Quando sua cunhada pede para iniciar sua filha virgem

Um conto erótico de Sorento de Sirene
Categoria: Heterossexual
Contém 3352 palavras
Data: 21/03/2019 20:45:42
Última revisão: 24/05/2019 08:54:17

Não sou muito experiente em conto, mas vou tentar relatar.

Sou João, tenho 31 anos, casado sem filhos, alto moreno corpo em forma.

Uma certa vez tive uma dívida com meu cunhado e minha cunhada, irmã mais velha de minha mulher, na qual resultou em um acontecimento inusitado, tal como relatei anteriormente por aqui.

Pois bem, tinha uma certa intimidade com minha cunhada, mas bem discreta, Marta, branca alta cabelos longos preto, bonita de rosto e de corpo, falsa magra, bumbum grande, casada com Erick, branco baixo, eles têm dois filhos, Henrique e Renata.

A questão é que, um belo dia, em uma festa de família na casa da minha sogra, minha cunhada diz conversando, que sua filha está dando muito trabalho, próximo dos adultos na cozinha, estavam minha cunhada, minha mulher, minha sogra e eu.

Ela fala: - Menina!, você acredita que a Renata está aprontando, peguei ela mandando fotos para um garoto mais velho, mostrando o decote dos seios e de shortinho curto mostrando o bumbum, acredita?! Essa menina está demais, mas dei uma chinelada nela que ardeu, tem nem idade essa garota.

Minha sobrinha é novinha mas sempre foi na dela, embora esteja amadurecendo, corpinho bonito, magrinha mais com seios médios, e um bumbum bem empinado. Para falar a verdade ela andava meio assanhadinha mesmo, vivia postando fotos sensualizando, dançando funk de shortinho nas festas, andando sempre de maquiagem e roupas curtas coladas no corpo, eu tinha até vergonha quando ela vinha me abraçar ou sentar no meu colo para tirar uma foto e beber meu refrigerante da minha mão, fazia isso depois que dançava, sentava no meu colo, bebia meu refrigerante, toda suada, ajeitando os cabelos, era costume dela, mas sem maldade alguma, eu acho. Eu não bebia cerveja pois fazia exercícios, então dividia com ela, ninguém via maldade também, era uma ótima menina, tirando os hormônios rss.

Uma certa vez fomos com a família passar um final de semana em um sítio, com piscina no interior de São Paulo, aniversário do Henrique, meu outro sobrinho.

Dançamos, comemos e nos divertimos muito, foi uma grande festa familiar. Minha sobrinha sempre vinha tirar fotos comigo, já que minha esposa não gostava de tirar foto, a mesma nem ligava, eu tirava mais com minha sobrinha mesmo, tirávamos abraçados, na beira da piscina, ela no meu colo, sempre sem maldade.

Minha cunhada até diz: - Nossa vocês vive juntos! Parece até namorados, você gosta né Renata desse seu tio?!

Renata: - Eu amo meu tio lindo! Rsss

E me abraça.

Minha esposa: - Ela adora esse tio dela, parceiros de selfie, vivem tirando fotos aff!

Eu só dei risadas meio envergonhado.

Após alguns dias, minha cunhada conversando com as mulheres da família, fala sobre minha sobrinha, isso minha esposa quem comentou comigo depois. Ela comentou:

Marta: - Vocês não sabem, a Renata me contou que quase perdeu a virgindade com um garoto, tem noção?! Mas eles não conseguiram, o menino era meio inexperiente e acabaram desistindo ela me falou.

Minha esposa: - Ela tem que ter cuidado para não engravidar, pois já é mocinha, já pensou?!

Marta: - Sim claro! E está muito nova para fazer isso também, conversei bastante com ela, disse que ela pode me contar tudo, e que ela tem que tomar bastante cuidado quando e se for fazer um dia, conhecer bem a pessoa e usar sempre camisinha com esses moleques.

Minha sogra: - Isso mesmo Marta, conversa com ela, as meninas e os meninos de hoje em dia estão tudo descabeçados.

Minha sobrinha estava danada, eu nem acreditava, parecia ser uma menina tão meiga, inocente, não imaginava que estava tendo desejos já.

Conversei com minha esposa, depois mudamos de assunto.

De uns dias para cá minha sobrinha vinha meio estranha, me olhando diferente, dançava olhando para mim, não sentava no meu colo mais, não me abraçava muito, quando me abraçava me apertava, apertava meu braço, meu tórax, me cumprimentava quase acertando minha boca, achava meio estranho, mas não comentava nada com ela, nem com minha cunhada.

Certo dia minha cunhada me mandou mensagem, dizendo que queria conversar comigo, sobre minha sobrinha. Eu pensei oque seria?, mas só respondi tudo bem.

Um dia fui pegar uma encomenda da minha esposa na minha sogra, e minha cunhada estava lá, com um vestidinho verde de seda, curto e justinho, em um momento me chamou de canto e falou:

- João eu queria saber se você pode me ajudar em uma coisa, você pode?!

Eu: Oque seria?

Ela: Como a Renata é bem apegada a você, gostaria que você conversasse com ela, dava uns concelhos sobre homens, sexualidade, puberdade, essas coisas, vocês se entendem bem, ela gosta de você, ela está crescendo, precisa saber de algumas coisas. Pode me ajudar?

Eu respondo: - Sim, sem problemas, converso com ela de boa.

Marta: - Obrigada João, sei que você tem experiência e conversa bem rss.

Eu: - Rss nem tanto Marta.

Marta: - Obrigada, tchau!

Nos despedimos e ela foi embora.

Uns dias depois, minha cunhada me manda uma mensagem, falando que tinha conversado com sua filha, e disse que ela contou sobre nossas conversas e ficou muito agradecida por eu ajudar, falou também que comprou um vibrador para a menina, para ela ir brincando. Fiquei surpreso com a intimidade, mas só disse que sempre poderia contar comigo.

Um dia estávamos em uma festa de amigos da família, estavam todos dançando, cantando, bebendo, conversando e a noite ia...

Minha cunhada vem até mim, com um copo de bebida na mão, estava usando uma blusinha preta, uma calça jeans branca bem justa, e salto alto, eu estava na sacada mexendo no celular.

- Minha Cunhada: Oi João, está sozinho aqui porque?!

- Eu: Estou vendo uns trabalhos na Catho.

Cunhada: - Humm entendi. Eu preciso falar um negócio sério com você.

Eu: - Pode falar.

Cunhada: - Vem cá, é sério, segredo! Fica só entre a gente, tá certo?

Eu: - Certo.

Cunhada: - É sobre a Renata.

Cunhada: - Eu gostaria que fizesse uma coisa.

Eu: - Oque Marta?

Minha cunhada: - Gostaria que você tivesse um momento íntimo com a Renata e tirasse a virgindade dela. Você faria isso? Sei que é estranho te pedir isso, mas Só confio em você João.

Esses moleques são tudo cabaço, e ela pode acabar engravidando ou se magoando, mas ela tem que começar um dia, e gostaria que fosse com você, só confio em você com minha filha João.

Eu: - Está falando sério Marta?! Acho isso errado, quer mesmo que eu tire a virgindade da Renata?!

Marta: - Sim, falo sério! Sei que é um tabu e parece errado, mas me ajuda, confio e gosto de você, é educado, carinhoso, cavalheiro, bonito rss, brincadeira. Mas só peço uma coisa, que seja gentil e carinhoso com ela e que fique somente entre nós ouviu?! Oque acha?

Eu: - Fiquei meio surpreso Marta, não sei ao certo, ela é uma moça linda, mas fico receituoso, sou tio dela, oque ela acharia disso?

Cunhada: - Eu converso com ela, e ficaria somente entre a gente isso.

Eu: - Vamos ver.

Cunhada: Você topa ou não topa?!

Eu: - Tabom Marta.

Cunhada: - Ótimo! Eu já vou embora, Erick tem que trabalhar amanhã cedo.

Eu: - Já vão?, amanhã é domingo.

Cunhada: - O Erick vai a uma exposição de carros antigos a trabalho com o Henrique amanhã, no interior.

Eu: - Entendi. Marta: - Vão ficar o dia inteiro fora, vai ficar só eu e a Renata em casa amanhã. Olha João, vou conversar com minha filha, ver oque ela acha da ideia, mas vou orientando ela. Se der tudo certo te falo amanhã.

Eu: - Está bem Marta, mas vê direitinho com a menina tá bom?

Marta: - Relaxa, ela vai até gostar rss, conheço minha filha, tchau, beijos.

Minha cunhada se despediu e saiu andando, toda insinuosa rebolando, se despediram do pessoal, e foram embora.

No outro dia, era umas 4 horas da tarde, minha cunhada me manda uma mensagem, dizendo:

- João, conversei com minha filha, está um pouco tímida mas ela topou, até gostou da ideia. Acredita que ela disse que te acha bonito e gostoso, e que já até sonhou com você comendo ela, disse assim para mim, acredita rss, mas que tem vergonha de falar isso com você.

Eu: - Haha sério?!, agora eu é que estou com vergonha.

Marta: Deixa disso, você é maior garanhão, minha irmã conta tudo rss e sei que você vai dar um trato na minha filhota, mas com muito carinho. Comprei até umas roupinhas para ela rss.

Eu: - Haha Tá bom Marta, pode deixar.

Umas horas depois minha mulher fala que vai no salão com minha cunhada fazer sobrancelha e as unhas.

Logo depois minha cunhada me manda mensagem. “João vou no salão com minha irmã, Renata está sozinha em casa, aproveita e faz companhia para ela rss”

Eu respondo ok, Jajá vou.

Quando minha cunhada chega em casa e as duas saem, tomo um banho, troco de roupa e vou na casa da Marta.

Chegando lá, toco a campainha Renata sai lá de dentro e me atende, meio envergonhada abre o portão e diz: - Oi tio, entra!

Eu entro mas, não pude deixar de reparar na minha sobrinha, estava bem cheirosa, com um topzinho amarelo bem decotado aparecendo quase toda a taça dos seios, uma sainha rodada preta bem fininha quase transparente, que dava para ver direitinho o desenho da sua calcinha enfiada no bumbum, e um tamanco de salto, uma gatinha.

Ainda um pouco tímida minha sobrinha diz: - Tio pode sentar, minha mãe falou que você viria aqui, quer beber alguma coisa?

Eu também meio sem jeito mas a admirando falo: - Só água mesmo, você está linda sabia?

Minha sobrinha: - Obrigada rss, tá bom, já volto!

E ela saiu devagar em direção a cozinha, rebolando um pouquinho.

Quando ela volta ficamos conversando um pouquinho, ela sabia oque iria acontecer, mas estava um pouco envergonhada, então faço uma iniciativa para quebrar o gelo:

- Você nunca mais sentou no meu colo por que?, não quer ficar mais perto do de mim?!

Minha sobrinha: - Claro que não, eu sento tio, nada a ver!

E veio sentar no meu colo, e me abraçando.

Ficamos assim um pouquinho conversando, bem lentamente nos olhando, meu pau já vai ficando duro com aquela bundinha sentada no meu colo, ela percebe e começa a se ajeitar para sentir mais, fico olhando para ela e lhe dou dois beijinho na boca, e digo: - Você é linda?!

Minha sobrinha: - Aí brigada tio, você também é, muito lindo e gostoso rss, desculpa!

Eu dou risadas e falo que não tem nada, pode falar.

Ela me olha e fala: - Tio vem cá no quarto, quero te mostrar uma coisa!

Vamos até o quarto da mãe dela, ela puxando minha mão, diz:

- Senta aqui, me espera, já volto!

Eu sento na cama da minha cunhada de casal, ela vai até o quarto dela.

Quando ela volta, fica na porta, e diz:

- Não dá risada, oque achou?

Quando vi fiquei impressionado, ela estava muito gostosinha e linda, estava com uma lingerie preta, com cinta liga e meia calça. Confesso que fiquei hipnotizado por um tempo, ela sorriu e veio na minha direção bem devagar, eu falei para minha sobrinha:

- Você está uma gata e muito sexy sabia? Um mulherão. Desfila para eu ver.

Ela desfilou na minha frente só de lingerie, quando ela virou pude ver aquela calcinha toda enfiada atrás, com aquele bumbum empinadinho lisinho todo durinho e branquinho, já não se aguentava mais vendo minha sobrinha assim, foi quando a puxei a pelo braço e falei: vem aqui Renata!

Comecei a beija la de novela, acariciando seu corpo e apertando sua bundinha empinada, eu sentado e ela menor em pé. Depois deitei ela na cama da sua mãe, terei seu sutiã e comecei a chupar seus seios durinhos, macios e gostosos. Depois desci, afastei sua calcinha de lado, e comecei a chupar aquela bucetinha rosinha e lisinha de menina, ela gemia devagar, depois começou a gemer alto, fiz bastante carinho nela, para ela ficar bastante molhada e se sentir relaxada. Ela gemia mordendo os lábios: - Humm, hummmm tio, Humm, hummm, issso, humm!

Eu continuei assim por um tempo, depois, com o pau já duro de tesão, parei de chupar ela, levantei tirei o meu pau para fora e falei para ela:

-Princesa vem chupar o do seu tio vem?!

Me lembro de ela arregalar os olhos olhando para meu pau e falar: - Minha Nossa, que grande!!

- Tio não sei fazer muito tá, vou fazer como minha mãe ensinou.

Minha cunhada safada tinha dado umas orientações de boquete para minha sobrinha pelo jeito, isso foi bom. Fiquei em pé na frente dela com o pau duro e reto na sua direção, ela ajoelhou na cama, olhou para mim e começou a massagear meu mastro duro. Aquela mãozinha suave me deixou doido, depois olhou para mim de novo e foi colocando sua boquinha, e que boquinha gostosa, tão quentinha e pequena, mas chupava muito gostoso, não entrava muito, chupava um pouquinho mais da cabeça, quando seguro delicadamente os cabelos dela e empurro um pouquinho para dentro e ela foi chupando devagar, eu bombando bem de leve a boquinha dela, não entrava muito mesmo, mas estava tão gostoso que quase gozo. Foi quando ela parou um pouco para se limpar e falou: - Está bom tio? Está certinho?!

Eu: - Está ótimo princesa, muito gostoso parabéns, você faz muito bem.

Estava doido para comer minha sobrinha, falei para ela que estava muito bom e agora iria penetrar ela.

Ela se ajeita e me diz: Ai tio não sei se vou aguentar, e grande, e grosso!!

Eu digo: Vai sim, mas se você não quiser, não fazemos.

Minha sobrinha: Eu quero!! Mas tenho medo.

Eu: Vou ser carinhoso com você, vou bem devagarinho e se você pedir para parar eu paro na hora, tá bom?!

Ela: Tá bom tio, promete?!

Eu: claro que sim, prometo.

Renata: Tá bom, deixa eu só pegar um negócio aqui.

Minha sobrinha se levanta da cama e fica em pé na minha frente, toda gostosinha abrindo o guarda roupas da mãe e pega um negócio que parecia um gel íntimo. Ela diz: Olha peguei isso aqui para a gente! Minha mãe falou que posso usar, é para não doer muito e fica melhor ela disse.

Eu respondo, claro! Pego o gel e leio, era um gel íntimo e anestésico, passo bastante no meu pau, ela fica olhando, peço a ela deitar na cama, ela se deita de ladinho, se ajeita na cama, tampa os olhos com as mãos e diz: “ai!” dá uma risadinha e fala: tô ferrada rss.

Eu a digo: Vou passar um pouco de gel em você está bem?

Ela: - Tá bom!

Ela abaixa a calcinha e se ajeita na cama, deixando sua bunda bem empinada e virada para mim, novamente tampa os olhos com as mãos. Que visão maravilhosa, aquela bundinha toda linda e gostosa e aquela bucetinha rosa se oferecendo para mim.

Eu me ajeito atrás dela, passo gel na sua bucetinha, depois encoxo bem gostoso aquela bundinha gostosinha e empinadinha da Renata, ela destampada os olhos, vira para trás, olha para mim, eu começo a fazer uns carinhos na cintura dela e nas suas pernas, ela vai ajeitando o quadril para me sentir mais, arrumo seu cabelo e começo a beijar seu pescoço, ela fecha os olhos suspirando bem baixinho, viro seu rostinho, olho para ela e começo a beija-la, após eu a olho e falo:

- Agora vou tá bom? Vou te penetrar.

Ela: - Tá bom tio, vem, devagar tá bom?

Minha sobrinha me beija, olha para o meu pau que estava duro, aperta ele, se vira de costas e empina a bunda para mim, dá um sorrisinho e fecha os olhos. Eu abro as nádegas dela e vou entrando na sua bucetinha devagarinho, ela já dá um gritinho: - Aí!!

Eu afasto um pouquinho e entro novamente, mas só a metade. Ela vai gemendo baixinho a cada vez que estoco sua bucetinha:

Minha sobrinha: - Hum, Humm, ahr, ahrr, ahrr tio, ahrr, ahrr, humm!

Eu falo no seu ouvido com o pau dentro dela: - Quer que eu pare Elaine?!

Minha sobrinha: Não tio, aií, não, aií, hum, tio, humm, tioo, hummm!

Eu: - Aguenta um pouquinho princesa, no começo incomoda, mas depois melhora, vai relaxando devagar.

Ela: - Tahrr, taboommm tioo, hummmm, aí, aí, humm, tiio, humm!

Eu com metade do meu pau super duro dentro dela quase gozando já, tiro um pouquinho para ela descansar.

Eu: Tá gostando princesa?

Ela suspira e fala: Tô, tô tio, é que sou inexperiente e meio apertada e você é grande rss.

Eu digo: É só ir relaxando tá, só estou colocando metade dele, vou colocar bastante gel agora e vai entrar fácil, vamos gozar gostoso juntos.

Ela: Tá bom.

Eu falo para minha sobrinha ficar de quatro para mim e se apoiar na cabeceira da cama da mãe dela. Ela se vira, fica de joelhos na cama, da uma arrumada no cabelo, segura na cabeceira e pergunta:

- Assim?!

Essa menina estava tão gostosa, tão sexy daquele jeito, com aquela carinha de safada, bundinha maravilhosa empinada para mim, aquela bucetinha me convidando, que já não pude aguentar mais, meu pau já duro igual rocha de novo, encoxei aquela menina, abracei firme ela por trás, dei-lhe um beijo no pescoço, virei seu rostinho, e dei-lhe um beijo bem gostoso de novela, coladinho na sua cintura. Após o beijo ela fala sussurrando:

- Quero você dentro de mim tio. Me fode como se eu fosse sua mulher vem!

Me arrepio todo com as palavras dela! Eu encho o meu pau com gel até acabar o frasquinho, abro as nádegas dela e entro devagar.

Ela geme bem baixinho: hum, humm, isso, humm, hummm, isso tio, humm, hummm, fode tio, hummmm!

Eu já vou ficando doido ouvindo ela gemer e pedir rola, vou socando cada vez mais e mais fundo!

Ela geme mais alto: aí, aiii, hummm tío, ai, aiiii, hummmm, aí, aiiii tioo!!

Eu fico louco de tesão:

- Tá gostando tá princesa?!

E bombando sua bucetinha gostosa e apertada.

Ela: Humm, siiimmm, hummm, tô, aí, aii, aiii, fode tio, aí, aiiii, sou sua tiooo, aii, aiiiii, hummmm, hummm, aí, aí, aí!

Eu: quer ser minha mulher princesa?!

Ela: Humm, sou, quero, aiii, aiii, quero tioo, aii, aiii, me fode tio, aí, aii, isso me come vai, aaiii, hummm, me faz mulher tiooo, hummm!!

Eu enfio o pau todo na minha sobrinha safada e falo: aguenta tabom, vou te fazer mulher!

Ela começa a gemer de manho quase chorando: aiiiiii, taah, aiii tío, aiiiii, aaaiiii, tiooo, hummmm, aaiii, ai, aí, aiiii, Humm, Humm, tioo hummm!!

Eu vendo que ela estava muito molhada e eu não aguentando mais segurar, dou umas três estocadas fortes e fundas.

Ela: Aih!, Aiihh, aaiihhh!!

Com muito lamento tiro o pau para não gozar dentro, mas gozo largamente nas suas costas...

Ela cai de bruços na cama, exausta, eu deito ao seu lado ofegante também.

Pergunto para minha sobrinha: você gostou de fazer comigo?

Ela: adorei rss!

Uff doeu um pouquinho, mas gostei!!

Damos um beijo na boca, ela se levanta e vai no banheiro se limpar.

Eu visto minha minhas roupas, e falo para ela: Elaine vou para casa, logo sua mãe chega aí.

Ela grita do banheiro, tá bom tiiio!!

Eu: depois a gente se fala tá? Se cuida minha princesa!

Ela sai do banheiro de toalha, me manda um beijo, da uma piscada de olho, acena e diz tchau.

Vou embora.

No outro dia minha cunhada me manda uma mensagem, perguntando como foi para mim, eu digo que foi bom, fui carinhoso como ela pediu, ela fala que a Renata adorou, mas falou para ela que foi só aquela vez, para ela aprender como é e só, que eu era seu tio.

Eu respondo para Marta que ela está uma moça já, e agora pode sentir mais tesão pelo sexo.

Minha cunhada: Pois é, mas estou de olho nela, preciso cuidar dessa danadinha rss, e muito obrigado tá João pelo auxílio, depois te recompenso tá!!

Eu pergunto ironicamente: Ah é cunhada, como?!

Marta, minha cunhada assanhada e gostosa me responde.

Mas isso, fica para uma outra história...

sorentodesireneoficial@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Sorento de Sirene a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito obrigado pelos retornos e críticas construtivas, fico muito feliz que tenham gostado, me insentiva bastante a contar mais sobre intimidades secretas e tabus. Meus contos podem ser oque fiz, quase fiz ou tenho vontade de fazer, fica a critério da imaginação do leitor... Um abraço enorme a todos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto é muito interessante,mas a sobrinha chamava Elaine ou Chamava Renata,ou era Elaine Renata,no mesmo instante que era Elaine já era Renata kkkkkkk isso mostra que a história é fictícia,mas mesmo assim é interessante.Muito cuidado com esses convites macabros,envolvimento sexual com criança é crime.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante o seu conto, Ágora que tal contato da mãe dela e da sua esposa, posta fotos das suas gatas. medeirosneto.joao@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível