Como Conquistar uma Chifradeira

Um conto erótico de Noivinha Chifradeira
Categoria: Heterossexual
Contém 756 palavras
Data: 21/03/2019 12:06:33

Prefácio

Há alguns meses escrevi o livro Como Tornar-se Corno: Convencendo Sua Amada a Lhe Chifrar. O livro foi um sucesso de vendas, batendo o primeiro lugar da categoria na Amazon por várias semanas. O resultado foi uma enxurrada de seguidores nos meus blogs pedindo conselhos sobre seus casos específicos, desde como fazer sua mulher se tornar mais safadinha, passando por como ser macho alfa e como ser melhor na cama. Muitos dos pedidos foram novidades para mim, coisas sobre as quais eu jamais havia pensado antes. O que fez com que eu aprendesse bastante sobre o “mundo corno”

Mas o pedido de ajuda mais recorrente foi: “Como eu começo a namorar uma mulher que me chifre?” Foi então que resolvi atender a esse exército de pretendentes à corno. Há bastante material online sobre a fantasia de ser corno em si, mas quase nada sobre como encontrar essas mulheres. E, quando encontrá-las, como conquistá-las?

É por isso que escrevi este volume: “Como Conquistar uma Chifradeira”. Neste livro, vou te dar o passo a passo para realizar esse sonho de namorar, e, quem sabe um dia até casar, com uma linda chifradeira. Quer você nunca tenha namorado, já tenha experiência com namoros ou até se você for virgem, este curso é para você. Não importa o que você já passou na sua vida em termos de relacionamento, este livro vai te transformar.

Através das idéias e exercícios expostos aqui, você pode se transformar num conquistador de primeira, cercando-se de mulheres, dentre as quais você poderá escolher aquela que vai te chifrar. A idéia central do livro não é conhecer UMA mulher que se encaixe no perfil. É conhecer DEZENAS, até CENTENAS. Afinal você não quer namorar alguém só porque ela vai te chifrar. Você quer encontrar uma mulher de valor, que você pode apresentar à sua família e amigos. Uma mulher inteligente, independente, forte, bonita, gostosa. E que além de tudo isso te encha de galhos. E a única maneira de fazer isso acontecer é conhecendo várias mulheres até encontrar aquela que vai ser sua parceira de vida e de aventuras de corno.

Muitas das dicas deste livro vão te ajudar a conquistar mulheres EM GERAL, não só aquelas com potencial de chifradeira. Afinal muitas das características que vão te levar a conquistar uma corneadora podem te ajudar a conseguir mulheres certinhas, caso um dia você não queira mais ser corno. Como te disse, sua vida vai mudar. Para sempre.

Mas não se enganem. Não há receita mágica. Este livro ensina um PROCESSO. E não vai ser da noite para o dia. Você vai começar a mudar sua vida IMEDIATAMENTE através dos meus exercícios, e já vai ver resultados logo no primeiro dia. Mas as mudanças que vão fazer você se tornar o namorado\noivo\marido de uma bela safada requerem disciplina, mudança de pensamento e de hábitos. E isso leva tempo. Não estou dizendo que é fácil. Mas GARANTO que se você trabalhar duro, com os meus conselhos você vai mudar sua vida.

Se vocês estão sozinhos hoje e não têm opções para namorar provavelmente é porque vocês realmente não são atraentes aos olhos da maioria das mulheres, ou se são, estão esperando uma mulher cair do céu, o que dificilmente vai acontecer. Já viram aqueles caras que NUNCA estão sozinhos? Se terminam um namoro, começam outro rapidamente? É o que acontece com mulheres lindas, elas nunca estão sozinhas, sempre tem algum homem de valor para elas escolherem. Com alguns homens também. E isso acontece porque eles têm características que atraem muitas mulheres e portanto eles sempre têm opções para escolherem e terem um relacionamento sério, caso isso seja o que eles querem.

Não me leve a mal. Todo mundo, por menos atraente que seja, pode conseguir namorar. Mas concordam comigo que tem gente que ATRAI MUITO MAIS GENTE? E não estou falando de caras SUPER BONITOS ou RICOS ou FAMOSOS. Claro que esses estão sempre bem servidos de mulheres lindas. Estou falando de pessoas normais. Tem muitos homens com empregos normais, com características físicas normais e contas bancárias modestas que estão sempre bem acompanhados. E não é por acaso.

Quer ser um deles? Devore este livro. Faça os exercícios propostos. E qualquer dúvida me procure (e-mail, website ou redes sociais). Eu GARANTO. Seguindo minhas dicas você não só vai estar sempre bem acompanhado, mas conseguirá aquela linda e safada chifradeira, que irá realizar seu sonho: Ser corno de uma linda mulher.

Para adquirir o livro entrem no site: www.achifradeira.com e cliquem em LOJA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A Noivinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc deveria escrever outro livro chamado "Como iniciar uma história interessante e enrolar o leitor levando meses e meses pra continuar "

0 0