Primeira massagem

Um conto erótico de Invictor
Categoria: Heterossexual
Contém 798 palavras
Data: 22/03/2019 23:55:07

Fala galera blz, esse é meu primeiro conto que escrevo espero que gostem!

Sou de Brasília, tenho 1,78, sou negro, 23 anos, peso 100kg!

Esse conto escolhi pra ser um dos primeiros publicados pelo fato de ter sido algo bem peculiar!

Em agosto de 2017 eu me acidentei fazendo trilha de moto com uns amigos. O resultado foi um punho fraturado, corte no joelho e rompi quase todos ligamentos de um dos meus pés!

No processo de recuperação tive quem cuidou de mim, fiquei de molho por praticamente 3 meses pra que pudesse voltar a andar com a botinha e a luvinha pro punho!

Em novembro conseguia ja ter uma certa independência e liberdade, voltei a dirigir pra cima e pra baixo.

So que pelo fato de estar com a mao fraturada nao podia me depilar, e estava com uma perna fina pelo fato de nao estar movimetando. Entao com isso resolvir procurar na internet o telefone de uma depiladora e massagista, dps de pegar inúmeros contatos comecei a ligar e a grande maioria dos telefones que peguei eram de putas kkk e cobravam absurdo nos serviços, naquele momento nao estava precisando de uma puta kkkk, e sim de uma profissional na massagem kkk mas enfim continuei a procura ate que um dos contatos que achei conseguir entrar em contato com uma que se dizia msm massoterapeuta e depiladora profissional (até que enfim achei kkk).

Por fim liguei negociamos (ps: depilação masculina aqui em bsb são caras uma tristeza kkkk) marcamos no msm dia da negociação no final da tarde. Ja fiquei ansioso pensando besteira imaginando se a mulher era gostosa, como seria comer a mulher com um pe fudido e mao tbm kkk, ate que chegou a hora de tomar banho. Tomei o senhor banho lavei tudo tudo varias vezes kkkk exagerei no perfume e fui pro endereço da depiladora!

Chegando la era um predio comercial em uma região que tem algumas ‘’clínicas de massagem’’ ja me animei mas fiquei receoso pela mulher nao me fazer de fato uma massagem e me cobrar caro!

Subi as escadas fui ate a sala que a mulher tinha me passado por telefone bati na porta me deparei com uma coroa alta loira gordinha com uma voz grave. Fiquei surpreso pois ela era da minha altura nao era feia e até gostosa. Ela tinha perguntado o que ocorreu expliquei a ela e falei tbm o que queria. Ela foi super atenciosa respeitosa e seria!

Apartir desse momento ela pediu pra que eu tirasse minha roupa e ficasse pelado pra ela depilar minha virilha, escolhi a depilaçao com cera negra(confesso que me arrependi um pouco kkkk) ela foi esquentando a cera conversando comigo pegando no meu pau com a maior naturalidade do mundo eu estava morrendo de vergonha. Ela começou a colocar a cera quentinha e tals coisa mais gostosa mas quando puxou meu deus kkkkkk fui pro seu e voltei na msm hora ela riu ficou pressionando onde ela tinha arrancado. Dps de muita dor e risadas dela ela me limpou inteiro e falou que ia começar a massagem em meu corpo. Foi fzd a massagem e tals ela começou a falar que nao fazia programa nem nada so era massagista e depiladora e tals, mass ela fazia massagem Peniana se eu quisesse era so falar que ela faria um pacote pra eu pagar e tals. Confesso a vocês que meu pau ficou duro na hora e me interessei na hora kkkkk

Ela me fez a massagem no corpo todo e ai sim partiu a Outra Massagem pegou um gel, foi derramando no meu pau, nesse momento ja estava de pau duro com um puta tesao. Ela começou a massagear e punhetando eu fui ficando louco com medo de passar a mao nela e ela achar ruim. Ate o momento que nao aguentei e perguntei se poderia pegar na bunda dela ela riu com uma cara de safada e disse que podia sem problemas e disse se todos os clientes dela pedisse dessa forma educada deixaria todos kkk e completou falando que meu pau era bonito.

Ela continuou me punhetando e eu louco com o rabo duro dela, ate que eu peguei nos peitos dela e ela deu um suspiro fiquei doido ela abaixou deu um beijo na cabeça do meu pau e pediu pra que eu gozasse logo pq tinha uma cliente agendada. Nao teve como segurar mais e gozei!

Ela tava com uma cara de safada e pediu pra eu me vestir, fiquei sem graça de tentar algo a mais por estar um pouco impossíbilitado kkkk e ela ter outra cliente me vestir paguei e peguei o numero pessoal dela!

Detalhe ela era casada mas havia dito que o casamento estava em crise!

Fui embora feliz relaxado!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Negrobsb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pior que nao posso passar o contato dela melhor evitar dores de cabeça kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Passa o contato da massagem. Sou de Brasilia vou la conferir essa coroa.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom o conto. Bem excitante. Pelo jeito teve continuação. Nota 10.

0 0