, come! me comee!

-Ai mãe, como a senhora eh gostosa...

Mas ainda não haviamos terminado...Ela me jogou deitado na cama, e veio por cima, de costas, sentando e engolindo completamente o meu pau. Começou a quicar nele, ja retomando o ritmo da posição anterior, sentava com bastante vontade, fazia ate mesmo expressões de vontade, de desejo, enquanto sentava na minha pica, que conexão maravilhosa. A gente trocava gemidos e olhares, ela deixava eu tocar em seu corpo inteiro, fazia questão que eu sentisse cada parte linda e gostosa de seu corpo, aquilo parece que dava mais e mais estimulo e motivação para ela. Quando estavamos exaustos ganhei mais um presentinho para coroar aquela noite. Ela saiu de cima de mim, e falou que ia me fazer gozar.

E para minha surpresa, ela se ajoelho perto de mim, ajeitou seu cabelo para longe do meu corpo, e começou a chupar meu pau. Era a primeira vez que ela fazia aquilo, e ela chupava muito bem. Ela não poupou esforços para me fazer gozar, e quando eu estava prestes a chegar la, ela aumentou o ritmo a a força da chupada, ela estava praticamente naquele momento, sugando o meu pau. Avisei que ia gozar e ela simplesmente continuou com ele na boca, acabei gozando dentro dela, bastante, pois ela não conseguiu engolir tudo, parte fugiu da boca dela, mas o que ela conseguiu manter na boca, ela engoliu e disse ter achado maravilhoso. E assim demos inicio a uma rotina de transas frequentes e diarias, sempre que podiamos. Vou contar de mais uma, bem legal tambem. Foi na manhã seguinte, bem cedo, ela estava tomando banho e meu irmão ainda estava dormindo, eu entrei no banheiro e entrei no box. Eu tirei minha roupa e fiquei roçando nela, a gente se beijou e eu fiquei um bom tempo chupando os seus seios e acariciando sua bucetinha, e ela, claro, me punhetava no mesmo instante. Ela se agachou debaixo do chuveiro e começou a chupar meu pau. Quando ambos estavamos com bastante tesão, ela virou de costas, e eu a peguei pela cintura, metendo nela de pe. Eu apertava seus peitos enquanto metia sem desacelerar o ritmo. Em seguida fomos pra privada, onde ela começou a sentar e rebolar em cima de mim, sempre com bastante vontade. Eu arranhava suas coxas lisinhas enquanto ela fazia o trabalho, apertava e chupava seus seios, puxava sua cintura pra baixo, enquanto ela subia e descia no meu pau. Nessa altura, ja estavamos bastante entrosados, ela parecia saber o momento em que eu estava prestes a gozar, e sempre dava um jeito disso acontecer mais rapido do que nunca, pois ela sempre acelerava e intensificava os movimentos, os gemidos, os gestos. Gozei dentro dela e saimos do banheiro felizes e renovados.

E isso virou uma rotina e tanto pra nos. Otimos e inesqueciveis momentos que agora estou aqui, compartilhando com voces.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive Taboos verdadeiros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito Bom Mas Faltou a Penetração No Cuzinho, Mas Nota Dez e Dez Estrelas Manda Fotos Desse Cuzinho Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que maravilha uma delícia

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhosaaaaa, tanto a continuação como o primeiro, fiquei apaixonada em como as coisas progrediram de uma forma sexual e excitante^_^

Continuee , adoraria mais dessa rotina

0 0
Foto de perfil de Jiraya

Nossa muito excitante, estou na espera da continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha lá meus contos com mãe de amigo, parabéns pelo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara, estarei esperando pelo próximo relato

0 0