A grande mudança VI

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 638 palavras
Data: 03/03/2019 13:23:05

Mais um capítulo para vocês.

Comentem o que acharam.

Passei todo o dia triste por ter me entregado ao Oliver logo após ter beijado Carmen, ministrei minhas aulas normalmente, mas sempre me pegava pensando nela. Em um momento que eu estava caminhando para a minha sala Oliver apareceu pois queria conversar comigo.

- Oliver, conversamos mais tarde, aqui não é o local. – Disse afastando-o.

- Será só cinco minutos meu amor, podemos entrar na sua sala? – Perguntou me puxando pela cintura.

- Tudo bem. – Disse abrindo minha sala.

- Bom, meu amor, eu preciso lhe dizer o motivo de eu vir para a capital.

- O que aconteceu Oliver?

- Eu fui transferido para cá, e queria retomar o nosso relacionamento de onde paramos, afinal foram quatro anos juntos, e eu te amo muito.

- Oliver, eu sei que temos história, mas preciso de um tempo para pensar. Você consegue me entender?

- Tudo bem meu amor, eu te mando por mensagem o endereço do meu apartamento e você aparece lá, e mantemos contato nesse meio tempo.

- Okay Oliver, agora preciso trabalhar. – Disse o beijando e me despedindo.

Quando Oliver saiu só conseguia pensar em Carmen, mas ao mesmo tempo Oliver e eu tínhamos história, e o motivo do término foi apenas pela distância. Será que eu deveria dar outra chance para essa história ou seguir uma nova com Carmen? Eu estava com a cabeça a mil, meu coração estava tão confuso quanto minha mente. Passei o restante do dia com esse pensamento, no fim da tarde após minha última aula do dia resolvi pegar alguns livros na biblioteca. Durante a busca por livros ouvi alguns alunos falando sobre Carmen e resolvi prestar atenção.

- A Carmen sumiu hoje, ela ia procurar a professora Isis entre as aulas e sumiu, será que aconteceu algo.

- Acho que não Elena, se tivesse acontecido já estaríamos sabendo.

- Você é amigo dela Gabriel, a conhece melhor que eu, mas me passa o número dela, quero ver se consigo dar continuidade ao que aconteceu na boate, ela beija muito bem.

- Elena se você machucar o coração da minha amiga eu te mato, vou te mandar por mensagem.

- Não se preocupe, se depender de mim o coração dela vai ficar inteirinho, mas o corpo vai ficar cheio de marcas.

-Detalhes demais sapa, detalhes demais.

Ao ouvir aquilo fiquei abalada, mas percebi que Carmen é jovem e quer apenas se divertir, e eu poderia ser apenas isso, uma diversão. Resolvi então dar outra chance para Oliver, e deixar essa situação com Carmen ser esquecida. Peguei meus livros na biblioteca e fui em direção ao meu carro, mandei mensagem para Oliver me encontrar no meu apartamento a noite para conversarmos e sai da universidade, mas dirigindo percebi que estava na rua da casa de Carmen, me vi parando em frente à sua casa, naquele momento fui forte e segui meu caminho.

Me acertei com Oliver e transamos pela noite a dentro, mas Carmen não saia da minha cabeça, o beijo dela estava marcado na minha mente. Passei o dia seguinte em sala de aula e na biblioteca, a noite ao sair da universidade passei mais uma vez pela rua de Carmen e parei na frente de sua casa, dessa vez não aguentei e comecei a chorar por saber que eu poderia ter sido apenas uma diversão para ela. Resolvi então contestá-la para saber a verdade, desci do carro e fui tocar o interfone, mas me dei conta que não sabia o número de seu apartamento. A porta se abriu, aproveitei e entrei no prédio, percebi no corredor as caixas destinadas a correspondência, resolvi então ver se encontrava o número do apartamento dela ali. Por sorte encontrei, apartamento 203. Subi e bati na porta, não podendo conter mais o choro, ela abriu a porta e estava linda, como um anjo. E agora o que eu faço?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível