O Retorno na Massagista

Um conto erótico de Invictor
Categoria: Heterossexual
Contém 996 palavras
Data: 23/03/2019 01:24:32

Fala galera blz, esse é mais um conto que escrevo espero que gostem!

Sou de Brasília, tenho 1,78, sou negro, 23 anos, peso 100kg!

Vou contar a segunda vez que voltei na coroa massoterapeuta!

Quem não ta acompanhando a historia procure a primeira parte no meu perfil.

Então dps de algum tempo depois em meados de fevereiro de 2018 ja estava praticamente recuperado do meu acidente de moto so estava usando a luvinha pra estabilizar o punho resolvir voltar na coroa massoterapeuta pra ela me fzr uma massagem e me depilar.

Mandei msg no numero pessoal dela perguntando se ela tinha horário algum dia e tal, ela me respondeu super atenciosa perguntou pq eu havia sumido se nao tinha gostado da massagem e tal, senti que ela tava querendo ‘’rola’’ kkkk, e foi dito e feito conversa vai e conversa vem resolvir falar que era ela muito gostosa que fiquei louco pra comer ela e tals, ate mandei um nude pra ela, quando ela viu o nude me elogiou muito, disse que ficou com vontade de fzr outras coisas comigo, que estava precisando de um homem pra satisfazê-la ja que o marido dela nao fazia isso tinha tempo mas tinha um receio de trair o marido! Propus pra ela que se ela nao ficasse a vontade nao precisava fzr nada e que eu so tinha um pedido pra fzr a ela,que a próxima vez que fosse vê-la. Que era ela fzr massagem e me depilasse ela estando pelada! Ela concordou sem muito questionamento!

Dois dias depois fui encontrá-la, eu estava muito ansioso pensando como seria imaginando, eu estava louco de tesao. Chegando a sua sala comercial, ela abriu a porta com um baita sorriso no rosto, ela estava super cheirosa, ja entrei fui cumprimenta-la logo com um beijo no canto da boca, ela deixou sem problemas pediu pra que eu entrasse logo e fosse tirando a roupa, assim eu fiz.

Ja estava de pau duro quando tirei a roupa, ela olhou sorriu e disse que primeiro iria fzr o trabalho dela kkkk dps veriamos o que fariamos. Assim que me deitei na maca ela foi ao banheiro, quando saiu estava so com uma calcinha de renda rosa pequena, os peitos eram grandes deliciosos pouco caidos, auréolas bem rosas, barriga durinha nao muito grande, pernas torneadas. Fiquei louco quando a vi minha vontade era pular da maca e comê-la o mais rápido possível!

Mas ela pediu pra me depilar, assim fez da mesma forma que foi a depilação anterior, na cera negra a cada puxada que ela dava eu apertava o rabao dela e ela soltava um riso. E foi assim ate o final da depilação, ate que ela avisou que tinha terminado que iria me limpar pra começar a massagem e eu so olhando as tetas dela louco pra morder chupar fzr de tudo com ela!

Assim ela começou massageando minhas costas, eu deixei minha mão na lateral da maca cada vez que ela passava perto eu passava a mão na buceta dela ela dava uma risadinha e nem reclamava e nisso eu ja estava quase furando a maca kkkkk. Até que ela pediu pra eu eu virasse de barriga pra cima e comecou massagenado minhas pernas. Ai foi subindo ate o meu pau bateu uma punhetinha de leve, eu tava louco nesse momento, subiu pra minha barriga ficou massgeando ate que ela veio massagear meu pescoço e colocou aquelas tetas gostosas em minha cara, ai meus amigos eu não aguentei mamei igual um bezerro pedi pra que ela parasse a massagem sair da maca e agarrei ela e dei um beijo gostoso nela, ela retribuiu com a msm vontade! Pegaçao gostosa resolvir da uma atenção pra buceta dela quando abaixei a calcinha dela a buceta mais lisa que eu ja tinha visto, deitei ela na maca me deparei com uma buceta grande rosinha fiquei louco, cai de boca, meus amigos pensem numa buceta cheirosa e molhada puta que pariuuuu a coroa tava com vontade de dar msm kkk! So de chupar a coroa ela gozou e soltou o néctar dos deuses,resolvi agora meter naquela buceta deliciosa, esfreguei minha rola na buceta dela antes de meter e ela gemia alto as salas ao lado certeza escutaram ai que eu esfregava mais forte e mais rapido resolvir meter bem devagarinho a coroa ficou louca pensem em uma buceta quente e encharcada. Fiquei metendo nela bem devagar no começo dps fui rapido alternando a velocidade e a intensidade ela cada vez ficava mais doida ai resolvi colaca-la de quatro pra ver o rabetao dela! Antes de meter nela de quatro abaixei abri a bunda dela pra ver o cuzinho pequeno e rosa dela dei logo uma chupada no cu da coroa que se arrepiou toda, resolvi meter o dedo no cu dela mas ela nao deixou kkkk dizendo que nao ia aguentar minha rola no cu dela kkkkk

Entao meti forte na buceta dela fiquei comendo ela de quatro puxando o cabelo dela e dando altos tapas na bunda dela queria deixar minha marca naquela vagabunda ta ficando cada vez com mais tesao loco pra arrombar o cuzinho dela. Mas ela nao queria me dar kkkk

Deitei ela na maca dei mais uma chupada na buceta e no cu dela meti e resolvi gozar em cima da buceta dela! Fiquei metendo nela ate que avisei que ia gozar, quando tava quase gozando resolvi nao tirar meu pau e enchi a buceta dela de porraaaa gozei muito mas muito msm. Dps que gozei tirei meu pau ela sorriu com a maior cara de puta pra mim e disse “e se eu engravidar agora safado?”

So pensei agora fudeu kkkk dei um sorriso e falei vou comprar uma pílula do dia seguinte kkk mas ela completou dizendo que tinha feito cirurgia a anos pra nao ter mais filhos kkkk. Confesso que me deu um alívio mas fiquei de cu trancado um tempinho kkkkkkkkkkkkk

Abraço ate o proximo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Negrobsb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários